Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia - Glandula + Gordura!


Tio nanato

Posts Recomendados

Boa noite galera!

É com muito prazer que venho aqui fazer o meu pré relato ( e se tudo der certo, o pós também) da ginecomastia/cirurgia que acontece ou vai acontecer comigo.

Primeiramente tenho 21 anos, e possuo essa ##$#%#$ de gineco á bastante tempo.. mais ou menos desde 12 a 13 anos de idade. Nunca ciclei.

Começou aos poucos, um reparando e outros também e começaram a falar, até que meu apelido se tornou imaginem vocês?? TETINHA! UAUHEAUHE :mad:

Tirando a brincadeira, só quem tem sabe o quanto é difícil, e o quanto é triste ter isso.. Praia? faz uns 6 anos que não conheço, tirar a camisa? nem na frente da namorada.

Ano passado resolvi mudar isso e comecei a pesquisar! Vi que tinham pessoas que treinavam e sumia bastante. Pois bem, entrei pra academia e comecei a pegar pesado.. e não é que na academia, comecei a me sentir mal, porque marca tanto a camisa de manga curta, que dá até vergonha.. sempre ando com um casaco por cima dos ombros.. pronto, era o que me faltava. larguei a academia por me sentir péssimo,e acabei engordando 7 KG! Coisa que só piorou a situação..

No começo desse ano, decidi começar a viver de verdade, e fui procurar ajuda. fui direto ao cirurgião plástico e falei com ele, com muita dificuldade, gaguejando e tremendo. Pronto, ufa, menos um passo.. não é que ele me diz que é só gordura? ( pensei, pqp mas SE EU APERTO E SINTO UM CAROÇO ALI DENTRO, SERÁ QUE ELE NÃO CONSEGUE VER ISSO?) Já desanimei, porém ele pediu o exame de sangue e uma MAMOGRAFIA(cristo, mais vergonha ainda pra fazer o exame só tinha mulher aushash, mas encarei). Com os exames já na mão, ele me disse que realmente o que mais predomina a região é tecido mamário( glandula) associada a gordura.

Resumindo, hoje falei com a anesteologista, e ela me falou que a anestesia pode ser local + sedação, e que se a coisa ficar braba, geral..

Bom galera, decidi fazer particular, porque o cirurgião que faz não faz pelo plano, e o cara é top! Até poderia procurar outro pelo plano, que cobriria, mas decidi fazer com este mesmo!

O valor vai sair perto de 5.000,00 com tudo incluido. hospital, lipo, retirada da glandula, anestesista, patologia, tudo!

Cirurgia ambulatorial, de duração de 2hrs a 2:30 em média. Pode ir pra casa no mesmo dia e talvez fique com um dreno por um ou dois dias..faz na quinta por exemplo, e segunda feira pode ir trabalhar (escritório).

Só estou esperando o cirurgião dar a resposta sobre o colete que deve ser usado depois da cirurgia. Aqui na minha cidade não tem. Então, daqui uns dias, é comprar o colete e ir pra faca kkkkk! :medieval:

Vou relatando aqui se quiserem..

Acho isso de extrema ajuda, porque assim como eu, muitas pessoas tiram dúvidas sobre isso aqui no fórum.

As fotos eu vou tirar hoje ainda, e posto hoje ou amanhã.

valeu e qualquer coisas, não prendam o grito!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que negocio malza ashiashu. Eu tenho um pouco so que o meu acho que e lipomastia ultimamente deu uma melhora a gordura ta diminuindo se n sumi tbm vo faze sirugia msm sendo poco e muito feio eu sempre me irito ashuashu. Boa sorte na sirurgia ai

Editado por Heittor Hemétrio Castilhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

Cirurgia marcada!!!! =DDDDDDDDDDD

Muito show!!!vou me livrar logo dessa bagaça filha da mae!

dia 09/08/2012 ás 14:00 devendo chegar as 13:00.

8h de jejum TOTAL.

O colete comprei de SP e tá vindo por SEDEX, paguei 140,00 e é inteiro, até embaixo na cintura.. achei melhor.

Vou faze-la em 3x de 1.400,00..

Alguns podem achar que é caro, mas só quem tem isso sabe o quanto é ruim ter, e que cada centavo deverá valer a pena..

Assim que faze-lá vou postar as fotos!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, se alguém tiver alguma dúvida aí, podem pedir.. estudei e pesquisei mais de um ano antes de falar com um profissional, então quem quiser, estarei a disposição para dar opinião ou relatar alguma coisa comigo.

O colete chegou, experimentei e achei até bom de usar..

Abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se você desse uma boa secada nem precisaria de cirurgia cara... Porque a gordura realmente faz ficar pior, mas qnd vc atingisse uns 12% de bf pouquíssimo ia notar, te desejo boa sorte e continue nos relatando! abçs

Editado por Krouch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou dar minha opinião que já fiz a cirurgia em Fev/2011.

1º: O seu caso é ginecomastia sim, é extremamente notável.

2º: O cara deveria ter te pedido uma ultrassom, que é muito mais eficiente. Com ela dá pra ver a glândula, e até as medidas aproximadas to tamanho dela.

3º: Eu fiz com anestesia geral, para não ter problema na hora da cirurgia. Como minha cirurgiã disse, pode ser que você comece a se mexer com a local, e isso pode prejudicar na hora que ela estiver deixando ambos os lados iguais (pontos).

4º: Quando se trata de ginecomastia, o plano cobre sim. Se ele te falou que não cobre, é porque realmente quis lucrar com você. Ginecomastia não é estética. Por isso a minha pediu pra fazer ultrassom, porque com ela provaria que eu realmente tinha a glândula e não apenas gordura, e tendo a glândula, pode ser que isso agrave mais pra frente com problemas de saúde (Meu plano era Assimédica na época).

5º: R$5mil é realmente um preço salgado, rs.. Tenho um amigo que vai fazer por R$3,5mil, e outro que já fez pagou R$4mil..

6º: Minha alta também foi dada no mesmo dia também.. Cirurgia foi das 09:30h às 11h, e quando era 17:30h recebi alta.

7º: O colete acho meio desnecessário ser peito/barriga/cintura, usei o normal só para a região do peitoral.. Esse seu incomoda DEMAIS! Tenho um amigo que usou (o mesmo que fez gineco), mais usou porque fez Lipo junto, e ai sim era necessário esse dai.. E ele reclamava todos os dias de CALOR! Você passa um calor INSUPORTÁVEL com esse colete!

8º: E quanto ao poder trabalhar já na semana seguinte, eu não recomendo, sinceramente. A minha disse que eu poderia fazer as atividades normais de 1semana, porém, carregar peso, levantar braço, fazer muito esforço com os braços, só depois de 30dias. Porque poderia prejudicar a recuperação dos pontos, e também dar inchaço na região..

Digo e feito, depois de umas 2semanas comecei a sentir um liquido/caroço próximo a região do peito.. E o que teve que ser feito? Drenagem Linfática.. Foram 6 sessões de R$45/cada. E pode esperar que você também vai ter que fazer. Não sei te dizer quantas, porque cada caso é um caso, hehehe..

9º: Quando for tomar o seu primeiro banho após a cirurgia, atenção: PEÇA PRA ALGUÉM TE AJUDAR! Coloque uma cadeira embaixo do chuveiro, e SENTE para tomar banho! Em X% dos casos, quando você tira o colete pela primeira vez, e tem a primeira impressão do resultado, começa a te dar tontura, e você acaba "desmaiando".

Comigo aconteceu isso.. Minha mãe ajudou eu a tirar o colete, e fiquei em pé.. Começou a me dar uma tontura muito grande e ela perguntou se eu tava bem... Falei que não, foi ela ir do lado do banheiro pra pegar uma cadeira, que eu capotei.. Fiquei desacordado uns 30seg e voltei.. Pode parecer brincadeira, mais é sério.. KKKKKKKKKKK

Depois comentei com a cirurgiã no pós-operatório e ela falou: "Ah, esqueci de falar mesmo que a primeira impressão na maioria dos casos sempre acontece isso" ¬¬"

Bom, compartilhei do meu caso com você, espero que de uma forma ou de outra seja útil! :)

De qualquer forma, boa sorte na cirurgia e nem precisa ficar nervoso porque é SUSSAAAAAAAA demais!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se você desse uma boa secada nem precisaria de cirurgia cara... Porque a gordura realmente faz ficar pior, mas qnd vc atingisse uns 12% de bf pouquíssimo ia notar, te desejo boa sorte e continue nos relatando! abçs

Poisé, bem como eu falei.. quase entrei em depressão com essa %$%$%$%

Parei a academia e acabei engordando, porque me achava muito escroto desse jeito..

Muito obrigado! pode deixar sim, que vou relatando!!

Abraço

Bom, vou dar minha opinião que já fiz a cirurgia em Fev/2011.

1º: O seu caso é ginecomastia sim, é extremamente notável.

2º: O cara deveria ter te pedido uma ultrassom, que é muito mais eficiente. Com ela dá pra ver a glândula, e até as medidas aproximadas to tamanho dela.

3º: Eu fiz com anestesia geral, para não ter problema na hora da cirurgia. Como minha cirurgiã disse, pode ser que você comece a se mexer com a local, e isso pode prejudicar na hora que ela estiver deixando ambos os lados iguais (pontos).

4º: Quando se trata de ginecomastia, o plano cobre sim. Se ele te falou que não cobre, é porque realmente quis lucrar com você. Ginecomastia não é estética. Por isso a minha pediu pra fazer ultrassom, porque com ela provaria que eu realmente tinha a glândula e não apenas gordura, e tendo a glândula, pode ser que isso agrave mais pra frente com problemas de saúde (Meu plano era Assimédica na época).

5º: R$5mil é realmente um preço salgado, rs.. Tenho um amigo que vai fazer por R$3,5mil, e outro que já fez pagou R$4mil..

6º: Minha alta também foi dada no mesmo dia também.. Cirurgia foi das 09:30h às 11h, e quando era 17:30h recebi alta.

7º: O colete acho meio desnecessário ser peito/barriga/cintura, usei o normal só para a região do peitoral.. Esse seu incomoda DEMAIS! Tenho um amigo que usou (o mesmo que fez gineco), mais usou porque fez Lipo junto, e ai sim era necessário esse dai.. E ele reclamava todos os dias de CALOR! Você passa um calor INSUPORTÁVEL com esse colete!

8º: E quanto ao poder trabalhar já na semana seguinte, eu não recomendo, sinceramente. A minha disse que eu poderia fazer as atividades normais de 1semana, porém, carregar peso, levantar braço, fazer muito esforço com os braços, só depois de 30dias. Porque poderia prejudicar a recuperação dos pontos, e também dar inchaço na região..

Digo e feito, depois de umas 2semanas comecei a sentir um liquido/caroço próximo a região do peito.. E o que teve que ser feito? Drenagem Linfática.. Foram 6 sessões de R$45/cada. E pode esperar que você também vai ter que fazer. Não sei te dizer quantas, porque cada caso é um caso, hehehe..

9º: Quando for tomar o seu primeiro banho após a cirurgia, atenção: PEÇA PRA ALGUÉM TE AJUDAR! Coloque uma cadeira embaixo do chuveiro, e SENTE para tomar banho! Em X% dos casos, quando você tira o colete pela primeira vez, e tem a primeira impressão do resultado, começa a te dar tontura, e você acaba "desmaiando".

Comigo aconteceu isso.. Minha mãe ajudou eu a tirar o colete, e fiquei em pé.. Começou a me dar uma tontura muito grande e ela perguntou se eu tava bem... Falei que não, foi ela ir do lado do banheiro pra pegar uma cadeira, que eu capotei.. Fiquei desacordado uns 30seg e voltei.. Pode parecer brincadeira, mais é sério.. KKKKKKKKKKK

Depois comentei com a cirurgiã no pós-operatório e ela falou: "Ah, esqueci de falar mesmo que a primeira impressão na maioria dos casos sempre acontece isso" ¬¬"

Bom, compartilhei do meu caso com você, espero que de uma forma ou de outra seja útil! :)

De qualquer forma, boa sorte na cirurgia e nem precisa ficar nervoso porque é SUSSAAAAAAAA demais!

Abraços!

Em primeiro lugar, brigadãaao pelo relato.. vai ajudar bastante com toda certeza!

Nunca tive problemas em relação a desmaios, mas vou pedir pra minha namo ou minha mae me ajudar, pra evitar danos maiores! ahahahah..

Também acho que ele quis lucrar comigo, mas ele é um médico renomado, top mesmo.. se pedir para alguém de algum cirurgião TOP é ele.. até porque moro em cidade pequena, e aqui só tem dois.. então arrisquei mesmo fazer com ele.. vamos ver qualé :D

Putz, e eu achando que esse colete incomodava MENOS por ser inteiro.. hahaha ferrou! Mas isso vai ser um mero detalhe pra quem já sofreu quase metade da vida com essa coisa escrotal..

Com toda certeza irei postando resultados e novidades.. quero se puder ir mantendo o tópico e depois abrir um outro com o antes e depois, já em algum tempo de academia também, porque estou muito motivado, não vejo a hora de fazer logo, esperar voltar para academia, pegar um dieta e depois.. dedicação :)

Mt obrigado novamente..

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...