Ir para conteúdo

Globo Exibirá Reprise De Anderson X Sonnen

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

A Rede Globo não transmitirá o duelo Anderson Silva x Chael Sonnen, no próximo dia 7 de julho, pelo UFC 148, mas não quer ficar de fora da maior revanche dos últimos tempos. O canal exibirá a reprise da luta durante a madrugada de sábado para domingo, logo após o altas Horas.

O UFC 148 será exibido ao vivo pelo Canal Combate, com transmissão em tempo real pela TATAME.

Em maio, a Globo também anunciou que transmitiria o duelo Junior Cigano x Frank Mir ao vivo, no UFC 146, mas exibiu a luta com atraso. Desta vez, a emissora deixa claro que a luta será veiculada com atraso previsto em contrato, uma vez que a luta será exclusividade do canal pay-per-view. Np último final de semana, a transmissão do UFC 147, de Belo Horizonte, transcorreu sem problemas.

Postado

P I A D A ! ! ! ! !

Sério, pra mim só pode ser para o pessoal comprar ou assinar o combate, não tem outra explicação, se ainda fosse todo o evento que ia atrapalhar a grade ainda vá lá, mas eles só passa A luta principal, que vai dar no máximo 30 minutos

Postado

o negoço eh assinar o canal combate.... eu garanti o meu. E pow ainda passa um monte de evento maneiro, reportagens lutas históricas. Eu achei q valeu a pena!!!!!

mas eh uma pu** de uma sacanagem. Isso eh jogada para forçar a assinar galera.

Postado

o canal sportTV também vai transmitir o card preliminar e o principal a partir das 20 hrs,quem tem sky só colocar no canal 39 e assistir a pancadaria IDFUAHFIUAH

Postado

o canal sportTV também vai transmitir o card preliminar e o principal a partir das 20 hrs,quem tem sky só colocar no canal 39 e assistir a pancadaria IDFUAHFIUAH

certeza disso manolo?

Postado

Na net nao vi nada sobre o sportv transmitir nao...

Mas dos males o menor, pelo menos na ultima 'transmissao" a globo trouxe o Daniel Fucs(finalmente) pra transmitir no lugar do galvao "é do brasil" bueno

Postado

acabei de veu o Guia a programacao e nao vi nada na spotv (39) e nos outros tambem.... o jeito é link pirata mermo, vmo esperar os harckers achar pra gente

>=)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...