GudiPaul Postado Junho 30, 2012 às 13:47 Postado Junho 30, 2012 às 13:47 Eu estou no meu primeiro Bulk, e obviamente ganhei gordura acumulada na barriga...meu BF está em 18%,Nao pretendo terminar o buling agora, mas gosto de ir me programanda,eu estou com 71,5 kg, e assim que eu atingir 80kg, eu irei fazer Cutting! Bom, voltando ao assunto do topico,A L-Carnitina pode me ajudar a definir? eu pesquisei e não achei nada sobre ela aqui no forum..Dicas e Opinioês são bem vindas! Desculpem pelos erros de portugues! Teclado com problema sérios! rsrsrsr
Rodrigo Souto Postado Junho 30, 2012 às 14:06 Postado Junho 30, 2012 às 14:06 Então, eu conheço uns amigos que tomaram a L-Carnitina em cutting e ajudou a definir sim, porem isso vai de corpo a corpo pode ajudar pra mim, mas pode não ajudar para vc entende ?
GudiPaul Postado Junho 30, 2012 às 14:11 Autor Postado Junho 30, 2012 às 14:11 Eu estava em Duvida entre a L-carnitina e a Ripped Fast da UNIVERSAL, mas vi que o pessoal aqui do forum, nao gosta nenhum um pouco da Ripped Fast Definir é na dieta brother Realmente, de nada adianta, Suplemento é bom mas não faz milagre...Tem que ter Boa dieta de cutting e aerobicos...o termogenico, era pra ter alguma ajuda...pois eu creio que o primeiro cutting deva ser o mais dificil...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora