Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre A Dextrose Resp Ae Galera


Prazer_nando

Posts Recomendados

gente e o seguinte estou tomando no pos treino o whey da optimum (30g) com a dextrose da max titanium(25g) ( tomo essas quantidades pois e o que fala para tomar nas embalagens)

ate ai tudo bem mas o problema e que levo sempre os suplementos misturados na coqueteleira ai na academia ponho agua(300ml) mas a minha dextrose SEMPRE fica grudada formando umas pedras ai eu tenque abri a coqueteleira e comer a dextrose ja tentei fica balançando 1min e mesmo assim fica essas pedras com vcs tambem acontece isso ?? oq faço pra nao acontecer ??? (pois comer a dextrose e mtt ruim kkk)

galera se ja tiver topico sobre isso só me deixem o link e fechem o topico pois nao consegui achar.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Sim, isso eh normal com algumas marcas. Use ate o fim e depois tente encontrar uma marca que 'nao empelota'. Eu usava um malto uma vez que ficava uma bola gigante no meio, depois tinha que 'comer' ele. Pelo menos o gosto era acai, entao era bem bom :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo. a umidade empedra o pó de tal maneira que o pó dentro da "pedra" ainda continua seco, mas não ocnsegue ser dissolvido já que não passa mais água pra dentro, se vc "esfarelar" a pedra, vai ver que tem pó seco dentro.

Então, a melhor forma de evitar isso é mantendo oa mbiente bem seco, como se fosse dentro da embalagem original. As vezes, o simples fato de vc tirar da embalagem, e colocar no shaker, o ar que fica contido nele possui umidade, e o negócio absorve tanto a umidade que com algumas horas a umidade do ar que tava dentro do shaker é o suficiente pra empelotar.

Se possível, leve apenas o whey no shaker e o malto separadamente, num saquinho a vácuo igual daqueles que vem com alguns pacotes de torrada. Eu nem uso dextrose, mas creio que isso serviria pra abrigá-lo da umidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...