Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Heezy - O Retorno - 5X5


Heezy

Posts Recomendados

Publicidade

Falando sério...Uma coisa que eu não entendo é a progressão deste treino doido...Como é?

É uma coisa meio 5/3/1 da vida digamos assim, cada semana tem uma % diferente pros exercícios. Essa é uma das partes do treino que eu achei meio limitado mas tudo bem kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Heezy, ta foda assim quando tem sair de casa cara?Tenta relaxar cara ficar tenso não ajuda..

Quanto ao treino to na mesma situação do outro ali, não entendo quase nada hahah mais sempre tento passar aqui

malditos ectos kkkkkk

Abraço cara bom descanso!

Editado por Strongs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAASSAHUASUHUHASHUASHUUHSAHSAUHUSAHHUSAHUA 1x não mata

Foi 2x :ph34r_anim:

Pra Ectos pode meter bronca a semana toda!!! rs

Amén!

Eai Heezy, ta foda assim quando tem sair de casa cara?Tenta relaxar cara ficar tenso não ajuda..

Quanto ao treino to na mesma situação do outro ali, não entendo quase nada hahah mais sempre tento passar aqui

malditos ectos kkkkkk

Abraço cara bom descanso!

Tá foda cara, fico bem nervoso mesmo. Mas vou tentar me acalmar, afinal, ficar nervoso só vai piorar as coisas.

Então, com o acidente de carro acabei esquecendo um pouco da tradução, mas vou ver se termino essa bagaça logo kkk

Abraços!

--

Nem vou poder treinar hoje, academia não vai abrir e eu também acordei bem resfriado, aproveitar pra descansar hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...