Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia - Glandula + Gordura!


Tio nanato

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Publicidade

pqp mano, tava dando uma pesquisada sobre como reverter ginecomastia e acabei achando isso daqui. Na verdade to meio puto, pq ha mais de um ano atrás, fiz um ciclo de dura + stan em doses baxíssimas pq eu não tinha muito conhecimento, mas eu fiz tpc com tamoxifeno, e foi aparecer uma gineco em mim, por agora, uns 3 ou 4 meses atras, sendo que começei o tratamento de roacutan em novembro do ano passado mais ou menos. Tava achando que as drogas eram as responsáveis por isso, mas não tem lógica nenhuma, seria mt difícil meu estrogênio aumentar, muito tempo depois do ciclo. Mas queria saber o porque da danificação ao fígado poder causar ginecomastia, se alguém poderia me explicar isso... amanhã eu tenho consulta marcada com minha dermatologista, vou entrar no último mês de tratamento do roacutan, vou perguntar pra ela o pq de eu ter ficado com ginecomastia, e volto aqui nesse post informando voces!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera!

Retomando o tópico depois de algum tempo..

O meu médico errou na minha operação quando fez somente a lipomastia, sendo que a glandula era praticamente visivel (isso que é um médico "experiente" e bem conceituado. Ele mesmo entendeu e visualizou depois que mostrei o resultado..

Agora ele disse que consegue fazer pelo plano de saúde, sendo que paguei antes um preço salgado..

Se eu puder dar algumas dicas pra quem está com gineco:

1º JAMAIS vá direto ao CP. Primeiro marque uma consulta com uma endocrinologista, que ele te passará exames de prolactina, t4 lh, etc.. no meu caso fui fazer estes exames somente depois da cirurgia, ou seja, prolactina altissima.. o que causa a gineco ;)

Então do mesmo que eu tivesse tirado a glandula, ela continuaria a crescer, pois a prolactina está nas nuvens..

2º O exame correto para ver a gineco é a ECOGRAFIA MAMARIA, e NÃO A MAMOGRAFIA. Fiz a mamografia, e não apareceu nada, na ecografica consegue ver até o tamanho da glandula.

Isso ai galera, agora estou fazendo as coisas direitinho.. Endocrinologista, exames de ecografia mamaria e hormônios, e depois CP..

Agora o médico consegue fazer pelo plano, né?

Mas deixa passar a cirurgia que depois ele vai levar uma canelada na boca e ele mesmo vai tem que se arrumar a cara.. porque se eu quebrar ele agora, vai ferrar minhas tetas! RIARIAIR

Se qiserem, posso postar o exame hormonal..

Abraços e qualquer dúvidas estamo ai..

Ae beleza pessoal, acompanhei esse topico antes de realizar minha cirurgia, e não fiz o recomendado acima.

Fiz a cirurgia na terça 16/07/2013, paguei 3000,00 e o restante pelo plano de saúde.

O cirurgia informou que era necessario fazer a lipo pois só a retirada da glandula iria criar o chamado efeito vulcão, por isso optei em pagar 3000 pela lipo.

meu problema como verão nas fotos é relativamente pequeno, apenas por um detalhe, um peito é maior que o outro, o que me incomodava muito e já convivo com esse problema a pelo menos uns 8 anos. Criei coragem e fiz essa caralha rsrrss

Já estou operado, hoje retirei os drenos e continuo com o colete, gostaria da opinião dos colegas que fizeram a cirurgia, quanto tempo passaram com esse colete, e quando se sentiram a vontade para exercer movimentos livre pois no momento estou me sentindo muito mal pois não consiga fazer quase nada direito sem a ajuda de minha esposa.

Seguem fotos de um dia antes da cirurgia e uma 1 dia depois quando foi para fazer curativo, depois posto mais fotos, principalmente quando retirar os pontos.

Opinem digam o que acharam, na minha opinião ficou muito melhor do que antes, pelo menos poderei usar camisa sem ficar me curvando.

w4rh.jpg
9o65.jpg
wk3f.jpg
Depois da cirurgia
5iv0.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ae beleza pessoal, acompanhei esse topico antes de realizar minha cirurgia, e não fiz o recomendado acima.

Fiz a cirurgia na terça 16/07/2013, paguei 3000,00 e o restante pelo plano de saúde.

O cirurgia informou que era necessario fazer a lipo pois só a retirada da glandula iria criar o chamado efeito vulcão, por isso optei em pagar 3000 pela lipo.

meu problema como verão nas fotos é relativamente pequeno, apenas por um detalhe, um peito é maior que o outro, o que me incomodava muito e já convivo com esse problema a pelo menos uns 8 anos. Criei coragem e fiz essa caralha rsrrss

Já estou operado, hoje retirei os drenos e continuo com o colete, gostaria da opinião dos colegas que fizeram a cirurgia, quanto tempo passaram com esse colete, e quando se sentiram a vontade para exercer movimentos livre pois no momento estou me sentindo muito mal pois não consiga fazer quase nada direito sem a ajuda de minha esposa.

Seguem fotos de um dia antes da cirurgia e uma 1 dia depois quando foi para fazer curativo, depois posto mais fotos, principalmente quando retirar os pontos.

Opinem digam o que acharam, na minha opinião ficou muito melhor do que antes, pelo menos poderei usar camisa sem ficar me curvando.

w4rh.jpg
9o65.jpg
wk3f.jpg
Depois da cirurgia
5iv0.jpg

Ola boa noite !!!

eu estava lendo seu tópico aqui vc fez a cirurgia 4 dia antes de mim .rsrsrs

iai o que vc esta sentindo no dia de hj 05/08/2013.

cara a minha só foi a retirada da GLANDULA e nada de GORDURA, sera q a gordurinha q ficar eu consigo tirar malhando??/rsrs

tipo eu tava pesando 84KILOS só que ai resolvi a mudar de vida cara cansei de ser gordo, consegui imagrecer 14KILOS, ai nessa vai e começa me inrritar essa teta kkk, fui atraz pra ver o que era,constatei q era (GINECOMASTIA).fiz a cirurgia no dia 20/07/2013 .

só que ainda esta inchado e tipo não estou uzando a camisa de compresção isso pq o DR. nem me falo disso, será q preciso compra ela pra usar ??

me passa algumas cordenadas ai se puder.

falow abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boa noite !!!

eu estava lendo seu tópico aqui vc fez a cirurgia 4 dia antes de mim .rsrsrs

iai o que vc esta sentindo no dia de hj 05/08/2013.

cara a minha só foi a retirada da GLANDULA e nada de GORDURA, sera q a gordurinha q ficar eu consigo tirar malhando??/rsrs

tipo eu tava pesando 84KILOS só que ai resolvi a mudar de vida cara cansei de ser gordo, consegui imagrecer 14KILOS, ai nessa vai e começa me inrritar essa teta kkk, fui atraz pra ver o que era,constatei q era (GINECOMASTIA).fiz a cirurgia no dia 20/07/2013 .

só que ainda esta inchado e tipo não estou uzando a camisa de compresção isso pq o DR. nem me falo disso, será q preciso compra ela pra usar ??

me passa algumas cordenadas ai se puder.

falow abraços!!

Fala brother, temos quase o mesmo tempo de cirurgia.

Assim, hoje 5/08/13 eu comecei no trabalho, cara cheguei com o peitoral doendo pacas, ai hoje realmente não me senti mutio bem, até ontem eu estava super bem, eu quando entrei na faca eu estava com 82 quilos e agora estou com 78, não sei dizer se dá para tirar malhando, acredito que sim apesar de achar que é dificil pois vi relatos de outros caras que fizeram somente a lipomastia nem tiraram a glandula, fizeram a lipoaspiração por que é uma gordura que é dificl de "queimar". Meu irmão mais novo fez faz mais de 10 anos cirurgia para retirada somente da glandula e ele usou o colete por 20 dias, eu terei que usar pois fiz lipoaspiração, e pelo visto terei que usar pos uns 2/3 meses, é bom falar com seu médico, pois pelo que o meu médico falou é que tem que ter o colete para evitar acumular sangue ou outras secreções no espaço entre a pele e o musculo, onde antes tinha a glandula, e para facilitar que o musculo "cole" na pele.

Até agora retirei os pontos e esperar para acabar esse periodo de uso co colete, que é um saco.

Você retirou as duas gladulas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se possível continuem postando sobre a recuperação roberto lasalvia e eryck mendes! em setembro tenho consulta com o cirurgiao, ver qto que o plano cobre e tal.. to pensando seriamente em fazer, a minha é parecida com as fotos que o roberto postou, nada muito exagerado, mas suficiente pra gerar o constrangimento com camiseta e afins..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se possível continuem postando sobre a recuperação roberto lasalvia e eryck mendes! em setembro tenho consulta com o cirurgiao, ver qto que o plano cobre e tal.. to pensando seriamente em fazer, a minha é parecida com as fotos que o roberto postou, nada muito exagerado, mas suficiente pra gerar o constrangimento com camiseta e afins..

Ae cara, faça pois é a melhor coisa que você pode fazer. Passei muito tempo sem tirar a camisa na frente das pessoas, sei que é chato passar 3 ou 4 meses de molho mas a satisfação de poder passar o resto da vida sem essa porra é bom demais. Ainda estou usando o colete, estou no meu 25 dia pós cirurgia, ainda sinto alguns incomodos, mas nada demais. Meu médico quer que eu passe 3 meses usando o colete, mas tô achando exagerado, pelo que vi em todos os relatos e sites que encontrei fica entre 30 dias a 40 dias, por isso vou ficar até o fim do mês com o colete que incomoda muito para dormir e para trabalhar/faculdade, ele marca a camisa e sempre tem alguém que pergunta o que estou usando! Minha limitação está em levantar muitos os braços e pegar peso, ainda não comecei a dirigir mas amanha vou dirigir para ver como me sinto, se não sentir nada segunda vou começar a ir trabalhar sozinho. É isso brother, até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara, faça pois é a melhor coisa que você pode fazer. Passei muito tempo sem tirar a camisa na frente das pessoas, sei que é chato passar 3 ou 4 meses de molho mas a satisfação de poder passar o resto da vida sem essa porra é bom demais. Ainda estou usando o colete, estou no meu 25 dia pós cirurgia, ainda sinto alguns incomodos, mas nada demais. Meu médico quer que eu passe 3 meses usando o colete, mas tô achando exagerado, pelo que vi em todos os relatos e sites que encontrei fica entre 30 dias a 40 dias, por isso vou ficar até o fim do mês com o colete que incomoda muito para dormir e para trabalhar/faculdade, ele marca a camisa e sempre tem alguém que pergunta o que estou usando! Minha limitação está em levantar muitos os braços e pegar peso, ainda não comecei a dirigir mas amanha vou dirigir para ver como me sinto, se não sentir nada segunda vou começar a ir trabalhar sozinho. É isso brother, até o momento.

boa sorte ai na recuperação

tava na dúvida se o colete aparecia muito debaixo da camiseta, pq já sou envergonhado, imagina ter que ficar explicando a cirurgia ainda kkkkk...mas vo tenta marca a cirurgia (dependendo de até onde o plano cobre) pro final do ano, quando vo tá de férias, só fazendo os vestibulares.. dai é sussa fica em casa recuperando de boas, sem ter que dirigir ou abrir espaço pra situações constrangedoras kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte ai na recuperação

tava na dúvida se o colete aparecia muito debaixo da camiseta, pq já sou envergonhado, imagina ter que ficar explicando a cirurgia ainda kkkkk...mas vo tenta marca a cirurgia (dependendo de até onde o plano cobre) pro final do ano, quando vo tá de férias, só fazendo os vestibulares.. dai é sussa fica em casa recuperando de boas, sem ter que dirigir ou abrir espaço pra situações constrangedoras kkkk

Fala cara, olha é chato mesmo, eu sou envergonhado também mas o negocio é não ligar, se alguém perguntar diga a verdade, de primeira vão tirar onda mas depois esquecem(única parte que omito é sobre o colete, eu disse que era pra corrigir a postura kkkk se não a turma pega no é dizendo que o cara ta usando sutiam) Sobre dizer que fiz a cirurgia de ginecomastia foi interessante, duas pessoas para que eu disse sobre a cirurgia me disseram que tinham também gineco e que queriam fazer também, pelo menos sirvo de exemplo kkkkkk. Quanto ao uso do colete, vou usar somente esse mes, sem condições de passar 3 meses, todos os relatos que vi em todos os site que pesquisei nunca vi nenhum relato falando que passou mais de 45 dias usando o colete, Por isso, a priori vou utilizar o colete esse mes, que dá mais ou menos 45 dias de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tenho gineco não sei desde quando (qnd criança era meio gordinho), hoje tenho 22 anos.

Unico EA que tomei foi 15ml de Stanozolol (não fiz TPC :suicide_anim: e pelo que vi em algumas pesquisas Stano aromatiza sim) e isso faz uns 5 anos. Portanto não sei realmente a origem da gineco.

Olhem a foto:

http://imageshack.us...es/10/9m6u.jpg/

No lado esquerdo (sem tatto) eu sinto um caroço e o bico fica pontudo no calor.

Já o lado direito não sinto caroço mais fica pontudo no calor.

Pelo fato de eu não sentir caroço do lado direito, não sei se tenho gineco no direito tambem.

Dia 01/10 (semana que vem) tenho mastologista marcado (Plano Unimed), e estou decidido fazer a cirurgia.

Isso me incomoda, pois algumas camisas fica marcado, mas nunca dexei de ficar sem camisa e talz.

Espero que vocês vejam, a digam algo sobre ou alguma dica para perguntar na hora da consulta e talz.

Abraçoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...