Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tio nanato

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tio nanato postou

  1. Boa noite galera, atualizando aqui: 16/jul 24/ago 30/set cintura 95,5 92,5 86 Abs 99,5 97 96 peito 106,5 104,5 103,5 dobras triceps 14 11 9 subscap 22 18 15 abs 45 43 37 sup iliac 35 30 23 axilar 23 22 16 peitoral 14 10 7 coxa 29 26 24 peso 94,2 89,5 86,9 p magra 71,2 70,19 71,1 p gordo 22,8 19,31 15,92 BF 24,21 22,58 17,85 Na minha visão: Ótimos resultados pra quem tava em homeostase ha algum tempo e queria dar um up nos resultados. Colaterais da (tão terríveeel, maléefica, venenoo, porcariaaa) Sibutramina: boca seca, só.. me adaptei muito bem com ela, e não tive rebote nem compensação. Sinto que consigo controlar muito mais meu peso. Antes, numa refeição lixo do final de semana eu aumentava quase 1kg, e nada de exagero em relação a comida. Estou conseguindo ter muito mais controle sob meu peso. Exames de sangue: Todos muito bem estabilizados e dentro do que se esperava. Nenhum fora das referências. Bom, seguindo isso, já vou entrar em um novo protocolo semana que vem: (vou atualizar no primeiro post tbm) 8 semanas: - Deca - 50 mg p/ semana - Dura - 250 mg p/ semana - Anastro - 0,5 mg dsdn - Biomag - 15 mg tds Sei que são doses "ridículas" para o ganho de massa. Mas quero e vou fazer o teste. Pq? Pq eu tenho curiosidade e eu quero fazer ué. Meu objetivo não é ganhar o maior volume e peso que conseguir, é tentar "otimizar" os resultados e matar a curiosidade do sistema "low dose" Como meu BF ainda tá alto e a deca e dura causam retenção, vou trocar a estratégia da dieta (CC) e fazer AEJ alguns dias na semana conforme for vendo o corpo responder. Se precisar eu entro com fitos pra tentar baixar a retenção. Bom, no mais era isso. Abraço
  2. Obrigado pelas informações. Uma das causas da retenção é a aromatização, certo? Tu achas que os 0,5 de anastro darão conta de não reter tanto? Claro que tem a questão de que cada organismo reage de uma maneira. Mas num ciclo com essa dosagem quase que de doente teria muita retenção? Existe alguma estratégia pra não reter tanto? (Tirando diuréticos). Obrigado
  3. E se eu colocasse em um shot semanal de deca 50 mgs + dura 250 mgs? Somente um shot semanal com as duas, teria algum benefício válido? Necessário manter o anastro 0,5 diário? Questão de retenção: Com essa dosagem teria que alterar drasticamente a dieta? Já faço dieta hipo.
  4. Boa noite galera. Tenho 26 anos, 18% de bf, 87 kgs e treino a dois anos. Tenho boa maturidade muscular e faço dieta com acompanhamento nutricional e hormonal com bons profissionais da região. Já faço acompanhamento com esse endócrino a um tempo, inclusive ja fiz reposição de testo em razão dos meus níveis estarem bem abaixo do recomendado. Nessa última consulta relatei um pouco de fadiga e dores nas articulações e nervos. Meu treino realmente é pesado, e antes que me digam que não meu cpk está elevado(até isso temos que deixar claro). Meu médico então me receitou Deca 50mgs por semana durante 8 semanas. Um shot num dia da semana. Aliado a isso anastrozol 0,5 todo dia. Pensando na questão de desempenho e principalmente na questão dos ligamentos e articulações seria uma boa opção? Sei que é estranho não mandar no mínimo uma Durateston junto, mas será que 50mg week irá suprimir a ponto de perda de libido e retenção? Ou essa dosagem é tão low que não faria diferença nenhuma? Lembrando que meu objetivo principal não é ganho torrencial de massa muscular. Quanto a isso sei que essa dosagem eh ridícula. Se por Ventura viesse algum ganho seria de maneira secundária no meu objetivo no momento. Obrigado .
  5. Galera, não adianta dizer pra não fazer. Pelo que deu pra perceber você está bem decidida certo? Então vamos tentar ajudar ela a ter os melhores resultados minimizando os colaterais. Se a pessoa realmente está decidida, falar que não é pra fazer não vai ajudar em nada. Concordo com as 3 x 5 mg que já foi falado. Você respeita a meia vida e fica melhor distribuído. Uma dúvida: Você tem algum exame de sangue recente onde consta os valores das enzimas do fígado? TGO, TGP, GAMA GT? Isso seria bem interessante pra avaliar o quanto você está "arriscando". Se tiver um plano de saúde fica mais fácil ainda. Você já está com o corpo BEM legal. Acredito que irá conseguir alcançar o teu objetivo. Você está se pesando? Fez avaliação de dobra cutânea com o nutricionista antes do ciclo? Boa sorte na empreitada. Acompanhando!
  6. Boa tarde! Dando uma atualizada! Peso: Inicial: 95,00 Atual: 89,00 % gordura: Inicial: 23% Atual 19% Perda de massa magra: 0,7 Kg Exames atuais: Testo: 1581,22 ng/dl Testo livre calc: 52,112 ng/dl T4 livre: 1,67 ng/dl TSH: 2,30 mui/ml Prolactina: 14,7 ng/dl Colesterol total 185,0 ng/dl TGO, TGP - GAMA GT - Todos bem abaixo da limítrofe. Bom galera, esses são os resultados inicial, contando um mês em média. Creio que a perda de massa magra se deu em relação a dieta ficar Bem restritiva no começo, onde na segunda semana já subimos as proteínas pra níveis mais adequados. Além disso estava tendo colateral com o levoid como já tinha relatado, diarreias diárias em uma semana. Próxima medição: 11/09 Estou me sentindo muito bem, sem NENHUM coleteral (visível), apenas um pouco de secura na boca. Isso ai, assim que tiver novidades vou postando.
  7. Atualizando galera: Acabamos tirando o levoid (levotiroxina sodica) porque comecei a me sentir bem mal com ela. Talvez seja alérgico ou alguma coisa parecida. A questão é que começou a dar diarreia diariamente (o que obviamente não é bom). Falei com o médico ele disse para esperarmos uns 15 dias e começar a tomar 1comp/semana ou invés de tsd, pois ela tem um papel muito importante no metabolismo (obviamente por ser o T4). Tirei o levoid e já no outro dia já senti muita diferença, estava me fazendo muito mal. Ontem fiz a 2ª aplicação da Dura. Sinto meu corpo bem mais leve já, menos inchado e menos retido. Vamo que vamo.
  8. E aí mano, certo! Obrigado pelo comentário. Sim, realmente subimos as kcal da dieta, com a proteína alta. Estou conseguindo comer bem, treinando forte e não estou passando fome.. creio que não irei perder tanta massa magra. Veremos na próxima avaliação. Por curiosidade, o que tu ta mandando no ciclo? Tem relato aqui no fórum? Continuarei relatando! Obrigado por acompanhar. Abraço.
  9. Mano, agora sim! . brigadão mesmo. Dessa maneira que evoluímos e todos aprendem e absorvem alguma coisa. Vamos propor um caso para que possamos pensar juntos agora: Se eu terminar esse ciclo com a sibutramina e conseguir secar bastante e tirar a retenção, após eu terminar ela a fome volta, certo? E acaba que desconta comendo tudo de novo né? E se eu tentasse usar esse mecanismo do rebote como um off limpo? Será que funcionaria? Ou o corpo ia acumular muita gordura por estar e deficit e esgotado muito tempo? Eu estou com nutricionista me acompanhando. Eu realmente estou passando por uma reeducação. A dieta já foi ajustada porque o deficit estava muito grande. Sono? 100%. O que tenho sentido somente uma secura na boca. Só.O caso é que não vejo a sibutramina somente como um sinalizador do tipo "VOCÊ NÃO TEM FOME, VOCÊ ESTÁ SATISFEITO" Pelo que pesquisei ela realmente potencializa a queima uma vez que upa o metabolismo. Mas enfim.. fica o questionamento acima. Sei que genética não é desculpa e isso quase sempre é visto como papo de frango que só faz merda ou de gordo que não consegue fazer uma dieta, mas sempre fui gordo.. desde pequeno. Meus pais são gordos, minhas irmãs também são gordas. Há estudos que dizem que o gene interfere realmente nos resultados. E se for associado a uma disfunção hormonal imagina o estrago. Já tentei INÚMERAS vezes. O que acaba acontecendo é que começo não ver mais resultados e acabo me desestimulando e largando de mão. Nessa parte me sinto um pouco culpado por não ter tanta perseverança, mas já me frustrei muito. Foi por causa disso que fui no endocrino, ver o que é que tinha de errado. Outra questão agora. Você acha que mandando a Dura como estou mandando eu não ajustaria minha testo que está bem abaixo do normal? Porque essa era a ideia inicial, porém potencializamos a ideia para que se tirasse o máximo de resultado disso. Outra questão ainda: Você fala que T3 e T4 irão ao chão. Eu já tenho eles no chão. Por isso to mandando levotiroxina sódica, que nada mais é tipo a puran t4. Acha que mesmo tomando isso não vai ajustar? Você acha que mesmo tendo um inicio de hipotireoidismo, ter testo abaixo das referências, ter genética de gordo, eu conseguiria ter bons resultados? Abraço e obrigado pelas informações.
  10. Show Leo, obrigado pelo comentário! É com essas discussões e apontamentos que se aprende. Só dizer que isso tá uma merda ou que tem que trocar por aquilo pra mim não ajuda nada. Pq trocar isso por aquilo? Eu gosto muito de pesquisar e acompanho bastante o mundo do bb.. sempre estou acompanhando o dudu, o muzy, o dr luis paulo.. realmente gosto do assunto. Sempre há muito a se aprender. Eu realmente já tentei emagrecer de muitas maneiras (a primeira com medicamento), e por mais que muitas pessoas pensem: sibutramina é pra nego vadio, fecha a boca e deu. Cara, não é assim que funciona, só quem passa por comer quase 1 kg em uma ref e parecer que ainda não comeu suficiente sabe. Estou com acompanhamento de um médico que é referência disso aqui na região , portanto vou acreditar e fazer minha parte pra que tudo de certo, se não for realmente o que penso, aprenderei e deixarei de exemplo pra quem quiser saber. Obrigado pela motivação! E não, nunca desprezo nada! Todo comentário pra mim é de muita valia desde que não seja só pra dizer que "tá tudo um lixo". Abração!
  11. É, tudo depende do organismo.. como tudo. Mas estou me adaptando bem, vamos dando seguimento pra ver! Opa, não li nada sobre a liraglutida, obrigado pela informação.. vou pesquisar! abraço
  12. Vamos lá: 1) Porque cipionato se já estou retido pra caralho? A retenção tem haver diretamente com as taxas de t3 e t4 não? Dura não seria mais eficiente que o deposteron pensando por esse lado, já que retem menos? 2) Anastro não reduz os níveis de estrogênio inibindo a aromatase? Se já tenho ginecomastia não é sábio mandar uma dose menos intervalada e mais frequente? (pensando também na retenção, já que está ligada diretamente). 3) Fui ontem na nutricionista, dieta ajustada. Estamos na média de 2 k kcal, proteína alta. 4) Quando tu colocas que vou catabolizar, isso só saberemos após a nova avaliação. Com certeza postarei aqui, veremos. 5) Sei que IMC não vale de porra nenhuma, mas sibutramina é indicado em casos de IMC 27 pra tu ter uma ideia. Acho válido tentar. Estou me adaptando bem e conseguindo bater os macros. Além disso já tem estudos que dizem que a sibu acelera o metabolismo. Vamos fazer o teste. Agradeço o comentário.
  13. Atualizando: Hoje segundo dia mandando o ciclo completo. Ontem no primeiro dia fiquei de boa o boa parte do dia, sem nenhuma reação adversa. Porém uma hora deu uma bad muito estranha, parecia que ia desmaiar, mas passou. Toquei o terror no treino e me senti bem disposto. O que estou sentindo de diferença é um pouco de sudorese além do normal, mesmo estando 10º aqui estou suando na axila. Colateral da sibutramina. Hoje consulta com a nutri para ajustar a dieta. Vamos em frente.
  14. Bom dia galera. Ontem comecei com anastro e o primeiro shot de dura. Fiz na farmácia e a loca ficou toda desconfiada hahah, sensação estranha que eu nunca tinha passado. Diz ela, tu tens uma mina de ouro na mão.. Como se não existisse desvio de dura e ter uma receita é uma coisa de outro mundo. Cidade pequena é foda. Hoje manhã já mandei a sibutramina e a levotiroxina sódica. Tomei em jejum. Até agora tudo normal, qualquer diferença que venha a sentir vou relatando.
  15. Certo, eleva estradiol.. mas que pode indiretamente elevar a prolactina também. Pelo menos é o que o Haluch fala num dos artigos dele sobre ginecomastia x esteroides. "Além de elevar níveis de estradiol, esteroides também parecem elevar níveis de prolactina, indiretamente por aromatização" Mas também, neste mesmo artigo ele coloca: 'O aumento de prolactina não significa necessariamente que você vai desenvolver ginecomastia de acordo com a pesquisa. O estudo (J Clin Endocrinol Metab 1988 Jan; 66 (1) :230-2) mostra que a progesterona funciona sinergicamente com o estrogênio, para estimular a produção de mama. De acordo com (Clin Biochem 2001 Nov; 38 (Pt 6) :596-607), a prolactina só tem um efeito estimulante sobre ginecomastia na prescença de altos níveis de estrogênio circulantes. Testosterona que aromatiza ao estrogênio causa aumento da prolactina de acordo com (Acta Endocrinol (Copenh) 1984 fevereiro; 105 (2) :167-72). Bom, como não tenho muita experiência com drogas (apenas leio bastante) acho ótima tua colocação. Acho que se deve também a retenção que tenho, pois o anastro iria reduzir os níveis de estrógenos, certo? Tentando reduzir assim a retenção. Obrigado pelos toques.
  16. O sentido de usar anastro tsd é que já tenho prolactina nas alturas. Como comentei no início, tive gineco em função dessa prolactina alta (mesmo sem nunca ter aplicado nada). Mesmo que pareça pouco no início minha testo também está bem abaixo do normal. Achamos melhor mandar anastro tsd em razão de tentar não aromatizar, o que elevaria ainda mais a prolactina. Como disse antes, realmente tenho problemas hormonais, estamos tentando fazer algo low no começo pq meu corpo já ta bem carente na questão hormonal. Quanto a dieta também achamos melhor começar mais ou menos nessa média, pq vou mandar sibutramina, o que vai me tirar muito a fome. Esqueci de mencionar que a dieta vai ser ajustada semanalmente.
  17. Boa tarde galera. Gostaria de compartilhar com vocês meu primeiro ciclo. Nem sei se dá para chamar de ciclo, seria mais um tratamento de modulação hormonal tentando tirar o máximo que der de resultados dessa experiência. Primeiramente gostaria de frisar que realmente tenho alguns problemas hormonais (nenhum relacionados a esteroides, nunca ciclei) e por isso que procurei o profissional. Já tive episódio de ginecomastia por prolactina alta, t4 e testo BEM abaixo das limítrofes, portanto embora o ciclo pareça meio descabido peço que levem em consideração que realmente tenho problema e algumas disfunções. Bom, treino a uns 4 anos, sempre no estilo vai e volta. Atualmente treino desde janeiro sem interrupções, praticamente segunda a sexta e seguindo dieta. Consegui reduzir bastante meu % de gordura e obtive bons ganhos de mm, porém chego num ponto onde não via mais resultados, simplesmente estagnava (justamente por causa das disfunções hormonais e distúrbio de comer igual uma colheitadeira). Muito desse efeito sanfona se dava por conta dessa estagnação onde acabava me desmotivando e perdia boa parte dos resultados. Tentei procurar algum protocolo parecido com o que meu médico me passou e nada achei, portanto acho que seria interessante compartilhar. OBJETIVO: Secar e baixar a retenção o máximo que der, pra depois crescer com mais qualidade, provavelmente associado a outros ciclos. ÍNDICES CORPÓREOS 25 ANOS 1,77 CM 95,00 KG 23% BF PROTOCOLO MEDICAMENTOSO: DURATESTON – 250mg/week(terça) ANASTROZOL – 0,5mg tds LEVOID (LEVOTIROXINA SÓDICA) – 75mcg – tds BIOMAG (SIBUTRAMINA) – 15mg – tds DURAÇÃO DO PROTOCOLO: 8 semanas DIETA: Acompanhamento por nutricionista esportiva. Dieta hipo de +/- 2000 KCAL TREINAMENTO: Musculação – Hipertrofia. ABCDAB EXAME INTRA CICLO: 4ª Semana Bom, vou começar com o prim shot amanhã junto com o anastrozol. Quinta entro com levotiroxina e a sibutramina. Achamos melhor começar um dia depois dos outros para ver a questão dos colaterais. Vou atualizando. Vou colocar umas fotos do shape hoje a noite para que possamos fazer as comparações. Qualquer dúvida sigo a disposição. RESULTADOS 16/jul 24/ago 30/set cintura 95,5 92,5 86 Abs 99,5 97 96 peito 106,5 104,5 103,5 dobras triceps 14 11 9 subscap 22 18 15 abs 45 43 37 sup iliac 35 30 23 axilar 23 22 16 peitoral 14 10 7 coxa 29 26 24 peso 94,2 89,5 86,9 p magra 71,2 70,19 71,1 p gordo 22,8 19,31 15,92 BF 24,21 22,58 17,85
  18. E ai ifroes! Sim, vou começar o uso de parlodel contínuo uns 3 meses e depois disso refazer todos os exames. Posso relatar sim! Eu paguei 78,00 a caixa com 28 comprimidos de 2,5mg. Um antes de dormir. Posso relatar sim, começo tomar na segunda! Ela disse que até meus results na academia vão melhor, porque de tabela a testo vai subir um pouco.. e ela comentou também que a prolactina alta gera muita retenção de líquido e estagnação de resultados( o que eu vou ver se é verdade quando estiver no uso).
  19. Bruno.. Bela aula que deu agora! hahaha.. Concordo plenamente com tudo que disse. Vou começar com o Parlodel, que é um bloqueador de secreção pro lacta. Vamos ver o que vai acontecer, porque a principio não é o estradiol, pois minha testo está até baixa(dentro das referências, mas quase no limite inferior). No meu caso tenho a Prolactina alta + LH (hormônio luteinizante) baixo. Esta combinação é perfeita para derrubar a testo. Vamos ver o resultado, vou tomar 2,5mg p/d durante uns 3 meses e repetir os exames. Se não arrumar a Prolactina, pode ser um começo de nódulo hipofisário ou prolactinoma.. dai a coisa é mais séria.. Abraço
  20. Bruno. Se a prolactina não estiver estabilizada, não adianta operar.. A hipófise vai continuar secretando prolactina deste modo vai continuar aumentando a gineco, mesmo operada. Pois quando se faz cirurgia de ginecomastia, não é retirada toda a glândula, pois é um tecido fibroglandular, é quase impossível retirar tudo, pois está misturada entre as fibras musculares. E são estes resquícios que crescem novamente com a prolactina alta! Primeiro de tudo é estabilizar a prolactina, e depois pensar em cirurgia. Eu fiz por experiência própria, por isso que to dizendo.
  21. Eu vou começar usar PARLODEL.. Recomendação de endocrinologista.. 2,5 mg p/d.. Pra mim acho que vai funcionar pois ela bloqueia a a liberação do hormonio que é produzido na hipófise, e é a razão dessa gineco FDP desde os 15 anos: Prolactina..
  22. Ae galera! Retomando o tópico depois de algum tempo.. O meu médico errou na minha operação quando fez somente a lipomastia, sendo que a glandula era praticamente visivel (isso que é um médico "experiente" e bem conceituado. Ele mesmo entendeu e visualizou depois que mostrei o resultado.. Agora ele disse que consegue fazer pelo plano de saúde, sendo que paguei antes um preço salgado.. Se eu puder dar algumas dicas pra quem está com gineco: 1º JAMAIS vá direto ao CP. Primeiro marque uma consulta com uma endocrinologista, que ele te passará exames de prolactina, t4 lh, etc.. no meu caso fui fazer estes exames somente depois da cirurgia, ou seja, prolactina altissima.. o que causa a gineco Então do mesmo que eu tivesse tirado a glandula, ela continuaria a crescer, pois a prolactina está nas nuvens.. 2º O exame correto para ver a gineco é a ECOGRAFIA MAMARIA, e NÃO A MAMOGRAFIA. Fiz a mamografia, e não apareceu nada, na ecografica consegue ver até o tamanho da glandula. Isso ai galera, agora estou fazendo as coisas direitinho.. Endocrinologista, exames de ecografia mamaria e hormônios, e depois CP.. Agora o médico consegue fazer pelo plano, né? Mas deixa passar a cirurgia que depois ele vai levar uma canelada na boca e ele mesmo vai tem que se arrumar a cara.. porque se eu quebrar ele agora, vai ferrar minhas tetas! RIARIAIR Se qiserem, posso postar o exame hormonal.. Abraços e qualquer dúvidas estamo ai..
  23. Cara, não entendo o porque de não ter os vídeos.. O cara é fera de mais, passa muita informação e da maneira mais esclarecedora e simples.. não fica inventando mil e uma explicaçõezinhas de pesquisas e tal, o cara fala do que ele sabe, do que ele tem como experiência! E isso vale muito!!! #QUEROVIDEOSDOTWIN
  24. A proteina por kg está bom, certo? então é melhor eu aumentar a quantidade de carbos ingerido, por exemplo no arroz, ou adicionar mais algum tipo de carbo por exemplo frutas?
  25. Tem sim! É que li em alguns lugares que no café da manhã é bom consumir um carbo de alto indice glicemico.. também pra dar uma energia seila, o que voce sugere?
×
×
  • Criar Novo...