Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anonymous xD

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Anonymous xD postou

  1. Minha cirurgia vai ser quinta agora (07/11), e se possível tirem algumas dúvidas minhas. 1- Eu ainda vou continuar sentindo caroço ao apalpar o peito ? (retirada parcial da glândula) 2- A drenagem é feita todo dia durante 10 dias ? 3- Vou fazer a cirurgia 13:00 hrs, eu almoço normalmente ? até que horas eu posso comer ?
  2. Que bom que deu tudo certo mano, fico feliz. Eu já encaminhei a guia para a autorização da cirurgia na Unimed, to esperando somente a autorização para marcar a data. Cara, tem mais algumas dicas para passar antes de eu fazer a cirurgia ? sei la tipo, não come isso, não come aquilo, pergunte isso, pergunte aquilo. Ouu, tem fotos do antes e depois ?? to no aguardo.
  3. Sua gineco é imperceptível maan, só se então a câmera (acho que tirou de webcam né) está ruim. As vezes numa câmera melhor da pra perceber sua gineco. Diferente da minha que eu sinto um caroço no lado esquerdo. Olha: http://imageshack.us/photo/my-images/10/9m6u.jpg/ Passei por uma cirurgião plástico e irei marcar minha cirurgia de ginecomastia para o mês que vem.
  4. Há duas semanas atrás eu acordei com uma dor insuportável no punho esquerdo, até então pensei que fosse passar a dor. Só que passaram duas semanas e nada de passar a dor. Fui no médico, fiz Raio X e não apontou nada nos ossos. O Dr. me pediu uma Ultrassonografia no punho, pois ele afirma que a o Fibrocartilagem Triangular. É um ligamento no punho parecido com o menisco no joelho. Amanhã vou fazer a ultrassonografia, se você quiser eu posto aqui quando retornar do médico. Melhoras
  5. Seu shape ta legal, mais é como eu digo, se te incomoda, faça a cirurgia. Eu to louco pra fazer também a cirurgia. Dia 16/10 (quarta-feira) volto a falar com o cirurgião, com certeza ele vai me dar a resposta e pedir mais exames. Obs. antes, tinha ido em um mastologista, só pra constatar que não é câncer e talz.
  6. Opaa, tamo junto. Tenho gineco também, semana passada passei pelo cirurgião plastico, ele me pediu exames como: - DEHIDROEPIANDROSTERONA - ESTRADIOL - HCG SUB UNIDADE BETA - HORMONIO LUTEINIZANTE - HORMONIO TIREOESTIMULANTE - TSH - PROLACTINA - TESTOSTERONA TOTAL e também pediu para fazer a ultrassonografia da mama. ele me avaliou disse que era caso para cirurgia sim, e disse que Unimed cobre a cirurgia. ele disse que eu não preciso fazer lipomastia, visto que eu não tenho muita gordura no peito. Olha pela foto: http://imageshack.us/photo/my-images/10/9m6u.jpg/ amanhã vou fazer a ultrassonografia. dia 16/10 tenho retorno no cirurgião.
  7. Então, fui no cirurgião dia 08/10, conversei com ele talz, e pediu pra fazer os seguintes exames: - DEHIDROEPIANDROSTERONA - ESTRADIOL - HCG SUB UNIDADE BETA - HORMONIO LUTEINIZANTE - HORMONIO TIREOESTIMULANTE - TSH - PROLACTINA - TESTOSTERONA TOTAL e também pediu para fazer a ultrassonografia da mama. ele me avaliou disse que era caso para cirurgia sim, e disse que Unimed cobre a cirurgia. ele disse que eu não preciso fazer lipomastia, visto que eu não tenho muita gordura no peito. dia 16/10 tenho retorno. Quero desejar muuito boa sorte na sua cirurgia, que tudo de certo e poste os resultados em.
  8. Rsrs, a foto tirada por trás. http://imageshack.us/photo/my-images/716/y8g.gif/ a imagem ficou um pouco ruim, mais ta valendo.
  9. Panturrilha ta legal ? http://imageshack.us/photo/my-images/208/phhk.jpg/
  10. Tenho gineco não sei desde quando (qnd criança era meio gordinho), hoje tenho 22 anos. Unico EA que tomei foi 15ml de Stanozolol (não fiz TPC e pelo que vi em algumas pesquisas Stano aromatiza sim) e isso faz uns 5 anos. Portanto não sei realmente a origem da gineco. Olhem a foto: http://imageshack.us...es/10/9m6u.jpg/ No lado esquerdo (sem tatto) eu sinto um caroço e o bico fica pontudo no calor. Já o lado direito não sinto caroço mais fica pontudo no calor. Pelo fato de eu não sentir caroço do lado direito, não sei se tenho gineco no direito tambem. Consultei com um mastologista ele pediu pra eu tomar tamox 20mg/dia Amanhã tenho consulta com um cirurgião plástico, e to pensando seriamente em ir pra faca. O que vcs acham ? Abraass
  11. Valeu T.N.T é o seguinte, ninguém nem repara que eu tenho, mais quando eu olha no espelho parece qe meu olho vai direto para a gineco, entende. e outra, ano que vem eu pretendo competir (finalizo meu bulking em janeiro) e com gineco eu acho que já desclassifica de cara. dia 08/10 semana que vem tenho uma consulta com um cirurgião plástico, e vou conversar com ele, e ver se sinto confiança.
  12. Então cara, fui ontem no mastologista, ele disse que existe a glândula, mais disse que a cirurgia ficaria com a "estética" ruim, pelo fato de retirar a glândula. Ele me pediu para tomar tamoxifeno durante 3 meses, e pediu para voltar a falar com ele. Tenho umas dúvidas: Retirar parcialmente a glândula, qual a chance de voltar a gineco depois da cirurgia ? Só voltaria se eu usar anabolizantes ? Retirar totalmente a glândula, esteticamente fica muito feio ?
  13. Muito obrigado pela resposta. Tipo olhando a foto http://imageshack.us/photo/my-images/10/9m6u.jpg/ seria necessário fazer lipoaspiração além da cirurgia de ginecomastia ?? Abraços
  14. Tenho gineco não sei desde quando (qnd criança era meio gordinho), hoje tenho 22 anos. Unico EA que tomei foi 15ml de Stanozolol (não fiz TPC e pelo que vi em algumas pesquisas Stano aromatiza sim) e isso faz uns 5 anos. Portanto não sei realmente a origem da gineco. Olhem a foto: http://imageshack.us...es/10/9m6u.jpg/ No lado esquerdo (sem tatto) eu sinto um caroço e o bico fica pontudo no calor. Já o lado direito não sinto caroço mais fica pontudo no calor. Pelo fato de eu não sentir caroço do lado direito, não sei se tenho gineco no direito tambem. Dia 01/10 (semana que vem) tenho mastologista marcado (Plano Unimed), e estou decidido fazer a cirurgia. Isso me incomoda, pois algumas camisas fica marcado, mas nunca dexei de ficar sem camisa e talz. Espero que vocês vejam, a digam algo sobre ou alguma dica para perguntar na hora da consulta e talz. Abraçoos
  15. Tenho gineco não sei desde quando (qnd criança era meio gordinho), hoje tenho 22 anos. Unico EA que tomei foi 15ml de Stanozolol (não fiz TPC e pelo que vi em algumas pesquisas Stano aromatiza sim) e isso faz uns 5 anos. Portanto não sei realmente a origem da gineco. Olhem a foto: http://imageshack.us...es/10/9m6u.jpg/ No lado esquerdo (sem tatto) eu sinto um caroço e o bico fica pontudo no calor. Já o lado direito não sinto caroço mais fica pontudo no calor. Pelo fato de eu não sentir caroço do lado direito, não sei se tenho gineco no direito tambem. Dia 01/10 (semana que vem) tenho mastologista marcado (Plano Unimed), e estou decidido fazer a cirurgia. Isso me incomoda, pois algumas camisas fica marcado, mas nunca dexei de ficar sem camisa e talz. Espero que vocês vejam, a digam algo sobre ou alguma dica para perguntar na hora da consulta e talz. Abraçoos
  16. Salve galera, pelo que estou vendo esse ta sendo o tópico mais "quente" sobre cirurgia de ginecomastia. Tenho gineco não sei desde quando (qnd criança era meio gordinho), hoje tenho 22 anos. Unico EA que tomei foi 15ml de Stanozolol (não fiz TPC e pelo que vi em algumas pesquisas Stano aromatiza sim) e isso faz uns 5 anos. Portanto não sei realmente a origem da gineco. Olhem a foto: http://imageshack.us/photo/my-images/10/9m6u.jpg/ No lado esquerdo (sem tatto) eu sinto um caroço e o bico fica pontudo no calor. Já o lado direito não sinto caroço mais fica pontudo no calor. Pelo fato de eu não sentir caroço do lado direito, não sei se tenho gineco no direito tambem. Dia 01/10 (semana que vem) tenho mastologista marcado (Plano Unimed), e estou decidido fazer a cirurgia. Isso me incomoda, pois algumas camisas fica marcado, mas nunca dexei de ficar sem camisa e talz. Espero que vocês vejam, a digam algo sobre ou alguma dica para perguntar na hora da consulta e talz. Abraçoos
×
×
  • Criar Novo...