Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Superdieta Do Campeão - César Cielo


JotaJota

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara.. não vou te responder pq senao, iremos ficar discutindo isso atoa.. e vamos disvirtuar o topico.

Mais agora, você com 6 meses de suplementação acha que ta sabendo demais .... se eu fosse vc, seria mais humilde. =)

Quem é você pra duvidar de algum reportagem dessa revista? Antes de afirmar alguma coisa cara, prove.

E realmente.. nao tem como acredita em 100 % do que dizem nos sites... pois na maioria das vezes, pessoas com o minimo de noção das coisas( note que eu nao estou falando que vc nao sabe nada, mais sempre existe algo pra aprender ), como você, acham que entendem de tudo.

Se vc criticou a dieta do cara, em relação as CALORIAS, dizendo que tem poca.. acho que vc se equivocou, pois nao sabe o quanto ele ingere dessa quantidade.

Em tudo que eu falei eu nao me basiei em meus conhecimentos( pois sei que não o tenho), e sim em informacoes fornecidas por uma revista de respeito.

E saber quantidade de calorias de alimentos Seifer, não é bagagem para ninguém. Até um chimpanzé sabe disso! será você um ?

Quem está sendo ignorante aqui é vc cara, pois acha que sabe muito.

Humildade é tudo mano.. e quem é vc pra me dar conselho de moral cara? Talvez o famoso Seifer, do forum hipertrofia.org? nahhh.. acho que não.

Quem tem mto chão a percorrer e mto feijao BARATO pra comer ( isso foi mais uma ironia? ridiculo. ) acho que é você mano.. e talvez vc um dia perceba que as coisas não sao do modo que você quer...

( falei que nao ia responder o topico.. acabei respondendo.. o.o )

Abraço

Não falou coisa com coisa. Eu sou humilde sim, senão fosse não ajudaria ninguém do fórum, tampouco amigos meus de GRAÇA. Não disse que sou dono da razão nem que eu sei de tudo, apenas sei alguma coisa. Usar o que eu acabei de dizer contra mim é no mínimo infantilidade, tem gente aqui muito mais novo que vc e com muito mais maturidade e conhecimento. Não sabe nem ler direito pq eu falei que pesquiso há 6 meses sobre alimentos e dieta, não suplementação.

Eu já comi muito feijão barato mesmo e não percorri nem 10% do chão que pretendo ainda, isso prova que não tenho o ego maior que a barriga campeão, vai aprender um pouco sobre interpretação de texto pq o seu caso é quase perdido.

IGNORANTE é quem IGNORA as coisas, uma coisa que não tem NADA a ver com o que está em negrito, então filho, larga esse seu estágio, sua academia e vai procurar estudar um pouco mais.

Já que vc insiste em não calcular as kcal da dieta, olhando por alto eu diria que tem umas 5,5 mil no máximo, isso levando em consideração que cada shake com whey dele tenha mais de 500 kcal. Agora prove o contrário, eu já não perco mais o meu tempo com vc pq não vale a pena, se vc fosse um pouquinho mais inteligente quem sabe... se eu fosse vc parava por aqui, pq o negócio está ficando vergonhoso pra vc, depois de discutir com o Ruan.90 disparou em querer ser o debatedor do fórum.

Abraços. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falou coisa com coisa. Eu sou humilde sim, senão fosse não ajudaria ninguém do fórum, tampouco amigos meus de GRAÇA. Não disse que sou dono da razão nem que eu sei de tudo, apenas sei alguma coisa. Usar o que eu acabei de dizer contra mim é no mínimo infantilidade, tem gente aqui muito mais novo que vc e com muito mais maturidade e conhecimento. Não sabe nem ler direito pq eu falei que pesquiso há 6 meses sobre alimentos e dieta, não suplementação.

Eu já comi muito feijão barato mesmo e não percorri nem 10% do chão que pretendo ainda, isso prova que não tenho o ego maior que a barriga campeão, vai aprender um pouco sobre interpretação de texto pq o seu caso é quase perdido.

IGNORANTE é quem IGNORA as coisas, uma coisa que não tem NADA a ver com o que está em negrito, então filho, larga esse seu estágio, sua academia e vai procurar estudar um pouco mais.

Já que vc insiste em não calcular as kcal da dieta, olhando por alto eu diria que tem umas 5,5 mil no máximo, isso levando em consideração que cada shake com whey dele tenha mais de 500 kcal. Agora prove o contrário, eu já não perco mais o meu tempo com vc pq não vale a pena, se vc fosse um pouquinho mais inteligente quem sabe... se eu fosse vc parava por aqui, pq o negócio está ficando vergonhoso pra vc, depois de discutir com o Ruan.90 disparou em querer ser o debatedor do fórum.

Abraços. o/

Ah nao.. agora o cara ta me chamando de burro ! uHAuahuA não acredito.

Minha interpretação de texto é otima, minha escrita? ainda melhor.

Não foi atoa que eu passei em 5 lugar no vestibular de Direito da UFJF( faculdade de direito entre as 10 melhores do país, UFJF 7 melhor universidade do pais) com 48 candidatos por vaga.

Não vo entrar nesse mérito cara, eu nem deveria ter falado isso.. mas você nem me conhece e pela 2 vez vem querer insultar e falar merda ao meu respeito. Insisto em dizer, o que você é ?

Uma coisa é a discução saudavel que estava rolando aqui.. otra é quando uma das pessoas comeca a entrar no lado pessoal. Quando uma pessoa atinge esse nível, nota-se que seus argumentos estão acabando e por isso comeca a falar merda, como você falou diversas vezes ao meu respeito.

E eu não preciso largar meus estagio, faculdade e nem academia Seifer .. Tudo que eu conquistei até hoje provavelmente não é 10 % do que você conquistou e pensa em conquistar. Sabe porque eu sei disso cara? Porque você é 1 cara que não sabe nem mesmo discutir, se acha o bom(cara, você é quem aqui? só é mais 1 anonimo) e falta humildade.. quem disse que ajudar os outros é ser humilde? Você ajuda do teu jeito, se alguem te contradizer, você nao aceita e apela para a ignorancia( como está acontecendo aqui).

E outra cara, qq você ta citando Ruan.90 na historia? Vai se mete aonde ninguém te chamo ? Fica na sua ae cara, cuida dos seus problemas que eu e o Ruan resolvemos os nossos.

Nem vo entra no mérito de calorias etc, pois isso já está resolvido.

Abracos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estresse libera o hormônio cortisol, este hormônio é o inimigo numero 1 da massa muscular e do seu metabolismo. Quando ele é liberado, o seu corpo começa a usar o seu tecido muscular como fonte de energia e desacelera o seu metabolismo para conservar energia. A liberação do cortisol funciona como um dispositivo de defesa do corpo, ele só é liberado em situações de estresse e garante que o corpo continue funcionando mesmo em situações críticas. Como nós não vivemos mais em cavernas e não precisamos fugir de animais selvagens, podemos evitar se estressar por situações bobas do dia-a-dia e assim manter o seu metabolismo funcionando a toda velocidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah nao.. agora o cara ta me chamando de burro ! uHAuahuA não acredito.

Minha interpretação de texto é otima, minha escrita? ainda melhor.

Não foi atoa que eu passei em 5 lugar no vestibular de Direito da UFJF( faculdade de direito entre as 10 melhores do país, UFJF 7 melhor universidade do pais) com 48 candidatos por vaga.

Não vo entrar nesse mérito cara, eu nem deveria ter falado isso.. mas você nem me conhece e pela 2 vez vem querer insultar e falar merda ao meu respeito. Insisto em dizer, o que você é ?

Uma coisa é a discução saudavel que estava rolando aqui.. otra é quando uma das pessoas comeca a entrar no lado pessoal. Quando uma pessoa atinge esse nível, nota-se que seus argumentos estão acabando e por isso comeca a falar merda, como você falou diversas vezes ao meu respeito.

E eu não preciso largar meus estagio, faculdade e nem academia Seifer .. Tudo que eu conquistei até hoje provavelmente não é 10 % do que você conquistou e pensa em conquistar. Sabe porque eu sei disso cara? Porque você é 1 cara que não sabe nem mesmo discutir, se acha o bom(cara, você é quem aqui? só é mais 1 anonimo) e falta humildade.. quem disse que ajudar os outros é ser humilde? Você ajuda do teu jeito, se alguem te contradizer, você nao aceita e apela para a ignorancia( como está acontecendo aqui).

E outra cara, qq você ta citando Ruan.90 na historia? Vai se mete aonde ninguém te chamo ? Fica na sua ae cara, cuida dos seus problemas que eu e o Ruan resolvemos os nossos.

Nem vo entra no mérito de calorias etc, pois isso já está resolvido.

Abracos :)

Conseguiu mesmo, 400~500 reais por mês estagiando, tem 4 imóveis e 1 carro. ;)

Só ofendendo mesmo pra ver se vc acorda, Sr. 5º lugar no vestibular de Direito.

Agora que já está resolvido cala a boquinha e se contente em assumir que estava errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu mesmo, 400~500 reais por mês estagiando, tem 4 imóveis e 1 carro. ;)

Só ofendendo mesmo pra ver se vc acorda, Sr. 5º lugar no vestibular de Direito.

Agora que já está resolvido cala a boquinha e se contente em assumir que estava errado.

uHAUahUhAU nao falei ? O cara nem conversa civilizadamente sabe.. Fazer o que ? È um animal, literalmente falando.

Nao vo discuti com vc cara.. pois alem de nao ter argumentos, deve ser um merda na vida.

Seifer, se contente em ficar aqui no forum pesquisando sobre Dietas, pois afinal, é a unica coisa que vc deve fazer no seu dia que presta.

No mais, nao vo mais perder meu tempo discutindo com 1 animal, um ogro, quem nem educacao aprendeu em casa.

Assunto encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que ri muito.

Disputa de egos?

Direito de resposta apenas.

Os 2 já me encheram o saco!

Tenho mais o que fazer do que ficar chamando atenção de marmanjo, se continuarem já sabem o que acontece não é??

Ninguém é obrigado a ler.

Devo ficar calado e aturar provocações agora? Por favor né Gaspar.

Abraços. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém é obrigado a ler.

Devo ficar calado e aturar provocações agora? Por favor né Gaspar.

Tem razão quanto a isso, ninguém deveria ter que perder tempo lendo a briga de vocês dois quando na verdade entra no fórum procurando por informações.

Mas acabem tendo que ler esse texto imenso de discussões que não levaram a nada! e porque?

Se estivessem mesmo defendendo duas opiniões teriam feito o calculo (mesmo que por cima) pra mostrar o porque de seu ponto de vista.

Mas não foi o que fizeram, ficaram apenas falando bobagens um para o outro numa discussão infantil.

E o próximo que postar aqui algo que não seja sobre a dieta do cara fica suspenso!

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...