Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida: Barriga Dilatada

Posts Recomendados

Postado

ALTURA: 1,75

PESO: 70kg

Galera, tenho uma dúvida... Eu era um pouco acima do peso, tinha uma barriga relativamente grande. Aí fiz uma dieta, perdi 10kg e agora já faz 7 meses que estou fazendo musculação. Porém, a minha barriga quando está relaxada, fica muito saltada pra frente, principalmente na região do umbigo e eu acabei me acostumando a andar com ela contraida, eu faço abdominais 3x por semana e os musculos do abdomem ja são aparentes, mas sofro com esse problema de ter que andar com a barriga contraida o tempo todo pq senão fico parecendo um cervejeiro. Alguém sabe o que pode ser isso e o que fazer para melhorar?

Valeeeu

Postado

sofro do mesmo problema!! me entupiram de comer na infancia, hoje tá dificil perder essa barriga. mesmo sendo magro praticamente toda vida.

procure no youtube, e por aqui mesmo por>> stomach vacuum.

parece que não pode fazer quem tem mais de 12% BF... pesquise aqui.

valeu.

Editado por Dani3lima (veja o histórico de edições)

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado
  • Supermoderador

Talvez melhorar a postura possa diminuir o problema. Às vezes a barriga fica mais aparente não porque tem muita gordura, mas por causa da postura (na verdade por causa da hiperlordose).

Não dá para ver pelas fotos (teria que ser de corpo inteiro), mas se for o seu caso de repente dá para corrigir. Leia esse artigo e veja se você se encaixa: https://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance/hips_dont_lie_fixing_your_force_couples

Postado

Stomach Vacuum, esse exercício é milagroso. Pena que foi esquecido pela maioria.

Postado

Mesmo sem aparentar muita gordura subcutanea vc pode ter um excesso de gordura VISCERAL(dentro dos órgãos), isso é comum

sacanagem apagaram meu topico "brigar na rua pra ganhar moral"

Postado

Isso é mito cara!

como falei, parece que não pode...

eu vi isso aqui mesmo, mais fiquei desconfiado.

eu também desconfio se o stomach vacuum funciona mesmo.

só faz 2 semanas que tô praticando, vou esperar mais pra ver.

valeu.

Editado por Dani3lima (veja o histórico de edições)

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado

Pare de comer alimentos que fermentam no estômago, e baixe os carbo bastante, minha barriga era assim, e fiz isso e diminui muito cara.

eu fazia tipo um dia da semana zerava os carbo e tal ai ficava de boa.

"Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “

- Arnold Schwarzenegger

Postado

como falei, parece que não pode...

eu vi isso aqui mesmo, mais fiquei desconfiado.

eu também desconfio se o stomach vacuum funciona mesmo.

só faz 2 semanas que tô praticando, vou esperar mais pra ver.

valeu.

Não é que não pode cara, mas o cara que tem lá pelos 16% de bf tem muita gordura acumulada no abdomen, o que dificulta muito a contração e sucção do músculo abdominal. Entõa naturalmente o cara tem muito mais dificuldade e/ou não consegue fazer o vacuum se tiver com o bf alto.

Postado

com o tempo ela fica normal . almente seu peso com hipercaloricos depois que seu peso estiver bom pra fazer cutt acho q 85 kg ai vc faz cutt ela deve normalizar

<.<.<.<Rato de Academia >.>.>.>

DEADLIFT FAN #142.

Postado

isso ai se chama PELE.

pele?

DASHUDSAuDSAIHDSIDSADSAIUHAADS

pele dentro do estômago só se for né

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Sempre tive esse problema e posso afirmar que com abdominais isso nao some sinto meu estomago enpurrando minha barriga p frente

Postado

Talvez melhorar a postura possa diminuir o problema. Às vezes a barriga fica mais aparente não porque tem muita gordura, mas por causa da postura (na verdade por causa da hiperlordose).

Não dá para ver pelas fotos (teria que ser de corpo inteiro), mas se for o seu caso de repente dá para corrigir. Leia esse artigo e veja se você se encaixa: https://www.t-nation....r_force_couples

Eu li rapidamente esse artigo e vi que tenho esse problema...

Ah uns 4 anos atrás meu cardiologista disse que minha coluna era "torta", era tipo um "S"... mas minha barriga era bem nivelada, pois eu era bem magro... quando comecei com a musculação, comecei a comer mais e beber mais água a barriga cresceu desproporcionalmente, mas meu bf estava na média, nunca passou de 12%..

Eu já fiz Stomac Vacuum e não vi melhoras...

Vou ler por completo esse artigo agora e pesquisar mais sobre... Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.