Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Série Vocês Assistem !?

Posts Recomendados

• Respostas 245
  • Visualizações 15,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• dois sabemos o episodio decorado mas sempre rimos auhuhauh

• Mad dogs Walking dead South park american horror Spartacus (Caiu muito depois da morte do Andy, o novo Spartacus é um viadinho raquitico. A série só vai ter a terceira temporada, depois será

• eu tbm , essa temporada tá boa , tá com menos viadagem , e finalmente os vampiros fodão apareceram *-* e também tem a jessica , aquela dilicia :X

Postado

- The Tudor (bom)

- Spartacus (o primeiro do cara que morreu de linfoma..... bonzinho, mas fraco de produção)

- Jogos dos Tronos (vendo atualmente, bonzinho mas fraco de produção)

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado

E outra que poucos falaram.

Assisti prison break e lost do inicio ao fim, e infelizmente não souberam fazer um fim digno.

Cagaram no fim, cagaram na história inteira.

• 6 meses depois...
Postado

Bom galera criei esse tópico para saber qual vocês assistem e gostem!

Bom to assistindo 6 temporada de sobrenatural !

Tbm assisto.... mas é supernatural rs

ASSISTAM MAROMBADA "DOEM MEDULA ÓSSEA"

"Para mim a vida é continuar sempre faminto. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mas seguir em frente, subir, alcançar e conquistar."
Arnold Schwazenegger

(Relato) c fotos (FINALIZADO) de gold standard, creatina e c4 cellucor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110707-relatos-c4-cellucor3-whey-probiticacreatina/ Acompanhem marombas! (Próximo farei da nova fórmula do jack3d ;)

• 4 semanas depois...
Postado

comecei a ver game of thrones esses dias

mas dai a mulher se joga no fogo e volta com dragões

a outra vira mãe do noob saibot

ai perdeu a linha

don't count every rep, make every rep count.

Postado

Supernatural

Grimm

WD

T&HM

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

• 8 meses depois...
Postado

Cara,o episódio 05 da 9º temporada do Supernatural foi um dos melhores até hoje.

Muito foda huahuahuah

Comecei a assistir Chuck faz uns dias, é bem legal.

Muito bom.

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Atualmente passei a acompanhar só Supernatural, estou na 5ª temporada ainda e já saiu a 9ª.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Acompanho Supernatural,Sons of Anarchy,Grimm,Falling Skies,e The walkinten

2q0iozr.jpg

Postado

Cara,o episódio 05 da 9º temporada do Supernatural foi um dos melhores até hoje.

Muito foda huahuahuah

Muito bom.

nem sabia que já tinha saído o 5° episodio, vou ver amanhã...

pra mim, deveriam ter parado na 5° temporada, desviaram demais a história, mta enrolação... agora só analisando as primeiras temporadas, considero como um dos melhores seriados que já ví, deu até vontade de começar de novo ( talvez faça isso depois que terminar game of thrones )

alguém assiste Lie to Me? só assisti 5 episodios e até que achei legal, porém é mto monótono, parece scooby doo :D

Postado

A primeira temporada foi insana demais com o contos.

Ainda sim,é um dos seriados que mais gosto.

2q0iozr.jpg

Postado

GOT, ahs, arrow, pll, tvd, revenge, ouat, orphan black, Drácula, Bates motel, sherlock, the following e outras que devo ter esquecido.

tem também as que amo mas foram canceladas ou são antigas: The o.c, oth, the secret circle, the white queen.

Postado

Meu irmão disse p/ assistir essa Drácula.É boa ?

2q0iozr.jpg

Postado

É nova, não tem muito o que falar, mas do piloto eu já gostei.

Tem uma pegada de suspense muito boa, e os atores, nossa, nem se fala..

Postado

Atualmente só acompanho Modern Family.. tô precisando renovar. Acho que vou voltar a ver the walking dead, aconselham??

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado

/\ eu assisti só a primeira temp e achei muito boa, mas na epoca eu via tanta serie que acabei esquecendo dela, hoje em dia nem sinto vontade de assistir mais.

Lembrei de algumas outras que vejo: under the dome e teen wolf.

Alias, pra quem tá procurando uma série pra ver, veja under the dome, stephen king bitchesss.

todo mundo fala mau mas eu gostei.

Editado por tapioca (veja o histórico de edições)

Postado

/\ eu assisti só a primeira temp e achei muito boa, mas na epoca eu via tanta serie que acabei esquecendo dela, hoje em dia nem sinto vontade de assistir mais.

Lembrei de algumas outras que vejo: under the dome e teen wolf.

Alias, pra quem tá procurando uma série pra ver, veja under the dome, stephen king bitchesss.

todo mundo fala mau mas eu gostei.

Under the dome é massinha tbm..acho meio viajado,mas é lgl.

PS: Aconselho,e muito,a re-assistir modern family.. principalmente a 4ª temporada. Pra mim é a melhor série de comédia que tem.

E Dexter, o que acharam do final?? Eu particularmente me decepcionei bastante.. Final bostinha

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado

Minhas favoritas ever: 24, Spartacus, Breaking Bad, Band of Brothers.

Já assisti muitas outras, mas a maioria acaba me decepcionando com o tempo. As que citei mantiveram o nível do início ao fim.

Das que ainda tão rolando eu to vendo Falling Skies, The Big Bang Theory, TWD, GoT e HOMELAND!!! (Homeland é a única que tá realmente me empolgando. Recomendo muito!).

Postado

Curti The Tudors, mas é bem longa.

The-Tudors-women-of-the-tudors-30596966-

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado

Séries tops em andamento: Game of Thrones, The Walking Dead, Boardwalk Empire, American Horror History.

Encerradas: Breaking Bad, Roma, Spartacus, Lost, The Sopranos, Friends, The Office.

Postado

Séries tops em andamento: Game of Thrones, The Walking Dead, Boardwalk Empire, American Horror History.

Encerradas: Breaking Bad, Roma, Spartacus, Lost, The Sopranos, Friends, The Office.

Em negrito as que já assisti/assisto.

Quando tiver mais tempo acho que irei começar Breaking Bad e The Sopranos, parecem ser boas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.