Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alargar Quadril/cintura Malhando Glúteo Médio E Oblíquos Externos?


Fail

Posts Recomendados

Deveria, se o seu objetivo é aumentar a circunferência da cintura.

O glúteo médio é um músculo relativamente pequeno; na figura que você postou não mostra, mas o glúteo médio fica por baixo do glúteo máximo, que é bem maior. Ou seja, tem maior potencial de crescimento.

E que preconceito é este com malhar glúteo? É o maior músculo do corpo, tem um monte de funções importantes...

Seria então esses treinos para glúteo e oblíquos?

Oblíquo: http://www.passion4p...ao-pe-a-pe.html

Glúteo: http://www.passion4p...bola-suica.html Seria esse que malharia somente ou com mais intensidade o glúteo médio? eu usaria a cama, cadeira, etc de apoio.

Sobre o preconceito de malhar glúteo máximo porque eu tenho quase certeza que ele e a bunda, depois que vi a imagem que você postou fiquei com uma duvida se você perceber a imagem do meio que e o glúteo máximo ela e a parte de traz e não na lateral como nas imagens do glúteo médio e minimo.

Então glúteo máximo fica somente na lateral ou e a bunda ou os dois? Tenho 90% de certesa de que e a bunda, alguém confirma isso ae...

Os glúteos do Ronnie Coleman estão te olhando feio depois dessa, e acho que você nao quer nada dele te olhando feio...

ronnie_coleman_3.jpg

hsuhushsuhsusususu como um cara chega nesse ponto

Editado por Fail
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça agachamento livre...pode ser até a paralela...atg... e também levantamento terra.

Depois q comecei a fazer o 5x5 com agachamento livre...levantamento terra... e os outros básicos pesados, eu aumentei tudo: braços..pernas...ombros...panturrilhas ...e também a circunferência da minha cintura/quadril/glúteo alargaram muito,passei do número 44 (calça) para o número 50 , olha só o tanto q aumentou a musculatura dessa região.

Lhe sugiro esses,comigo funcionou e MUITO , como pode ver .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça agachamento livre...pode ser até a paralela...atg... e também levantamento terra.

Depois q comecei a fazer o 5x5 com agachamento livre...levantamento terra... e os outros básicos pesados, eu aumentei tudo: braços..pernas...ombros...panturrilhas ...e também a circunferência da minha cintura/quadril/glúteo alargaram muito,passei do número 44 (calça) para o número 50 , olha só o tanto q aumentou a musculatura dessa região.

Lhe sugiro esses,comigo funcionou e MUITO , como pode ver .

Muito obrigado Danilo eu gostei do levantamento terra, dei uma pesquisada aqui ele e um dos mais completos trabalha muitas partes do corpo porem parece que o "glúteo médio" não, achei no próprio blog do hipertrofia http://www.hipertrof...ntamento-terra/.

Mais também não tenho certesa se se malhando glúteo médio aumentariam o quadril.

Eu estou confuso.

Mais vou treinar oblíquos e levantamento terra por enquanto

Obrigado

Levantamento terra:

Editado por Fail
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem mano, acho q só o agacho e o terra vão resolver, num precisa de isoladores não.

E o fato de fazer tudo em pé remadas...desenvolvimentos...roscas pesadas... , já faz com q os musculos todos da cintura sejam estimulados,e engrossem.

Eu antes de fazer o 5x5 , fazia isoladores e num via resultado nenhum no q diz respeito a um bom volume,o q fez eu ganhar volume muscular de verdade foi os básicos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem mano, acho q só o agacho e o terra vão resolver, num precisa de isoladores não.

E o fato de fazer tudo em pé remadas...desenvolvimentos...roscas pesadas... , já faz com q os musculos todos da cintura sejam estimulados,e engrossem.

Eu antes de fazer o 5x5 , fazia isoladores e num via resultado nenhum no q diz respeito a um bom volume,o q fez eu ganhar volume muscular de verdade foi os básicos mesmo.

De novo muito obrigado danilo, realmente e isso que eu quero ganhar um bom volume nessa região quadril/cintura.

Editado por Fail
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Supermoderador
box squat, a variação do agachamento pra quem quer criar bundinha apenas.

300px-Paris_Tuileries_Garden_Facepalm_st

Você se superou nessa.

Também gostaria de saber alguns exercicios a mais pro gluteo médio. Tenho quadril bem estreito, aí fico numa silhueta não tão boa para mulheres.

Logo acima tem um tópico com vários exercícios para glúteos... leia os posts antes de perguntar algo.

Tópico excelente sobre glúteo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/80053-desfazendo-o-mito-do-glteo-com-vdeos-ilustrativos/

Vê se vc acha alguma coisa ai, sei que tem exercício pakas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...