Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lista De Suplementos

Arnold Br

Posts Recomendados

Postado

Se "ter futuro" for eqiuvalente a ter massa corporal, realmente esses aí tem mais que o oleque do topico mesmo...... agora vamos ver as prioridades de cada um........além dos resultados, né ? ;)

abraços...

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eita...

esses mlks ai parecem monstrinhos mano... uHAUhAUhaUA

2 primas minhas e minha namorada estao aqui... acharam todos eles totalmente nojentos.

o.o

Postado
Brunom isso é um fórum de fisiculturismo, te liga véio.

Isso não é 1 forum de fisiculturismo Ruan.

Fisiculturismo está dentro do tema.. mas não é unico.

Nem todos que querem alcancar hipertrofia querem ser fisiculturistas..

Se liga no que você falou ae =D

Postado
Isso não é 1 forum de fisiculturismo Ruan.

Fisiculturismo está dentro do tema.. mas não é unico.

Nem todos que querem alcancar hipertrofia querem ser fisiculturistas..

Se liga no que você falou ae =D

É verdade. No fórum HIPERTROFIA, a maioria do pessoal busca conforto espiritual. ¬¬ Fala sério, Bruno.

Postado
Se "ter futuro" for eqiuvalente a ter massa corporal, realmente esses aí tem mais que o oleque do topico mesmo...... agora vamos ver as prioridades de cada um........além dos resultados, né ? ;)

abraços...

<_<

Ter futuro,PARA UM BODYBUILDER,eh desde cedo com pouco tempo de treino,ja ter um shape a mais que os demais,exemplo do amigo do começo lah,que treina a 1 ano e ta naquelas...ja esses outros com o msm tempo de treino ou pouco mais tem MTUUUUUUUUUU mais probabilidade em questao de genetica,de ser um Mr Olympia da vida.As PRIORIDADES de um bodybuilder eh a msm...os que estao na foto logo se ve que tem uma genetica melhor,ou sabem como treinar,alimentar e suplementar-se como se deve.

No bodybuild ter massa corporal eh sim ter futuro,ou vc espera que um cara com +-15kg abaixo da estatura seja o vencedor?

;)

Postado
É verdade. No fórum HIPERTROFIA, a maioria do pessoal busca conforto espiritual. ¬¬ Fala sério, Bruno.

Conforto espiritual eu já nao sei Ruan.. mais agora.. ego, auto estima.. porque não ?

Nem todo mundo quer ser fisiculturista ou também ter musculos pulando da camisa cara.

FALA SÉRIO, RUAN90.

:blink:

Postado

Pela listona de itens, esse cara deve ter trocado a alimentação por suplementos. Só isso justifica essa magreza.

Postado
eita...

esses mlks ai parecem monstrinhos mano... uHAUhAUhaUA

2 primas minhas e minha namorada estao aqui... acharam todos eles totalmente nojentos.

o.o

Engraçado os elas acharam neh ?

Agora pergunta p/alguém aqui se estão preocupados com oq elas pensam.

Meu irmão isso é forum de morombeiro ñ é de surfistinha metido a besta ñ, apesar de ñ parecer por alguns usuários mas a grande maioria tem sangue no olho e treina feito homem.

E fala p/suas priminhas ñ pagarem pau quando os ogros estiverem na praia e os namoradinhos delas uns franguinhos de lado ñ.

Treino ñ é p/mulher, treino pq gosto e sigo meu esporte , pois de mulher ja tenho a minha e to muito bem servido.

Postado
Engraçado os elas acharam neh ?

Agora pergunta p/alguém aqui se estão preocupados com oq elas pensam.

Meu irmão isso é forum de morombeiro ñ é de surfistinha metido a besta ñ, apesar de ñ parecer por alguns usuários mas a grande maioria tem sangue no olho e treina feito homem.

E fala p/suas priminhas ñ pagarem pau quando os ogros estiverem na praia e os namoradinhos delas uns franguinhos de lado ñ.

Treino ñ é p/mulher, treino pq gosto e sigo meu esporte , pois de mulher ja tenho a minha e to muito bem servido.

Xará chutou o balde............. :lol:

Postado

Tb nao é pra tanto, o cara é até grandinho :P

mas tipo, com essa lista de suplementos, ele parece que só toma suplemento, nao se alimenta com comida nao :S

ele conseguiria + resultados com uma suplementaçao dessa + um alimentação cavalar.

Postado
Pintinho desnutrido, facto.

Nunca vi OSSO definido, isso non ecziste!

Alguém manda esse moleque ganhar massa pleeeeeeeeease!

Tb nao é pra tanto, o cara é até grandinho :P

mas tipo, com essa lista de suplementos, ele parece que só toma suplemento, nao se alimenta com comida nao :S

ele conseguiria + resultados com uma suplementaçao dessa + um alimentação cavalar.

Até grandinho??

O cara eh ATLETA...mtuu dificil dele nao comer nd...pelo menos.

E com uma lista dessa....cheia de ph's...vasodilatadores,etc....so os melhores,ou u cara era invisivel ou esse eh o "Misterioso caso do Moleque Palito" em vez dele crescer quanto mais se alimenta e suplementa,ele emagrece.O negocio eh ele nao comer mais :blink:

Postado

Pera-la não venham comparar um cara que nunca ciclou com esses loucos de 17 anos que ja carregam diversos ciclos nas costas, todo mundo sabe que é impossivel HUMANAMENTE falando, chegar ao fisico desses caras da outra foto em 1~2 anos de treino, vc pode suplementar até com esterco de boi e lingua de cavalo, que vc nao vai fica assim sem ciclos em 2 anos, o que eu percebo é que tem muita gente inocente aqui ainda com relação a anabolizantes, vamos acordar um pouco pra vida e pensar um pouco mais, pq se nao fica complicado.

E outra deixem de ser stressadinhos, nem todo mundo aqui quer virar ogro ou ser fisiculturista, isso aqui é um forum que carrega diversas informações, tanto como nutrição e suplementação e tanto como anabolizantes

e outra, parem de ofender os membros pq isso aqui é uma comunidade, então segurem seus animos antes que o broco ou o guilherme venham apagar o fogo de voces.

Se o cara é surfistinha, se a amiga dele deu aquela opnião, deixa eles, nao precisa ofender o cara sinceramente.

E sobre o assunto do tópico, se for pra usar PH prefiro ciclar logo.

pq os danos no organismos dependendo do PH são os mesmos praticamente.

Postado
Pera-la não venham comparar um cara que nunca ciclou com esses loucos de 17 anos que ja carregam diversos ciclos nas costas, todo mundo sabe que é impossivel HUMANAMENTE falando, chegar ao fisico desses caras da outra foto em 1~2 anos de treino, vc pode suplementar até com esterco de boi e lingua de cavalo, que vc nao vai fica assim sem ciclos em 2 anos, o que eu percebo é que tem muita gente inocente aqui ainda com relação a anabolizantes, vamos acordar um pouco pra vida e pensar um pouco mais, pq se nao fica complicado.

E outra deixem de ser stressadinhos, nem todo mundo aqui quer virar ogro ou ser fisiculturista, isso aqui é um forum que carrega diversas informações, tanto como nutrição e suplementação e tanto como anabolizantes

e outra, parem de ofender os membros pq isso aqui é uma comunidade, então segurem seus animos antes que o broco ou o guilherme venham apagar o fogo de voces.

Se o cara é surfistinha, se a amiga dele deu aquela opnião, deixa eles, nao precisa ofender o cara sinceramente.

E sobre o assunto do tópico, se for pra usar PH prefiro ciclar logo.

pq os danos no organismos dependendo do PH são os mesmos praticamente.

Primeiro,aqui ninguem disse que eles nao tomaram Ae's,mais nessa aerea se fala de SUPLEMENTOS,a comparaçao do frango com os demais,tinha como motivo mostrar a diferença de alguem que treina a 1-2 anos que nem ele,se tomaram ae's...blz...mais o mlq frango tomo ph's que com uma dieta de ATLETA,pode ganhar ate 8kg,principalmente alguem com o shape dele.Os caras podem ate ciclar ,mais pelo viisto fazem direito.E nao adianta ciclar ,direito ou errado,se vc nao tiver uma boa genetica,tem gente que cicla e nao cresce nada.Quem disse que o frango nao ciclou.Soh de ph's ja da ganhos de ciclo.

Enfim...as fotos sao para mera comparaçao,de alguem que tem e nao tem genetica,ou alguem que faz direito ou errado as coisas...sigas as coisas direito,independente de super suplementos. ;)

Postado

Eu era igual a voces, acreditava em genética, que genética ditava o rumo de muita coisa.

mas nao é assim.

depois que vi a foto de um fisiculturista carioca amigo meu quando ele tinha 17 anos, ele era ECTOMORFO, isso mesmo, ECTOMORFO.

depois vi a foto dele quando tinha 25 anos, INCRIVEL virou mesomorfo.

é possivel mudar o seu biotipo sim, só depende da sua disponibilidade de gastar dinheiro e de gastar sua saúde com produtos farmacologicos.

e assim como voce conheço pessoas que tomaram esteroides e nao cresceram nada, simples, nao tiveram uma alimentação adequada pra suprir as calorias necessarias, esteroide nao ajuda se vc nao ajudar eles.

Postado

Não tem pq ficamos tão surpresos, na real aqui todo mundo sabe. Suplemento é meramente suplemento vem pra suprir não pra substituir. Não adianta toma o diabo a quatro se o cara tem uma dieta que é um ovo e não se puxa no treino. O cara la ta malhando a 1 ano, se ele não tiver o tempo todo tentando melhorar daqui dois anos vai ta igual!!!!

Ai a questão da genética. Ninguem tira o mérito da questão, a genética influencia e muito e nem os suplementos e nem steroids vão muda isso. Se uma pessoa tem um biotipo de metabolismo muito acelerado (sei pq é bem o meu caso) tem que come e come o tempo todo pra manter, imagina pra crescer!!!

Na real com genética ou sem, tudo é empenho. Só por analisarmos a lista de suplemento que o magrão tomo não que dize que sabemos o quanto ele leva isso a sério pode ser só um bundinha cheio da grana q acha que a magica dos suplementos vai faze td sozinho ^^

Se exagerei mal ai.. é que as vezes me empolgo! :P

Postado
O Refuse está falando besteira.

bem cabe a cada um acreditar no que quiser.

eu tb nao acreditei muito nisso qdo me falaram.

mas é o aquilo, os caras estudaram, quem me disse isso nao foi apenas um fisiculturista, um endocrinologista disse a mesma coisa

que é possivel sim, passar de ectomorfo para mesomorfo, mas nao é possivel passar de mesomorfo pra ectomorfo.

Postado

Olha na real acredito que seja possivel, se conseguirmos reduzir um metabolismo ectomorfo podera ficar mais proximo a um mesomorfo, pois isso acontece naturalmente de acordo com que envelhecemos. Mas isso não é magica suplementar, os suplementos como sempre ajudarão mas não farão o trabalho por nós.

E tanto se fala de efeito colateral. A redução do metabolismo pode gerar danos sérios pois aceleraremos um processo que acontece naturalmente e não para, então pensa comigo, não é pq reduzimos nosso metabolismo antes que ele vai parar de reduzir naturalmente pra se orientar com o relógio biologioco e sim cada vez o reduzira mais. Ai ja pode ter idéias dos danos e desequilibrios que pode causar..

bom é assim que eu penso.

deixa o metabolismo como ta, se que gasta mais eu como mais.

Postado
bem cabe a cada um acreditar no que quiser.

eu tb nao acreditei muito nisso qdo me falaram.

mas é o aquilo, os caras estudaram, quem me disse isso nao foi apenas um fisiculturista, um endocrinologista disse a mesma coisa

que é possivel sim, passar de ectomorfo para mesomorfo, mas nao é possivel passar de mesomorfo pra ectomorfo.

Não estava me referindo a isso.

Postado
Ai mais alguns com 1-2 anos de treino,e que tem futuro:

coltonl_f.jpg

2 anos de treino ,19 anos.

Suplementos usados:

CytoSport cito Gainer

Waxy Maize Milho Waxy

BCAA's BCAA's

Kre-Alkalyn Kré-Alkalyn

Whey

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

ryan_cameron3.jpg

1 ano de treino,22 anos

Suplementos usados:

Whey isolado,omega 3,oleo de semente de linho

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

jasonp_big3.jpg

2 anos de treino,19 anos

Suplementos usados:

Whey Protein, a L-arginina, creatina monohidrato, L-Glutamina, & Multi-vitaminico.

edgar_big2.jpg

2 anos de treino,18 anos

Suplementos usados:

NO-Explode, Gold Standard 100% Whey Protein, Muscle AHN Alimentação, Animal Pak Multi-Vitaminas, e Vitargo.

briwym2.jpg

1 ano de treino,17 anos

Suplementos usados:

Whey Protein e Creatina.

Bom esses sao alguns,para comparar com nosso amigo que treina a 1 ano e tomo todos akeles suplementos,e parece um novato na academia.

Acredito que esses ai,entre outros,tenham futuro.

Caramba muleque! vo segui os suplementos desses caras...hehehe,genetica eh fogo msm.

Postado

Como ja disseram..acham que eles tomam ae's,mtu provavel,mais com um plano de atleta(vivendo do fisiculturismo),dieta perfeita,suplementaçao soh top,e treino correto,da pra cresce e mtu,alem do mais se tiver uma genetica que nem a deles.(se eh que eh genetica).:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...