Ir para conteúdo

Ajuda Com Suplementaçao!

teizinh

Posts Recomendados

Postado

Eai galera tudo bem?

Tenho 1,86m +-100kg,estou com uma barriga bem razoavel e queria alguam suplementaçao que me ajudasse a queimar gordura,perder barriga...

queria fica com uns +-90kg,um pouco menos...No momento na malho,mas em breve irei malhar!

Minha ideia e melhorar a alimentaçao 100%,malhar,fazer luta,correr,tudo pra deixar o corpo namoral!primeiro eu penso em emagrecer,perder barriga,depois defini ,crescer!

nao conheço muito de suplemento,qual tomar,essas coisas e peço a ajuda de vcs....pode flar de tudo ae,suplemento,dieta...

Desde ja agradeço!vlew

Postado

Po,kra mais um queimador de gordura ajudaria concerteza...Um cara tinha me indicado um thermo pro hardcore+um CL se nao em engano...

Eaew!

Eu acho que vc deve começar malhar primeiro, e só depois de uns 6 meses (tempo que leva pro seu organismo se acostumar com a atividade fisica e começar a queimar gordura) comece a suplementar, inicie com uma proteina tipo Whey (a proteina vai ajudar vc queimar gordura sem perder muita massa magra), e malhe pesado, na musculação mesmo, ai depois vc começa nos aerobicos, e se quiser tomar um termo pode tomar, mas eu particularmente não gosto de termogenicos, eles me aceleram de mais.

Espero ter ajudado.

Postado (editado)

Po,kra mais um queimador de gordura ajudaria concerteza...Um cara tinha me indicado um thermo pro hardcore+um CL se nao em engano...

Ninguém vai sugerir um termogênico para um iniciante, não existe necessidade disso.

Consulte um nutricionista ou faça uma dieta a base de pesquisa (sim, muita pesquisa), apenas com uma deita bem montada você vai conseguir resultados visíveis em pouco tempo (entenda pouco como algo em torno de 1~3 meses). Você é iniciante, não precisa colocar suas esperanças nos suplementos.

Editado por Dram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...