Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Ou Nebido, Qual O Melhor ?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

  • 4 anos depois...

O nebido é melhor para REPOSIÇÃO HORMONAL por ser bem mais estável, evitando colaterais e picos hormonais.

Se quer uma opção mais barata, mande compre 2 ambolas de durateston, mande uma a cada 3 semanas, em seguida, utilize deposteron, uma ampola a cada 2~3 semanas.

Ou comece a usar uma ampola de deposteron já ( uma ampola a cada 2 ou 3 semanas )

Falei pra começar com durateston apenas para promover um pico mais rápido ( fazer a testo bater mais rapido )

 

Em 08/07/2012 at 21:55, marcosl19 disse:

eu estou usando nebido a 9 meses ja... queria saber se eu fizer um ciclo de oxandrolona, preciso me preocupar com os niveis de testo , ou e melhor tomar um propinato de testo junto no ciclo.....

 

Depende da sua intenção... Se você quer apenas aproveitar a oxandrolona, pode usar apenas a oxan, pois você já está mandando testo exogena de todo o jeito ( da sua TRT )

 

Em 08/07/2012 at 21:28, RafaelOliveira disse:

Queria só saber porque a testo está tão baixa assim , você fez algum ciclo ou o médico não constatou o porque?

 genética

 

Em 05/07/2012 at 19:22, Catador disse:

20 duras landerlan 250mg/ml (20 ml) ou 40 duras manipulado 250mg/ml (40ml) O.O

 

cada 250mg de durateston custa 8 reais. Da pra comprar mais de 40 na farmacia, eu por exemplo pego toda semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Undecanoato meia vida de 12~13 dias... Se vc acha que aplicando de 3 em 3 meses não terá picos, rapaz.... Só pesquisar por relatos, no 3 mes a testo ta quase zerada... Vai oscilar pacas, além de pagar absurdamente caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2017 at 03:12, Jornal disse:

Undecanoato meia vida de 12~13 dias... Se vc acha que aplicando de 3 em 3 meses não terá picos, rapaz.... Só pesquisar por relatos, no 3 mes a testo ta quase zerada... Vai oscilar pacas, além de pagar absurdamente caro...


2

Opções boas são : 

1 gel de testosterona bioidêntico ( uso diário ) 

2 vc aplicar TODO dia uma pequena quantidade de testo de éster único como deposteron  sub cutânea, assim vc evita picos e mantem estável no sangue.

Nebido é horrível, esses últimos anos já ví vários relatos de gente que no final dos dias antes de renovar a dose estava péssimo , o Nebido tem um efeito de ''subida'' e ''descida'' quando o cara chega na hora de tomar outra agulhada já está PÉSSIMO com níveis quase zerados de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Protocolo bom é depo, 100-200mg, divididos entre 2 ou 3 aplicações semanais. Provavelmente ñ vai pecisar de IA. Depois inclui-se HCG.

Questões: Gel ñ vai aromatizar muito? E manter os níves de testosterona relativamente baixos?

Editado por lucianob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já que uparam o tópico, vou engrossar o grupo dos que não confiam muito nos resultados do nebido. Custo altíssimo e muitos usuários sentem essa sensação de montanha russa. Quando lançaram esse fármaco foi um festival de marketing junto aos médicos, teve pesquisa mostrando a superioridade absoluta em comparação com deposteron e ciclo 6, etc... mas na prática não tem sido esse céu de brigadeiro não, tendo muita gente mais informada, mudado para ésteres mais curtos. Eu na minha cabeça também penso que interessante seria uma aplicação inicial de durateston e a partir daí ir mantendo no cipionato.

 

Gel tem gente que reage bem, tem gente que não. É meio incômodo ter que regular hora de banho, não poder encostar nas coisas, não poder suar forte,  etc... fora que o custo alto. Mas muitos médicos acham essa alternativa maravilhosa por causa da palavra mágica "bioidêntico" como se não fosse alterar o eixo ao contrário das outras testosteronas exógenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 05/07/2012 em 20:17, Tycoon disse:

Não é questão apenas de preço.

 

Pra reposição hormonal, o Nebido é a melhor opção atualmente, muito melhor do que durateston, deposteron.

 

1 ampola de nebido contem 1000mg de undecanoato de testosterona (4ml), esse é um éster de liberação muito lenta, não dá nem pra usar pra ciclar. Após o frontload inicial (1 injeção inicial, a segunda 6 semanas depois, e ai a cada 10~12 semanas), depois de estabilizados os niveis você só precisa de 1 injeção a cada 3 meses, portanto 4 injeções por ano. Ganha-se na comodidade, visto que com durateston ou deposteron você precisaria idealmente de pelo menos 2 ou 3 aplicações por semana, visando evitar picos desnecessários e manter o estradiol controlado.

 

Nebido dispensa o uso de inibidores de aromatase pois os níveis são muito mais estáveis, logo menor conversão para estradiol, e em função do próprio éster undecanoato e do esquema de injeções sua testo ficará em média na casa dos 500~600ng/dl no período de concentração mais baixa, ou seja, logo antes da injeção.

Cara tenho 39/40 anos, minha testo esta em 85ng... isso mesmo baixa assim, faz 4 anos que tenho abaixo de 200ng e repunha com dura e deposterom aí o urologista e Endocrino mandaram parar por 4 meses para ver se reagia. Não reagiu e voltou a 116. Ganhei 12 quilos e perdi mta massa nesse período, aí mandaram voltar com nebido mas quero dar um “gás” nesse começo!

Indica usar androgel ou aplicar uma dura ou depo? E se sim qual intervalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...