Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Idade: 19 anos

Tempo de treino: 2 anos sem cessar

Peso: 75 kilos

Altura: 1,87cm

BF aproximado: 16%

Medidas braço direito 33,5; esquerdo 34,0

Peitoral 90,5

Cintura 84,0

Ciclo detalhado:

16 ampolas de deposteron

8 bujão de deca grega

1-8 400mg(deposteron) seg-qui

250mg(deca grega) ter-sex

TPC Serms:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

Suplementação

2 Vit Thor (hipercalórico 6kg cada um)

1 Jack3d

2 Albumina (500g cada uma)

1 Creatina 200g

1 BCAA optimum 200caps

1 W hey protein 5w (integral médica 2,3 kg)

3 maltodextrose (1kg cada um)

Total do investimento 2.100mg clomid, caixa com 10 unid sendo 50mg cada um comprimido = 4 caixas, 840mg de tamox caixa com 30 unid sendo 10MG cada um comprimido= 3 Caixas

25 ceringas

16 ampolas de deposteron

8 bujão de deca grega

2 Vit Thor (hipercalórico 6kg cada um)

1 Jack3d

2 Albumina (500g cada uma)

1 Creatina 200g

1 BCAA optimum 200caps

1 W hey protein 5w (integral médica 2,3 kg)

3 maltodextrose (1kg cada um)

Dieta:

6:00 pão francês presunto e mussarela

Uma banana

Albumina

9:00 hipercalórico

12:00 almoço (preferencia para carnes vermelhas e brancas, arroz)

15:00 hipercalórico e lanche natural

16:45 pré treino- jack3d e maltodextrose

18:15 pós treino- maltodextrose e creatina

18:30 pós treino-whey protein

20:00 janta (preferencia para carnes vermelhas e brancas, arroz)

23:30 ceia novamente com arroz e frango

albumina

Treinamento:

como já estou a um bom tempo na academia, estou fazendo o treinamento ao estilo olímpico, resolvi tirar todas as maquinas e usar apenas pesos livres, obtive ótimos ganhos nas ultimas semanas, procuro sempre adicionar um grau de dificuldade a cada três semanas, alternando o treino em 3x8, 4x6 bi-set 3x6 e depois retorna, almentando sempre a carga.

Bom pessoal, meu objetivo é alcançar 85kg, comprei os produtos de um fornecedor honesto e confiável, estabeleci uma meta e decidi dar o máximo para alcança-la, comecei academia com 58kg e já me considero um vencedor por correr tanto atrás do objetivo, dias e dias estudando o treino, o corpo e a mente, será meu primeiro ciclo um pouco razoável, mas tentei compensar na suplementação, irei postar foto do antes e depois e estarei atualizando as informações de três em três dias, criticas construtivas e opiniões são bem vindas já que aprendi muito lendo tópicos aqui. colacarei a foto de perfil em breve...lembrando que comecei o ciclo segunda feira, assim que o tópico for aprovado posto a experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pessoal quanto a deca grega...é apenas um codinome que surgiu...o nome verrdadeiro é nandrolone decanoate...tem uma concentração 4x maior do que a nacional...o frasco é timbrado...com selo...deca grega apenas pelo motivo de fabricação...quanto ao relato...hj quarta feira tive um ganho de 1,5kg...acredito ainda que seja por conta da suplementação...efeitos colaterais não ocorreu nenhum...no entanto tomei o hipercalórico as 15:00 e o pré treino as 17:00...malho as 17:15...era treino de perna e senti disposição...passei um pouco mal e vomitei por conta do agachamento...mas nenhum efeito colateral....a deposteron doi o local da aplicação até hj...sendo que injetei segunda pela manhã...montei este tópico para usar meu relato para ajudar outros...por conta disso fiz aquela listagem enorme lá em cima...pq era uma duvida que eu geralmente tinha de quanto eu iria ter que investir e não encontrava tão detalhado assim...fotos tirei hj...provavelmente posto amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,,,vamos lá atualizar o status...0,5 centimetros de ganhos em cada braço...76,5kg...segunda aplicação de depo hj, dessa vez a dor demorou um pouco mais pra se decipar...cerca de 3 horas, sentindo uma leve dormencia na perna...a todos que desejam ciclar e pesquisam bastante sobre ciclo...pesquisem também sobre o método de auto aplicação...para não ter erro nas aplicações ontem consegui almentar a carga no treino de pernas...hj vou almentar a carga no peito, ombro e triceps...hj não relato mais provavelmente sexta ao final na noite eu venha a divulgar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...