Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Galera Olha Oque Apareceu No Meu Braço? Me Ajuda Estou Preocupado

Posts Recomendados

Postado

https://imageshack.us/photo/my-images/811/p3006121909.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/843/p30061219091.jpg/

Galera olha que apareceu no meu Braço ,eu treino musculação a 6 meses, nunca usei nada de anabolizante só hipercalorico e um malto que eu nem cheguei a terminar , usei MASS PREMIUM SERIES 14.400 com 3Kg Pote - MILLY - e o Nutri Mass 1500 da integral medica, e malto da body nutry sabor guarana e açai.

Alguem sabe oque isso pode ser? Vou ir no dermatologista dia 10, será que isso sai com tratameno ?

Editado por EvoThor (veja o histórico de edições)

Postado

Parece ser estria sim, eu tenho umas pequenas no biceps, perto na junção entre o ombro e o peito mas quase nem dá pra ver. As estrias que ficam mais feia msm é na junção do ombro e peito, ali é o lugar mais comum de aparecer estrias.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

KKKKK relaxa, isso ai é estria, eu tenho variaz espalhada pelo corpo, inclusive no braço e na perna.

Tem tratamento sim, o da pomada que esqueci o nome e a laser, esse da pomada to fazendo mais não ta adiantando nada e o a laser é muito caro, mais nem ligo muito pra isso

Postado
  • Autor

Sabe né galera tenho 16 anos, ae relação a suplementos meus pais ja me fala altos, ae que eu mostrar isso pra eles vão querer me matar falar que foi o suplemento e bla bla bla, minha mãe é de boa nem ligo que eu uso, mais meu pai ja é mais complicado, irei tirar mais foto com a camera essas foi com o celular.Mais foi procurar tratamento pra não aumentar, essas estria acontece por causa que a pele esta estigando algo assim?

Postado
  • Autor

Sabe né galera tenho 16 anos, ae relação a suplementos meus pais ja me fala altos, ae que eu mostrar isso pra eles vão querer me matar falar que foi o suplemento e bla bla bla, minha mãe é de boa nem ligo que eu uso, mais meu pai ja é mais complicado, irei tirar mais foto com a camera essas foi com o celular.Mais vou procurar tratamento pra não aumentar, essas estria acontece por causa que a pele esta estigando algo assim?

Postado
  • Autor

Eu imaginava mais não tinha muita certeza, vou ir atras de tratamento pra não aumentar é normal acontecer isso com quem treina musculação?

Estria acontece por causa que a pela vai estigando algo assim?

Postado

poxa cara vai ter que amputar;

beginnerdocaralho,

imagina quando começar aparecer as veias. vai dizer que são, raizes da malto de açai e guaraná.

spacer.gifNO PAIN x NO GAIN

diário:

Vitor Fonseca - Hardcore Maromba - Bulkão Nervoso - Cuttã...

Nutrição:

-P.f.q.p - Seria Um Boa ?

Açai (Calorias Dos Maromba)

25/08/12 - 65kg ~ 35cm bicps - bf 5~7%

Postado

Vim aqui pensando q fosse uma descoberta de uma doença de pele causada pelo suor alheios q os frangos deixam no banco de supino,e vejo uma foto de estrias ¬¬

é só estria mano,certeza.

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

isso eh estria, c começou a aparecer vai continuar aparecendo mesmo que vc nao ganhe peso.

Tratamento a laser eh a unica coisa q vai ajudar, vai em torno de 5 sessoes (segundo o dermatologista q fui), cada sessao 400 reais

Postado

estria é estria...

Relaxa, elas não saem mais nunca e só param de aparecer quando seu braço para de crescer mais rápido do q a pele pode aguentar.

E as suas nem estão tão horriveis assim. Todo maromba tem estria.

Postado

isso ae deu no meu primo 2 mesês antes dele morrer tudo indica que vc tá com a mesma doença.... c nunca viu uma estria na vida mano ? AHUEAHUEAUHE tá de brinks com my face

tumblr_lnvvueuSsj1qcj56b.png

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado

Isso é estria.

Nada q vc fizer vai adiantar, só tratamento a laser, q é super caro e vc tem q fazer enquanto estão vermelhas,se clarearem já era,nunca mais vai sair.

E mesmo assim, quando aparece em um lugar pode esperar q vai aparecer em outros, em mim começou nos bíceps, e depois foi espalhando, hoje tenho nos ombros...nos dorsais...nas pernas...

Pode ir se conformando.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

relaxa que essa pira com qualquer estria que aparece é efemera. eu mesmo tenho varias; quando era mais jovem quase fiquei retardado de tanto pensar nisso.

quando tu deixar de ser mocinho e virar homem (começo da vida adulta), a preocupaçao com essas bobagens some

Editado por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)

Postado

kkkkkkkkkk

morro de rir com essa galera

Postado

Sabe né galera tenho 16 anos, ae relação a suplementos meus pais ja me fala altos, ae que eu mostrar isso pra eles vão querer me matar falar que foi o suplemento e bla bla bla, minha mãe é de boa nem ligo que eu uso, mais meu pai ja é mais complicado, irei tirar mais foto com a camera essas foi com o celular.Mais foi procurar tratamento pra não aumentar, essas estria acontece por causa que a pele esta estigando algo assim?

A barriga de chopp do seu pai deve ter mais estria que isso, então aponta pro panceps dele se ele reclamar!

hehehehe, brincadeira, não leva a mal.

Mas ae, estria cara, relaxa, não é culpa dos suplementos, se você ficasse só no videogame jogando Gears Of War, comendo coca e doritos, também iria ganhar estrias e elas não são culpa dos suplementos.

Pode-se ter uma pre disposição, mas na sua idade, e o que mais se tem, principalmente por estar crescendo muito rápido (não só pela musculação), eu por exemplo sou ectomorfo e ganhei na adolescencia muitas estrias nas costas e nem fazia academia nessa época.

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado
  • Supermoderador

estria é estria...

Relaxa, elas não saem mais nunca e só param de aparecer quando seu braço para de crescer mais rápido do q a pele pode aguentar.

E as suas nem estão tão horriveis assim. Todo maromba tem estria.

Há exceções, porque até hoje não encontrei nenhuma em mim, minha pele é MA-LA-VI-LHO-SA:

Maquiagem_por_Julie.JPG

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

Na verdade nao é bem assim, de que n tem como resolver... tratamento a laser é sim a melhor opçao porem o preço é salgado.

Mas tem outra pra amenizar as estrias,que é o tratamento com peeling, eu fiz e melhorou muito, elas n somem mas praticamente n da pra ver.

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.