Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Batata - Endo/mesomorfo - >Treinos Variados


LuizFellippeSimoesAvelar

Posts Recomendados

É meu amigo...Excelentes notícias,toda vez que eu dou uma parada nos treinos,aproveito para pesquisar e melhorar os níveis de treinamento e da dieta...Ontem dormi cedo,descansei minhas 8 horas certinho...Levantei as 6 da manha e fui fazer meu AEJ...Me senti excelente durante toda a rotina e principalmente depois do exercício.

Fiz por 45 minutos com FC de 133 bpm,o que está um pouquinho acima do recomendado para o AEJ mas como foi a primeira sessão,fica a idéia para as próximas sessões!!

Meu bpm deveria ficar entre 98 e 116,embora seja muito dificil pois meus batimentos normais giram em torno de 85...

Com 133 minha Fcm ficou em 67%...Ou seja,há risco de perda de Massa Magra,mas vamos ver!!

Com isso a minha dieta muda em dias de Aej com uma refeição a mais e uma pequena mudança no desjejum,ou seja, passa a ser assim :

Em dias de AEJ :

Meal 1 - AEJ (6:15 hs )

2 colheres de sopa de café preto em 300 ml de água

5 caps de bcaa

Training 1 (6:15 - 7:00 hs)- AEJ - 45 minutos

Meal 2 - Desjejum (7:30 hs)

15 grs de whey GOLD com água

1 caps multivitaminico Vita c

2 fatias de pão integral light

2 colheres de cottage

2 fatias de queijo minas frescal

2 fatias de peito de peru ( ou 1 fatia de peito de frango defumado / ou 3 fatias de blanquet de peru )

40 grs de aveia

3 claras de ovo

200 ml de leite desnatado

1 fruta

_________________________________________________________________________________________________

Em dias comuns:

Meal 1 - Desjejum (7:00 hs)

10 grs de whey comum

1 caps multivitaminico Vita c

2 fatias de pão integral light

2 colheres de cottage

2 fatias de queijo minas frescal

2 fatias de peito de peru ( ou 1 fatia de peito de frango defumado / ou 3 fatias de blanquet de peru )

30 grs de aveia

2 claras de ovos

200 ml de leite desnatado

1 fruta

As demais alterações já estão feitas na capa do tópico para quem quiser acompanhar e para quem quiser um pouco da sensação que foi para mim esta manhã fica a fotografia a seguir:

39117234325575733479113.jpg

Um grande abraço gigantes!!

Editado por LuizFellippeSimoesAvelar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É meu amigo...Excelentes notícias,toda vez que eu dou uma parada nos treinos,aproveito para pesquisar e melhorar os níveis de treinamento e da dieta...Ontem dormi cedo,descansei minhas 8 horas certinho...Levantei as 6 da manha e fui fazer meu AEJ...Me senti excelente durante toda a rotina e principalmente depois do exercício.

Fiz por 45 minutos com FC de 133 bpm,o que está um pouquinho acima do recomendado para o AEJ mas como foi a primeira sessão,fica a idéia para as próximas sessões!!

Meu bpm deveria ficar entre 98 e 116,embora seja muito dificil pois meus batimentos normais giram em torno de 85...

Com 133 minha Fcm ficou em 67%...Ou seja,há risco de perda de Massa Magra,mas vamos ver!!

Com isso a minha dieta muda em dias de Aej com uma refeição a mais e uma pequena mudança no desjejum,ou seja, passa a ser assim :

Em dias de AEJ :

Meal 1 - AEJ (6:15 hs )

2 colheres de sopa de café preto em 300 ml de água

5 caps de bcaa

Training 1 (6:15 - 7:00 hs)- AEJ - 45 minutos

Meal 2 - Desjejum (7:30 hs)

15 grs de whey GOLD com água

1 caps multivitaminico Vita c

2 fatias de pão integral light

2 colheres de cottage

2 fatias de queijo minas frescal

2 fatias de peito de peru ( ou 1 fatia de peito de frango defumado / ou 3 fatias de blanquet de peru )

40 grs de aveia

3 claras de ovo

200 ml de leite desnatado

1 fruta

_________________________________________________________________________________________________

Em dias comuns:

Meal 1 - Desjejum (7:00 hs)

10 grs de whey comum

1 caps multivitaminico Vita c

2 fatias de pão integral light

2 colheres de cottage

2 fatias de queijo minas frescal

2 fatias de peito de peru ( ou 1 fatia de peito de frango defumado / ou 3 fatias de blanquet de peru )

30 grs de aveia

2 claras de ovos

200 ml de leite desnatado

1 fruta

As demais alterações já estão feitas na capa do tópico para quem quiser acompanhar e para quem quiser um pouco da sensação que foi para mim esta manhã fica a fotografia a seguir:

39117234325575733479113.jpg

Um grande abraço gigantes!!

eu ainda tô bulkando, mais depois pretendo fazer um cutting. pretendo fazer AEJ. tenho essa dúvida sobre os batimentos do coração. o meu é meio acelerado.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa amigo gostei da rotina, acho que vou começar a seguir igual a tu, tenho um biotipo que aparentemente é bem parecido com o seu, tenho 1,73 e estava om 94,3Kg, e 29% de gordura, e apos cerca de 3 meses(84 dias), consegui reverter para 88,4 e 20,2 % de gordura(ganhei 3,5Kg de musculo), fiquei 3 semanas parado, voltei a malhar fazem 2 e estou com 86,4Kg agora e aparentemente até menos de que meus 20% de gordura, vc poderia me explicar melhor este SBT, ficou um pouco confuso para mim, e quanto a dor espero suportar, cheguei a fazer uma rotina HIT entao acho que consigo, obrigado.

Bom dia amigo!! Aqui está um material que vai te ajudar bastante....O grande Betão Marcatto,formado em ed.física colocou tudo de forma bem detalhada...

http://blogdotitiobe...nsanos-sbt.html

Segue o blog com os detalhes do método SBT...eu particularmente estou usando para bíceps / tríceps e ombros..Mas nada impede de fazer por exemplo um triset de peitorais ou de dorsais...

Boa sorte!!

Editado por LuizFellippeSimoesAvelar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum beleza vlw, vou dar uma olhada nesse blog, ontem fiz o treino A, só nao pude fazer o ultimo pois deu descompressao no ouvido, e estava forte, provavelmente por ter diminuido os descansos entre as seres, fora isso nao estou sentindo muita dor, somente o paravertebral, que nao treino a MUITO tempo, vlw abraços ai

Editado por Renan_Gamez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou contar uma coisa pra voces...esse método SBT de ombros é insano...

Hj mais um dia de Aej,dedicação total!!

Vamo que vamo nessa porra!

Ombros moídos...To vendo o bf baixando no olhometro...

Bom fim de semana a todos...para mim ,amanha ainda tem mais...BÍceps, triceps e antebraços

Editado por LuizFellippeSimoesAvelar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai cara,to acompanhando o relato e acredito que temos um biotipo bem parecido,até parecido nas medidas (vc um pouco maior haha)

Atualmente estou em cutting,mas em 2 semanas entro em bulking de novo,porem dessa vez vou tentar algo mais limpo,e acredito que a minha dieta esteja até parecida com a tua.

Queria saber quanto que é o teu excedente ai do TMB,e a relaçao de Proteina/Peso.

To montando a minha dieta aqui,e to tentando alcancar 2,7g/kg de carbs,pórem ai a relacao de proteina aumentaria,e já esta acima de 2,5g/kg.

E se pudesse,dar a proporcao dos macronutrientes da sua dieta!

Desde já agradeco!

Bons ganhos ai,e vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai cara,to acompanhando o relato e acredito que temos um biotipo bem parecido,até parecido nas medidas (vc um pouco maior haha)

Atualmente estou em cutting,mas em 2 semanas entro em bulking de novo,porem dessa vez vou tentar algo mais limpo,e acredito que a minha dieta esteja até parecida com a tua.

Queria saber quanto que é o teu excedente ai do TMB,e a relaçao de Proteina/Peso.

To montando a minha dieta aqui,e to tentando alcancar 2,7g/kg de carbs,pórem ai a relacao de proteina aumentaria,e já esta acima de 2,5g/kg.

E se pudesse,dar a proporcao dos macronutrientes da sua dieta!

Desde já agradeco!

Bons ganhos ai,e vamo que vamo!

Entao..eu tenho que dar umaa atualizada amigao

tenho a relação diária correta no meu email...sempre que faço alterações refaço as somas todas...

Como perdi peso e aumentei a taxa de proteina...a minha relação gr/kg aumentou tbm...

Basicamente se voce é endo - meso ; meso endo ou completamente endomorfo recomendo 2,5 - 3 grs por kg em bulk...

Se eu tivesse com carbo a 2 grs/kg por exemplo eu ja teria subido minha proteina pra uns 3,5 / kg

Essa dietinha é fera...funciona bem demais pq e bem distribuída...

To curtindo demais fazer AEJ tbm...

Vamo que vamo..qualquer coisa me dá um toque aqui!!

Obrigado pelos comments..

começando a acompanhar agora ;)

NO PAIN NO GAIN VAMO QUE VAMO

Obrigado pelo comment e pela força!

Todo dia é uma luta!!!

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Sexta fiz ombros,trapézios e abdomem..Sábado foi a vez de bíceps e tríceps...

Quase MORRI...

fiquei com o braço morto durante todo o fim de semana..

Método sbt é um treino demoníaco..

Enquanto faço a atualização estou mandando minha segunda refeição do dia /desjejum pois já fiz AEJ hj!!

Dessa vez consegui manter minha Fc dentro do recomendado,no entanto gastei mais calorias no total pois acabei empolgando em alguns momentos...

o café misturado ao bcaa logo que acordo dá um animo incomum e um gás absurdo..

Estava tremendo até pouco tempo atrás...(to sentindo mais que quando tomava o oxyelite)

Hoje treinarei pernas + antebraços e seguirei com o seguinte peito + abdomem,costas,ombros e trapezios + antebraços ,biceps e triceps + abdomem

fazendo AEJ na quarta e na sexta novamente.

Sexta viajo para descansar e volto só na segunda...Na mochila,whey protein,arroz,frango,batata,bcaa's e aveia...

Go Go 10% de bf.

Fui!

Editado por LuizFellippeSimoesAvelar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...