Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Creatina + No2


Leonardo Arrantes

Posts Recomendados

Eaee, eu comprei minha creatina da universal e começo a tomar segunda feira. Ela vai durar 2 meses, e eu queria saber se logo após terminar ela, ou seja começo de setembro, eu ja posso mandar um assault ou um super charge ( nao decidi ainda).

Por que tpo, eu ouço falar que só pode tomar 2 meses de creatina, e no assault e no super charge tem crea nao tem? Teria problema mandar direto depois da crea?

Vlww ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é entao, é que quando eu tomei a crea, eu li que tinha que tomar 2 meses e parar 1. Ai fiquei com medo de tomar o pré treino que tem creatina e sobrecarregar os rins ( nao tenho problema renal)

Pode mandar susse, não é necessário ciclar creatina (isso é opção pessoal apenas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nem esquente, tomando certo e sem problema de saude vc pode tomar até por anos seguidos se quiser (há pesquisas desse tipo em que não houve qualquer problema com os usuários)

Essas recomendações de "use por tempo X" é mais exigencia de Anvisa, etc para evitar problemas legais por causa de uma minoria que faça cag*da (tomar doses muito acima do indicado por muito tempo, etc), sem contar quando simplesmente ignoram as pesquisas sobre a segurança e tal das substancias (comum de acontecer no brasil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem esquente, tomando certo e sem problema de saude vc pode tomar até por anos seguidos se quiser (há pesquisas desse tipo em que não houve qualquer problema com os usuários)

Essas recomendações de "use por tempo X" é mais exigencia de Anvisa, etc para evitar problemas legais por causa de uma minoria que faça cag*da (tomar doses muito acima do indicado por muito tempo, etc), sem contar quando simplesmente ignoram as pesquisas sobre a segurança e tal das substancias (comum de acontecer no brasil)

vou mandar os 2 meses da crea e depois pegar o assault, ou mandar o assault no 2 mes memo HUSAHSAHUSAUH

Vlww ae por esclarecer tudo krebz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...