Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Superdieta Do Campeão - César Cielo


JotaJota

Posts Recomendados

Falou, falou e não disse nada.

Calcula as calorias da dieta dele pra gente então espertalhão. ;)

Eu falei que era desnecessário se entupir de BCAA? Precisa entender o que é ironia. :lol:

Jamais tive/tenho essa pretenção, me mostra onde eu falei isso que eu corto meu peru. :D

Essa dieta tem informações muito vagas, "1 shake com whey", a não ser que esse shake tenha meio kilo de whey com 1 litro de leite essa dieta não atinge 8 mil calorias nunca. Tem refeição que o cara come 1 banana e 3 caps de BCAA, isso dá o que, 100 kcal? Por favor né.

Antes de querer fazer indiretas pra alguém, pense melhor no que está falando amigo.

Se afirmam tanto que essa dieta tem 6~8 mil calorias, calculem pra gente aí pelas informações contidas no tópico, caso contrário não advoguem tanto a dieta.

Abraços.

Seifer.. O cara disse que tinha de 6 a 8 mil calorias. Se você contestou amigo, você que prove então a quandiade real de caloricas da Dieta .. pois se voce está duvidando de algo, então prove com argumentos plausiveis.. e não somente falando.

Agora, se Phelps tem 1 dieta de 12,000 caloricas.. você acha mesmo que a dieta de Ciela não teria de 6 a 8 mil ? OU ATÉ MAIS. Levando em base a dieta que foi POSTADO na revista ai que o cara mandou.

Então cara.. quem pra mim ta falando, falando e falando.. e nao dizendo nada.. é voce cara.

E me desculpe, eu realmente não "entendi" a ironia.

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Seifer.. O cara disse que tinha de 6 a 8 mil calorias. Se você contestou amigo, você que prove então a quandiade real de caloricas da Dieta .. pois se voce está duvidando de algo, então prove com argumentos plausiveis.. e não somente falando.

Agora, se Phelps tem 1 dieta de 12,000 caloricas.. você acha mesmo que a dieta de Ciela não teria de 6 a 8 mil ? OU ATÉ MAIS. Levando em base a dieta que foi POSTADO na revista ai que o cara mandou.

Então cara.. quem pra mim ta falando, falando e falando.. e nao dizendo nada.. é voce cara.

E me desculpe, eu realmente não "entendi" a ironia.

Abraco

cara, como a dieta do cielo pode ter mais calorias que a do phelps?

cara, o phelps como muuuito carboidrato, como o seifer falou o cielo em uma refeição dele come 1 banana de 3 BCAA's

nao tem como ele chegar em 8000Kcal.

Sei que o César Cielo eh fod4 mais a dieta dele nao eh tao boa assim nao

a dieta dele eh soh BEM mais saudavel que a do phelps!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seifer.. O cara disse que tinha de 6 a 8 mil calorias. Se você contestou amigo, você que prove então a quandiade real de caloricas da Dieta .. pois se voce está duvidando de algo, então prove com argumentos plausiveis.. e não somente falando.

Agora, se Phelps tem 1 dieta de 12,000 caloricas.. você acha mesmo que a dieta de Ciela não teria de 6 a 8 mil ? OU ATÉ MAIS. Levando em base a dieta que foi POSTADO na revista ai que o cara mandou.

Então cara.. quem pra mim ta falando, falando e falando.. e nao dizendo nada.. é voce cara.

Abraco

Filho, eu afirmo que, pelas informações contidas no tópico, não é possível afirmar que essa dieta tem 6~8 mil calorias. Pq? É só parar um pouco de ser chimpanzé e parar pra pensar um pouco que vai ter sua resposta. Eu pesquiso sobre alimentos e dieta há 6 meses, muitos alimentos eu sei de cor a quantidade de calorias por gramas, então só de passar o olho na dieta eu tenho mais ou menos uma noção das calorias, carbos e proteínas, então eu já tenho bagagem o suficiente pra dizer que, a dieta como está, não tem essas calorias todas, já vc... aproveita as calculadoras de calorias que o Hitch postou e calcula os alimentos aí pra gente, vc vai conseguir já que é só ter determinação.

Se vc acredita 100% em tudo que lê em revistas e sites, me desculpe, mas vc é um ignorante.

Sobre a parte sublinhada... é piada né, já que os seus argumentos "plausíveis" estão sendo baseados na dieta de outro cara, que come chocolate, fritura, pizza, açúcar e afins.

E me desculpe, eu realmente não "entendi" a ironia.

Vc só tem 19 anos, ainda tem muito chão pra percorrer e muito feijão barato pra comer, um dia vai perceber que as coisas são não como vc quer que sejam.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca poderemos afirmar quantas calorias tem essa dieta, por um simples motivo: Nem todas as quantidades estão colocadas. Eu diria que ela pode ter de 3 a 10 mil calorias... :lol: dependendo do tamanho do pedaço de queijo, do tamanho dos shakes e até da quantidade e tipo dos cookies, hehehe. Só o Cielo e os nutricionistas dele é que podem entrar nesse debate.

Postei a dieta por achar curioso a importância dada aos legumes, verduras e frutas (que muita gente não dá a mínima) e BCAA. Essa discussão não vai levar a lugar nenhum meus amigos... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20h15 (jantar)

2 steaks (frango ou vaca)

2 pratos grandes de espaguete (ao alho e óleo ou molho vermelho ou bolonhesa) com brócolis, cenoura, ou outros legumes no vapor

1 copo de suco de vegetais (brócolis, espinafre, alface e couve)

1 garrafa de água (500ml)

Só essa refeição deve ter umas 1500kcal no mínimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só essa refeição deve ter umas 1500kcal no mínimo

soh essa mesmo :rolleyes:

eu duvido muito q essa seja a dieta do cara, na boa!

a n ser q tome meio kg de maltodextrina nos treinos e etc e os bcaa tenham 1000 calorias cada comprimido (brincadeira viu...)

como ja disseram n especificaram as quantidades, mas eu nao acredito q essa eh a dieta do cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho, eu afirmo que, pelas informações contidas no tópico, não é possível afirmar que essa dieta tem 6~8 mil calorias. Pq? É só parar um pouco de ser chimpanzé e parar pra pensar um pouco que vai ter sua resposta. Eu pesquiso sobre alimentos e dieta há 6 meses, muitos alimentos eu sei de cor a quantidade de calorias por gramas, então só de passar o olho na dieta eu tenho mais ou menos uma noção das calorias, carbos e proteínas, então eu já tenho bagagem o suficiente pra dizer que, a dieta como está, não tem essas calorias todas, já vc... aproveita as calculadoras de calorias que o Hitch postou e calcula os alimentos aí pra gente, vc vai conseguir já que é só ter determinação.

Se vc acredita 100% em tudo que lê em revistas e sites, me desculpe, mas vc é um ignorante.

Sobre a parte sublinhada... é piada né, já que os seus argumentos "plausíveis" estão sendo baseados na dieta de outro cara, que come chocolate, fritura, pizza, açúcar e afins.

Vc só tem 19 anos, ainda tem muito chão pra percorrer e muito feijão barato pra comer, um dia vai perceber que as coisas são não como vc quer que sejam.

Abraços.

Cara.. não vou te responder pq senao, iremos ficar discutindo isso atoa.. e vamos disvirtuar o topico.

Mais agora, você com 6 meses de suplementação acha que ta sabendo demais .... se eu fosse vc, seria mais humilde. =)

Quem é você pra duvidar de algum reportagem dessa revista? Antes de afirmar alguma coisa cara, prove.

E realmente.. nao tem como acredita em 100 % do que dizem nos sites... pois na maioria das vezes, pessoas com o minimo de noção das coisas( note que eu nao estou falando que vc nao sabe nada, mais sempre existe algo pra aprender ), como você, acham que entendem de tudo.

Se vc criticou a dieta do cara, em relação as CALORIAS, dizendo que tem poca.. acho que vc se equivocou, pois nao sabe o quanto ele ingere dessa quantidade.

Em tudo que eu falei eu nao me basiei em meus conhecimentos( pois sei que não o tenho), e sim em informacoes fornecidas por uma revista de respeito.

E saber quantidade de calorias de alimentos Seifer, não é bagagem para ninguém. Até um chimpanzé sabe disso! será você um ?

Quem está sendo ignorante aqui é vc cara, pois acha que sabe muito.

Humildade é tudo mano.. e quem é vc pra me dar conselho de moral cara? Talvez o famoso Seifer, do forum hipertrofia.org? nahhh.. acho que não.

Quem tem mto chão a percorrer e mto feijao BARATO pra comer ( isso foi mais uma ironia? ridiculo. ) acho que é você mano.. e talvez vc um dia perceba que as coisas não sao do modo que você quer...

( falei que nao ia responder o topico.. acabei respondendo.. o.o )

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...