playtronics Postado Junho 27, 2012 às 05:40 Postado Junho 27, 2012 às 05:40 (editado) Só pra deixar um breve relato.. estava tomando Shotgun pre + Synthesize ou Nitro-tech + Dextrose no Pos, encomendei o Size-On pra tomar durante o treino e comecei a tomar na sexta-feira passada, primeiro dia não senti diferença significativa no treino mas meus amigos.. ontem na puxada no pulley e todos os outros da série, eu fazia uma, dava uma golada no Size-on (toma-se com 700ml durante o treino, bebendo aos poucos) e quando puxada novamente estava inteiraço de novo, eu aumentava o peso e parecia que continuava o mesmo peso de antes, até estranho, você puxa esperando mais dificuldade e vem com mais facilidade, resultado.. hoje no 3o dia fiquei "inchado" o dia todo e o pump no treino foi simplesmente animal, o shotgun é claro.. tem o seu papel e geralmente dá o gás e o pump também mas essa combinação do shot antes e do Size-on no treino ficou foda demais, minha camiseta virou PP hoje kkkk todos notaram a diferença e os conhecidos é claro, já queriam saber o que estava tomando "agora" (porque eu sempre estou tomando algum suplemento diferente, eles já sabem), foi pump total então como é apenas o 3o dia tomando, eu já recomendo muito, tenho certeza que vou ter ótimos resultados com ele!Gás total durante todo o treino, mais volume em apenas 3 dias (conforme prometido na embalagem vale ressaltar..) então eu pretendo tomar esse kit (shot + size-on + nitrotech com dextrose) pelo menos uns 3 meses seguidos, isso é claro, tem também a outra parte da suplementação.. caseína, glutamina, m. vit., vit. C, o básico.. mas esse kit aí tá bom d+, fica essa recomendação!! Editado Junho 27, 2012 às 05:41 por playtronics
Talis Soares Postado Junho 27, 2012 às 12:32 Postado Junho 27, 2012 às 12:32 Cara Nitro-tech ainda n experimentei, mas o size-on tbm tive a mesma satisfação que vc cara, pra mim até hoje foi o melhor suplemento q eu já tomei, volumização intensa msm, ganhei uns 2 cm de braço em 2 meses, visto q eu tinha estagnado, realmente dá um gás massa mesmo, e aumenta muito a resistência, o único contra é o preço né, que é salgadinho, mas pra qm dispõe de uma verba a mais pra suplementação tbm indico totalmente. To loco pra tomar esse suple de novo, só que agora to em cutt, então não rola, mas assim que eu terminar da-lhe size-on de novo, abraços.
Krob Postado Junho 27, 2012 às 14:13 Postado Junho 27, 2012 às 14:13 eu arriscaria dizer que esses efeitos todos sao grande parte do shotgun
Supermoderador krebz Postado Junho 27, 2012 às 14:14 Supermoderador Postado Junho 27, 2012 às 14:14 A unica coisa que tem nele que daria "gás" é taurina e talvez a versão que tenha carbo no caso da pessoa estar sem comer a muito tempo (glicogenio levemente baixo). Size-on é bom mas não vale o preço para só 22g de formulação realmente util (excluindo carbo da versão Performance e não pre-contest), sendo que ela se resume em creatina, aminoacidos (bcaa, glutamina, etc), vitaminas/minerais, 7g de whey hidrolisado e Pterostilbene
playtronics Postado Junho 27, 2012 às 21:37 Autor Postado Junho 27, 2012 às 21:37 Krob.. eu concordaria.. mas já tomei shotgun muitas vezes e já estou a um tempinho tomando, agora em 1 1/2 scoop (eu só não aumento pra 2 scoops pra não acabar mais rápido) mas tinha tempo que não sentia isso com o shotgun, sentí nas 1as vezes que usei ou seja, em potes passados.. , talvez meu organismo tenha se acostumado mas entrou o Size On (que inclusive foi recomendação de um ótimo personal da academia) e foi imediato o efeito, no 3o dia conforme a embalagem menciona, achei legal o comentário do Talis pois só me deixa mais empolgado com ele, é difícil a gente achar um suplemento que reaja bem no nosso organismo como as vezes reage em outros, por isso eu to sempre mudando os suplementos e o Size-On até agora vejo como uma ótima escolha, espero estar relatando daqui uns dias ainda mais satisfeito. Agora.. a questão do preço é muito relativo, eu pago barato (preço em U$ + frete e só..), comprar aqui no Brasil esses suplementos é doidera mesmo, não tem condição, eu sempre trago de fora e junto coloco outros suplementos menores e vendo eles por um valor que dê pra pagar os meus, que acabam saindo de graça.. vendo só pra pagar o vício mesmo ( ) afinal aqui em casa somos eu e minha esposa consumindo muita coisa mas eu não penso em ter loja de suplementos nem fico anunciando, vendo sempre pra amigos e parentes. Únicos suplementos que compro no Brasil são Whey e Caseína Growth porque o preço é bom, o restante tudo de fora. Uma pergunta.. algum de vocÊs já usou esse tal de "ASSAULT" ? Ouvi falar bem dele.. queria saber de alguém que já tenha tomado tanto o shotgun quanto esse Assault pra um comparativo entre eles.. Vlw!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora