Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

84 Cm De Barriga, Ta Na Hora De Trocar A Dieta?


pierremg

Posts Recomendados

Cara, sem fotos é difícil avaliar algo. Você mencionou 84 cm de circunferência abdominal, ok; agora poderia dizer se você tem definição ou possui a famosa "barriga dilatada". Você só terá riscos com ela acima de 95 e, se for de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Agradeço a resposta de todos e peço desculpas pela demora em voltar ao tópico. Estava com uns probleminhas e precisei me ausentar....

kkkk to com 94cm de cintura, não sou nem um pouco gordo, na verdade sou bem definido nas pernas, braços, rosto magro

acho que essa é uma tendencia natural do humano acumular gordura na barriga, porem ela é mais fácil de queimar, além disso quando agente tá naquele bulk bem pesado no fim do dia parece uma cobra que engoliu um bezerro

Serio? 94 de cintura? entao isso deve ser paranoia minha mesmo..hahah mas vc ta certo, o que mais incomoda é durante o dia que vc vai se alimentando e a barriga so aumentando...kkk mas emfim, fiz uma mudanças e retirei o prato de macarrão que tava comendo a noite e reduzi os carbos noturnos....vamo ver se da um diferença....Vlw

Cara, sem fotos é difícil avaliar algo. Você mencionou 84 cm de circunferência abdominal, ok; agora poderia dizer se você tem definição ou possui a famosa "barriga dilatada". Você só terá riscos com ela acima de 95 e, se for de gordura.

Olá. Obrigado pela resposta e desculpe a demora em responder. Então, essa parada de cintura é meio complicado. Pelo que eu vejo eu pareço ter mais facilidade em ter gordura na região dos quadris, então pelo menos estou livre de ter uma barriga em forma de maçã......Quando eu olho no espelho, até consigo vizualizar aquela regiao no meio da barriga que caracteriza os tais gominhos, mas óbvio que nao ta definido, mas da pra ver alguma coisa. Eu tenho mais gorduras nas laterais (pineuzinhos), mas a barriga parece um pouco estufada sim.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara fazer AEJ e continuar com total de calorias acima do gasto diario nao vai adiantar nada.. vc nao vai conseguir perder aquela gordurinha chata na barriga e ganhar massa ao mesmo tempo só fazendo isso... hehe.. engordar = total calorico maior q o gasto diario / emagrecer = total calorico menor doque gasta, logo vai causar um déficit e consequentemente a perda de peso..

como o amigo ai cima falou, é uma questao mto pessoal... eu tb nao fico contando até X% de bf ou Xcm de cintura pra começar a emagrecer.. eu tento ganhar peso até o panceps começar a me incomodar..

como eu sou meio anão (1,77), 84 de cm me encomodaria pra dedéu.. mas esse sou eu... cada um sabe oque faz...

vlw brother boms ganhos

[2]

também tenho 1,77 e +/- isso de cintura (linha do umbigo).. e concordo com você sobre a medida de 84cm encomodar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é quando estamos sentados, tu levanta a camisa e tem aquele acumulo de gordura na cintura, encomoda demais. Mas eu to tentando me puxar na abdominal pra fortalecer mais a barriga. Mas to me segurando, quero dar uma crescida primeiro pra depois secar e ficar com volume bom, se eu fizer cutting agora eu fico um bosta de tão magro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para não ganhar gordura na barriga, ingira carbos de baixo IG (arroz integral, pão integral e companhia).

Eu tenho 95cm de barriga, tá difícil queimar essa gordura teimosa. Mas como eu sei que essas são as ultimas reservas que são queimadas pelo corpo, quando chegar a vez ela vai embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é quando estamos sentados, tu levanta a camisa e tem aquele acumulo de gordura na cintura, encomoda demais. Mas eu to tentando me puxar na abdominal pra fortalecer mais a barriga. Mas to me segurando, quero dar uma crescida primeiro pra depois secar e ficar com volume bom, se eu fizer cutting agora eu fico um bosta de tão magro.

hahaha extamente isso.....e quando coloca aquela calça com numeração menor que tu nao quer deixar de usar, ai que o bixo pega kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para não ganhar gordura na barriga, ingira carbos de baixo IG (arroz integral, pão integral e companhia).

Eu tenho 95cm de barriga, tá difícil queimar essa gordura teimosa. Mas como eu sei que essas são as ultimas reservas que são queimadas pelo corpo, quando chegar a vez ela vai embora.

O alto indíce glicêmico dos alimentos já foi debatido por aqui amigo, e artigos informam que não é o IG dos alimentos que te faz engordar ou emgrecer,e sim o saldo total. Se você comer arroz integral além da conta do dia, vai ver que também irá acumular gordura tanto quanto um alimento de alto IG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O alto indíce glicêmico dos alimentos já foi debatido por aqui amigo, e artigos informam que não é o IG dos alimentos que te faz engordar ou emgrecer,e sim o saldo total. Se você comer arroz integral além da conta do dia, vai ver que também irá acumular gordura tanto quanto um alimento de alto IG.

De fato, eu não tinha ainda lido sobre isso.

Estou ciente do saldo total, até porque já perdi 22kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...