Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia - Glandula + Gordura!


Tio nanato

Posts Recomendados

Fail, obrigado pelo opinião! foi de muito agrado!

também acho que se eu fizesse uma dieta regradinha e treinasse sumiria bastante.. mas sabe qual é o problema?

Tenho vergonha de ir na academia cara, a camiseta fica horrível, da aquela sensação de que todo mundo tá reparando e olhando, sabe? quase entrei em depressão por causa disso. E sem contar de quanto eu era mais magro, não tinha tanta gordura e aqueles caroço continuavam ali.. se apertar da pra sentir que tem algo ali, que não deveria..

Mas to bem motivado, não adianta também fazer a cirurgia, e depois relaxar.. vou ficar de molho o tempo necessário, e vou voltar por cima com dieta e treino afu!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Beleza Luiz.. Eu faço quinta agora... To muito ansioso!!

Assim que acabar e tiver condições eu posto!

A tua já está marcada?

Vai ser só lipo ou vai ter a retirada da glandula??

Conta mais detalhes ai brother! Abraço!

Ai mano a minha só vai ser retirada da glandula mesmo e amanha vou fazer alguns exames pré operatórios e depois que eles estiverem pronto é só marcar

tb so doido p operar mas n posso pq to no roacutan , o roacutan pode aumentar o risco d gyno porque ele bloqueia e diminui a conversa de testo pra dht , dht controla estrogenos e tal... o q pode ocasionalmente dar um imbalanco e aumentar ou causar uma gyno!

amigo a minha gineco pode ser por causa do roacutan eu nem tinha muito mais depois que eu usei o roacutan ela ficou bem maior e só do lado direito mas mesmo assim vou operar dos dois lados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah bom mano..baseando-se assim então a minha não tá tão cara, né? 4000 em média.. retirada da glandula + lipo..

Vai atualizando ai, quando fizer os exames marcar data e fazer a cirurgia.. a minha é quinta agora e assim que voltar eu poso como foi e tiro umas fotos!

Força ai parceiro, e mete a cara, sem medo!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah bom mano..baseando-se assim então a minha não tá tão cara, né? 4000 em média.. retirada da glandula + lipo..

Vai atualizando ai, quando fizer os exames marcar data e fazer a cirurgia.. a minha é quinta agora e assim que voltar eu poso como foi e tiro umas fotos!

Força ai parceiro, e mete a cara, sem medo!

Abraço

pode cre amanha ja vou fazer os exames de sangue e marcar uma consulta com o cardiologista e o resto, depois da operação relata pra nós ai como foi desde chegar ao hospital até depois da cirurgia ok e boa sorte ai brother tamo junto!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Galera!

Fui as 13h no hospital, já colocaram o soro e já me prepararam para a cirurgia. O medico antes me desenhou todo no peito e beleza fui pra sala de cirurgia.. cheguei lá a anestesista me amarrou os dois braços abertos e disse que eu ia pegar no sono.. não deu um minuto e não vi mais nada ahah! acordei pelas 18h somente, sangrando bastante e dai ela pediu se eu tinha tomado aspirina, porque já tava custurado e nao parava de sangrar, começo de hemorragia. Por segurança fui aconselhado a passar a noite no centro cirurgico. Logo depois veio o médico, e eu pedi: E ai Dr. a glandula era muito grande? Pra minha surpresa ele disse: Nao precisou tirar glandula, porque nao tinha glangula era só gordura. Foi tirado 1 litro de gordura, com 4 futos no peito, dois logo abaixo e outros mais na lateral.. seilá galera, eu tenho a impressão que ainda tem glandula ali, claro que tá bem inchado ainda, porque parece que tomei uma surra. Quinta agora tenho consulta com ele pra nós vermos como ficou. Assim que eu puder tiro umas fotos! Coisa ruim por enquanto só para dormir sempre de barriga para cima, dói demais as costas.. mas no mais é bem tranquilo! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...