Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia - Glandula + Gordura!


Tio nanato

Posts Recomendados

Publicidade

Mano eu tinha 10%de bf fiz um bulk e fui para 13% e tenho 18 anos quanto a ginecomastia ela surgiu recentemente depois do uso do roacutan

a minha gineco tbm ficou mais aparente depois do uso de 6 meses com roacutan a 2 anos atras qnd eu tinha 16 anos.

to pensando em fazer cirurgia se a unimed cobrir.

obs: minha unimed cobre:

INTERNAÇÃO CLINICA E CIRURGICA

se esse for o caso da cirurgia de gineco vo procurar saber mais com o endocrino.

Editado por gabrielsk8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha gineco tbm ficou mais aparente depois do uso de 6 meses com roacutan a 2 anos atras qnd eu tinha 16 anos.

to pensando em fazer cirurgia se a unimed cobrir.

obs: minha unimed cobre:

INTERNAÇÃO CLINICA E CIRURGICA

se esse for o caso da cirurgia de gineco vo procurar saber mais com o endocrino.

Faça isso:

1º Passo: Você tem que ver se o seu plano não está na carência para "Internação e Clínica Cirúrgica"

2º Passo: Se não, marque uma consulta com uma Endocrinologista ou Cirurgiã (As duas vão te pedir exames para comprovar a Gineco).

Funciona assim:

- Se for comprovado que você realmente possui as glândulas mamárias (no meu caso fiz Ultrassom e foi comprovado que eu tinha), e não é apenas gordura, que você precisa fazer essa cirurgia porque isso pode acarretar em problemas mais sérios futuramente, as chances são GRANDES de o convênio cobrir.

- Agora, se você fizer e não for comprovado que você tem, eles vão entender que você quer fazer a cirurgia por conta de estética, e quando é cirurgia pra estética corporal, esquece.. Eles não vão liberar a cirurgia..

E depois de feito todos os exames, você passará pelo perito (que é quem vai analisar os exames e dar um "check mate" pro Convênio pra ver se eles vão liberar ou não).. Rola as vezes de você puxar assunto com ele, demonstrar tristeza... Hahahahaha

Basicamente é isso!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça isso:

1º Passo: Você tem que ver se o seu plano não está na carência para "Internação e Clínica Cirúrgica"

2º Passo: Se não, marque uma consulta com uma Endocrinologista ou Cirurgiã (As duas vão te pedir exames para comprovar a Gineco).

Funciona assim:

- Se for comprovado que você realmente possui as glândulas mamárias (no meu caso fiz Ultrassom e foi comprovado que eu tinha), e não é apenas gordura, que você precisa fazer essa cirurgia porque isso pode acarretar em problemas mais sérios futuramente, as chances são GRANDES de o convênio cobrir.

- Agora, se você fizer e não for comprovado que você tem, eles vão entender que você quer fazer a cirurgia por conta de estética, e quando é cirurgia pra estética corporal, esquece.. Eles não vão liberar a cirurgia..

E depois de feito todos os exames, você passará pelo perito (que é quem vai analisar os exames e dar um "check mate" pro Convênio pra ver se eles vão liberar ou não).. Rola as vezes de você puxar assunto com ele, demonstrar tristeza... Hahahahaha

Basicamente é isso!

Abraços!

vlw pela ajuda, vo fazer um drama pra ver se cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho mesmo, também nçao sabia que roac dava..

Tu não ciclo?

Geralmente a gineco vem tempos depois do ciclo, se não fez tpc..

pode ser que tenho sido isso..

não mano, essa gineco apareceu qnd eu tinha 16 anos.

e eu ciclei foi halovar (PH nem EAS nao foi) esse ano com 18 eu ja tinha gineco e fiz tpc direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...