Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia - Glandula + Gordura!


Tio nanato

Posts Recomendados

Publicidade

Entendi..

É realmente problemas que afetem o fígado podem causar gineco, nisso eu to ligado..

Era uma de quando usar roacutan, tomar um bagulho pra proteger o figado, fortalecedor, seila..

Essa semana estive preocupado galera, estou meio gripado, e o médico falou que nem pensar de fazer a cirurgia.. vamo ver se passa até dia 9

não quero mais adiar essa sarna!

Abraços e obrigado pelas boa sortes.. credio que tudo de certo..

Se eu não postar as fotos aqui, é porque eu fiquei na mesa msm.. isjasojasoiha deus o livre.

Eu acho que tenho também vou tirar umas fotos depois postar aqui.

Eu acho que tenho também vou tirar umas fotos depois postar aqui.

Posta mesmo mano. pode postar nesse tópico mesmo, sem problemas.. vamo se ajudando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi..

É realmente problemas que afetem o fígado podem causar gineco, nisso eu to ligado..

Era uma de quando usar roacutan, tomar um bagulho pra proteger o figado, fortalecedor, seila..

Essa semana estive preocupado galera, estou meio gripado, e o médico falou que nem pensar de fazer a cirurgia.. vamo ver se passa até dia 9

não quero mais adiar essa sarna!

Abraços e obrigado pelas boa sortes.. credio que tudo de certo..

Se eu não postar as fotos aqui, é porque eu fiquei na mesa msm.. isjasojasoiha deus o livre.

Posta mesmo mano. pode postar nesse tópico mesmo, sem problemas.. vamo se ajudando!

Amanhã cara vou ver sobre a minha cirurgia, vc fez o risco cirurgico já, e não esquece de tirar foto antes e depois ta e mais uma coisa boa sorte mano desejo melhoras para você e que sua operação seja um sucesso e fique tranquilo que vai dar tudo certo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio mesmo nem parece que você tem ginecomastia talvez por você estar gordinho ele não aparece tanto o meu e foda fica pontiagudo meio que pra frente mais se eu começar a malhar acredito que a pele vai esticar um pouco e nem vai aparecer que tenho.

Se a cirurgia vai fazer você se sentir melhor então faça, talvez você poderia investir esse dinheiro em algo melhor como a medigo disse que isso era gordura, e você engordou 7 kg porque você num investe numa dieta e muda tudo logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...