Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alargar Quadril/cintura Malhando Glúteo Médio E Oblíquos Externos?


Fail

Posts Recomendados

Eu tenho o osso do quadril fino acho que uns 70 cm.

Lógico que não quero alargar o osso do quadril (pelo que eu sei não será possível dependendo da idade óssea) e sim fazer crescer os músculos da lateral do quadril que acho que seria o glúteo médio e os oblíquos externos da cintura..

Malhando glúteo médio eu conseguiria amentar o quadril?

Se sim quais os métodos para malhar APENAS o glúteo médio?

Malhando os oblíquos esternos já percebi que da pra dar uma enganada.

Se for muito difícil ganhar massa nessas regiões acho que o único jeito e fazer meio que um efeito estufa engordar muito e depois perder consequentemente acredito que vai acumular alguma coisa no glúteo médio seja gordura ou massa..Será que isso da certo? Seria tipo um ex-gordinho.

GLÚTEO MÉDIO

gluteomedio.jpg

Oblíquos externo

Exercicios-abdominais-obliquos.jpg

UPDATE

Odeio minha genética!

Editado por Fail
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Abdutor, e agachamento LIVRE funciona muito bem!

Obrigado gustavo

Acredito que agachamento malharia o glúteo máximo também que seria o que não quero.

Mais dei uma pesquisada sobre Abdutor e me lembrei do elástico, só não sei se malharia exatamente o glúteo médio.

Editado por Fail
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querida, não tem dessa. Vc tem que treinar todas as partes do seu glúteo!!!

é como alguém querer treinar só uma porção do tríceps, não da certo e torna a musculatura disforme. E outra mesmo querendo focar em apenas uma região, as outras partes tbm trabalham durante a execução do exercíco para determinada região do mesmo músculo.

´Portanto faça um treino completo, e te garanto q os resultados serão satisfatórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querida, não tem dessa. Vc tem que treinar todas as partes do seu glúteo!!!

é como alguém querer treinar só uma porção do tríceps, não da certo e torna a musculatura disforme. E outra mesmo querendo focar em apenas uma região, as outras partes tbm trabalham durante a execução do exercíco para determinada região do mesmo músculo.

´Portanto faça um treino completo, e te garanto q os resultados serão satisfatórios.

Primeiro - SOU HOMEM

Então por isso não quero e nem vou malhar glúteo máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Primeiro - SOU HOMEM

Então por isso não quero e nem vou malhar glúteo máximo.

Deveria, se o seu objetivo é aumentar a circunferência da cintura.

O glúteo médio é um músculo relativamente pequeno; na figura que você postou não mostra, mas o glúteo médio fica por baixo do glúteo máximo, que é bem maior. Ou seja, tem maior potencial de crescimento.

glute-complex.gif

E que preconceito é este com malhar glúteo? É o maior músculo do corpo, tem um monte de funções importantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou besteira agora.Mulher tem quadril largo por causa de gordura, é o jeito que a gordura é armazenada, no quadril...

A estrutura muscular da mulher no glúteo é a mesma coisa do homem, até menor se for ver, porque elas não produzem tanta testo...

Se treinar glúteo, não virará um "bundudo" de modo que fira a sua virilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...