Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia - Glandula + Gordura!


Tio nanato

Posts Recomendados

Publicidade

Realmente Krouch. É só apertar, ela fica com uma especie bicuda assim, e se apertar você irá sentir uma "pedrinha" dentro.

Muita gente acha que isso é "coisa de gordo" mas não é não.. Pode ser por disfunção hormonal, problemas no fígado e outras patologias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Krouch. É só apertar, ela fica com uma especie bicuda assim, e se apertar você irá sentir uma "pedrinha" dentro.

Muita gente acha que isso é "coisa de gordo" mas não é não.. Pode ser por disfunção hormonal, problemas no fígado e outras patologias..

Exatamente..

Todo mundo vivia falando pra mim tomar vergonha na cara e parar de comer que ia sair, ou se não tomar remédio hormonal pro resto da vida pra regredi a "teta". HUHAUAHAUHAUAHUA

Quando eu iniciei o processo, comecei passando por uma Endocrinologista, ela me passou milhares de exames (Hemograma completo, espermograma, ultrassom, um exame de sangue lá que visualizo os meus cromossomos em desenho e vejo se não tem nada alterado) para saber realmente o que poderia ser... Se era a puberdade, lipomastia, ginecomastia, ou até mesmo uma Síndrome de Klenefelter.

Mais independente do que fosse, eu já estava decidido a fazer a cirurgia e foda-se o resto.. Hahahaha

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera! Vamos compartilhar isso ai pessoal, é notável a preocupação e como isso se torna tãao comum assim nas pessoas.. Só que como é uma coisa que baixa muito a moral e ferra com a vida social da pessoas, muitas vezes escondem.. é o que aconteceu comigo, até eu meter a cara...

Quem quiser postar foto nesse próprio tópico pode ser, podem postar a vontade.. sintam-se a vontade aqui nesse tópico.. Muita gente procura ajuda por aqui. Assim que eu fizer a cirurgia, podem ter certeza que postarei aqui, e vou continuar a upar, pra todo mundo conseguir ajuda..

Só quem tem sabe!

Abraço, e muito obrigado a cada um que postou/posta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...