Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Clenbuterol+L-Carnitina

Posts Recomendados

Postado

então galera, vou começar o meu cutting e queria saber uma coisa, juntar o clenbuterol da lavizoo com uma dosagem baixa/intermediária de L-Carnitina pode me fazer algum mau? Ou seria melhor usar somente o clenbuterol?

Postado
  • Autor

eu sei que o clenb faz mau, o que eu quero saber é se eu tomar junto com a L-Carnitina os efeitos "ruins" irão aumentar

Postado

cara,uma velha frase cairia bem na situacão em questão: o que é um peido pra quem ta cagado?!

rsrs

@topico

os 2 juntos eu nao sei como seu corpo reagiria..

Postado
  • Autor

cara,uma velha frase cairia bem na situacão em questão: o que é um peido pra quem ta cagado?!

kkkkkkkkkkkkkkk JUSTO

rsrs

@topico

os 2 juntos eu nao sei como seu corpo reagiria..

Não achei relatos, provavelmente deve fazer uma bagaceira tremenda kkkkkkkkk então se eu usar a l-cartinina usarei nos dias off do clenb.

aqui esta meu relato, segue lá galera e ajudem, qualquer opinião é bem-vinda https://www.hipertrofia.org/forum/topic/95467-relato-cutting-projeto-caldas-country/page__hl__clenbuterol

• 12 anos depois...
Postado

Cara, eu tomo 6ML do clenbuterol e duas colheres de sopa cheia de L carnitina+ 2 cápsula de cafeína cada cápsula 220mg então soa 440mg de cafeína da growth.

Eu treino as 5 da manhã, tudo isso eu tomo as 4, saio igual uma MÁQUINA DE QUEIMAR GORDURA...não tenho efeito alguma desconfortável, o básico e dá pra levar tranquilamente. 

O problema está mais no psicológico. Tipo aquela coisa " MANO TOMEI CLENBUTEROL NOSSA AGORA VOU TER VÁRIOS EFEITOS E VC FICA COM ESSA POHA NA CABEÇA.'" Efeitos colaterais tem sim mas quando vc coloca na sua cabeça que vc apenas tomou...igual tomar outros suplemento..tomo outros suplementos que é como se fizesse parte da minha rotina. 

E outra eu só treino de jejum...como somente uns 10 ovos com salada e creatina um copo de suco de preferência melancia umas 21 ou 22hr do dia anterior...acordo parecendo um touro de guerra. Abraço irmão...

A maioria dos mimis são pessoas que nem experiência tem ou não tomam nada.💪💪🙏

Editado por Paulokva

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.