Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia - Glandula + Gordura!


Tio nanato

Posts Recomendados

ainda sobre a minha recuperação...

Hoje, 10 dias após a cirurgia já voltei a dirigir por orientação do médico, retirei os pontos, e no domingo já posso parar de usar o colete (14 dias de uso).
Segunda volto pra academia pra iniciar nos aeróbicos e em mais 15 dias começo com os pesos de leve.
Ou seja, tudo muito tranquilo..
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Publicidade

Agradeço muito os relatos do dono do tópico, os mesmos foram providenciais para escolha do cirurgiao q me operaria de ginecomastia.

Me consultei com um cirurgião e o mesmo me cobrou R$ 5.000,00 para fazer Apenas uma lipo, disse que so a lipo ja resolveria meu problema, mesmo minhas glandulas sendo enormes. N confiei neste conto de fadas e passei um tempo juntando uma grana e ir me consultar com um outro cirurgião da capital bem nais renomado. O mesmo me disse que e mt improvavel curetar minhas glandulas apenas com a lipo, pois as mesmas eram bem grandes, que a cânula n sugaria elas, ainda mais pq glandula mamaria é bem mais dura do que gordura. Resolvi me operar com esse segundo cirurgião. Tenho 7 dias de operado e ate o momento gostei muito dos resultados. Com esse gastei apenas o valor da lipo (R$ 3.000,00) pq a ginecomastia ele fez pelo plano UNIMED.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Fiz a minha cirurgia de ginecomastia tem 6 dias. O medico fez somente lipo, me disse q conseguiu remover a glandula só com a lipo. Nao sei se é vdd. Voltei nele com 4 dias de operado, e ele já liberou pra começar a fazer as drenagens. Foi uma cirurgia tranquila, com sedaçao mais anestesia peridural. Pelo q eu já pude avaliar melhorou bastante. No dia que tirei a faixa, o peito estava muito reto. No outro dia, já nao tanto, mas nao tem jeito, é acumulo de liquido, por isso a necessidade das drenagens. Ainda está bastante dolorido, Ao toque fica meio estranho. Estou usando colete, indicado para ginecomastia e estou achando ate tranquilo de se usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

##############################################################

Salve galera, blz? Bom, sou novo aqui e queria tirar uma duvida:
Eu quero fazer o meu primeiro ciclo de 12 semanas mais tenho ginecomastia, e a minha necessita de operação, mas gostaria de saber depois de quanto tempo da cirurgia eu posso fazer o ciclo?!?!
O ciclo no caso seria:

1ª a 4ª semana: 2 ml de durateston (DSDN)

1 ml de trembolona (DSDN)

5ª a 8ª semana: 2 ml de durateston (DSDN)

9ª a 12ª semana: 2 ml de durateston (DSDN)

1 ml de stano (DSDN )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Tamoxifeno sem receita médica - https://qualitypillprovider.com Para evitar ginecomastia durante ciclos, a dosagem padrão de tamoxifeno é de 10 a 20mg por dia
Contudo o medicamento só é usado se houver sintomas de ginecomastia como:
1)Sensibilidade aumentada nos mamilos
2)Aparecimento de nódulo em um dos mamilos (ou ambos)
3)Histórico prévio do problema
Logo seu uso é feito diariamente até que os efeitos desapareçam.Tenha em mente também que há drogas que simplesmente não aromatizam (não são convertidas em estrogênio), mas causam ginecomastia através de outros mecanismos. Como é o caso da trembolona, que causa um tipo de ginecomastia gerado pelo aumento de prolactina. Nesta situação, usa-se outro medicamento, geralmente um antagonista de dopamina como cabergolina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...