Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deixe Sua Receita De Algo Pratico Que Pode Ser Levado Pra Qualquer Lugar.


Mano

Posts Recomendados

Aqui vai o meu lanche carbo-protéico prático e nutritivo:

.3 fatias de pão integral

.30 gramas de queijo cottage

.120 gramas de atum ralado

Obs: 30 gramas de queijo cottage é o mesmo que 2 colheres de sopa e 120 gramas de atum é uma lata inteira, deixando escorrer a água que vem junto com o atum.

Esse lanche dá um bom sanduba e é ideal para ser consumido na escola ou no trabalho.

Para os adeptos das refeições líquidas também há uma excelente opção:

.2 scoops de whey

.2 scoops de farinha de aveia

.2 scoops de leite desnatado em pó

Obs: Basta levar a mistura em uma coqueteleira e adicionar cerca de 400 ml de água gelada, aproveitando a marcação da própria coqueteleira.

E para aqueles que estão em cutting e pretendem reduzir os carboidratos, há um shake barato e saboroso e com menos de 20 gramas de glicídios:

.2 sccops de albumina

.2 scoops de leite desnatado em pó

.2 colheres de chá de pó para preparo de gelatina diet

Obs: Esse shake possui absorção gardual devido a albumina e melhor custo-benefício em relação a mesma. Além disso, proporciona colágeno através da gelatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

aSHuHAuA

Como o Brunoow disse: PARE DE QUERER GANHAR POST

FRANGO.

E metalbolic que biscoitos são esses?

biscoito de agua e sal.. kkkkkkkkkkkkkk, por que as vezes esqueço de comprar as barra de cereais

creio que barras de cereal é o mais prático.. no entanto o ideal seriam barras de wheyprotein.. mas tao muito kras..

barras proteicas..aqui em salvador a media fica R$ 4,00, muito pesado pro meu bolso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando o sanduíche com queijo cottage bem embrulhado em papel alumínio acredito que ele não perca o seu valor. Mas mesmo assim é bom não deixar muito tempo fora da geladeira. Eu deixo por no máximo umas 4 horas. Quem também leva sanduba de queijo cottage para a escola ou para o trabalho sería interessante que postasse o seu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom, como eu estudo, Trabalho e Faço cursinho, eu sempre to com uma Mochilinha nas costas..kkk..

No intervalo da escola de manha, eu levo um Sanduba, 2 Fatias de pão integral, Duas colheres de Requeijão light, ums 3 fatias de presunto de Peru.

Ai no Trampo eu Manda mais um lanche desses as 3:30, e no meu pré Treino 4:30 eu Mando 2 Bananas Nanicas (Carbo De Alto IG) , e vo treina, Exatamente no Pós, eu mando 2 scoop de whey, 2 scoop de Malto, 5 gr de Creatina com Agua.. ai 40 min Dpois eu Mando uma Janta xD..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Bem provável que aqueles que levam apenas barra de cereais estão com uma dieta pobre em proteínas!

Levem um sanduba com presunto mesmo (pode procurar no mercado, tem umas marcas com muita proteína e baixo índice de gordura). E uma coqueteira ou squeeze com leite em pó e outra pó proteíco tb é fácil de levar.

Levo sanduba (pão integral, mas tah caro mesmo) e frutas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...