Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Só Gatas

CaniBala

Posts Recomendados

Postado (editado)

Agora vamo esperar e boa sorte jovem!

vlww fiote mas se eu for dessa pra melhor adeus para todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rip :suicide_anim:

pa prut é bom seu namorado ficar esperto kkkkkkkkk acho que ele sabe se fizer algo errado vc pega nu pulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que+gatinha.png

desculpa ai mas essa mulher deve ter um penes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk braço desse e essa cara de anjo imagina ela te abraçando de noite deitadinhu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei nao mas acho algo vai cutucar

Editado por nightly squat
Postado

Treta das vadias:

https://www.youtube.com/watch?v=Gm_7TfmSraQ

Isso são strippers??

Tá louco, a única ali pegável é aquela de vestidinho rosa e calcinha clara, o resto não pagava nunca pra ver elas se despindo,não encarava nem de graça.

Postado

ontem descobri que vai ter beyonce no morumbi daqui uns dias...

qdo fui olhar o preço... 300 + 60

60 paus de taxa de conveniencia

porra 360 paus + outros gastos que eu teria... ia dar uns 500 paus... é quase o quanto gastarei no ciclo...

queria mesmo ir na beyonce mas... muito caro... 500 paus dá pra fazer uma viagem de uns 5 dias fácil

Postado (editado)

ontem descobri que vai ter beyonce no morumbi daqui uns dias...

qdo fui olhar o preço... 300 + 60

60 paus de taxa de conveniencia

porra 360 paus + outros gastos que eu teria... ia dar uns 500 paus... é quase o quanto gastarei no ciclo...

queria mesmo ir na beyonce mas... muito caro... 500 paus dá pra fazer uma viagem de uns 5 dias fácil

Queria ir?

Mas brincadeiras a parte, aqui tem ingresso de 800 conto, alias, em fortaleza. nem se fosse uma coisa que gostasse muito.

Editado por romario_xtz
Postado

Queria ir?

Mas brincadeiras a parte, aqui tem ingresso de 800 conto, alias, em fortaleza. nem se fosse uma coisa que gostasse muito.

boiola uehauhe ela é gostosa di-mais

no show ddo intervalo do superbowl eu fiquei assstindo apaixonado... parecia um muleque de 13 anos.. sei lá ehauhe

Postado

@A borges: Essa mulher é do site Powerlifiting Princess??

Só gatas:queria ir no show da beyonce mas ta caro lol

Peguei essas fotos num forum gringo man. gh15

OAEHOAUEHAOHE

Postado

geise-arryda-2012.jpg

[ironic] GATA DEMAIS HEIM! [/ironic]

AHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAH

pqp essa não nem com plastica ele teve jeito... tem cara e jeito de mulher preguiçosa que quer ganhos sem fazer nada...

Postado (editado)

e corpo horroroso neh olha aquela barriga. provavelmente passou por uma lipo, mas mesmo assim esta toda flacida. afinal lipo só retira a gordura, nao faz milagre.

e imagina só, se ela ja ta feia e defeituosa desse jeito numa foto de ensaio onde ela esta toda produzida, pense ao natural no dia a dia que baranga que nao deve ser :ph34r_anim:

dm4z.jpg

que peitinhos lindos '-'

sera que são naturais?

Editado por TsuG
Postado

Que linda... Olho claro faz toda a diferença mesmo.

A mulher do Leonardo Dicaprio:

ahdudhuad

Na verdade, acho que todo mundo percebeu, mas ninguém falou nada...

Afinal, não é todo dia que a gente vê alguém falando assim:

Mas que droga, me sinto um noob, só eu que não tinha percebido. Se bem que tava ignorando um pouco as postagens do cara e só vi algumas em que ele estava se contendo mais... Baum, fazer o que...

E PQP, quanta lindeza nesse tópico, pqp... Sobre a mina PL, vai se foderem, pqp. Eu iria nela de boa, nem sei porque criticaram ela, muito provavelmente são os mesmos que gostam da Eva Andressa e outras minas bem musculosas...

E essas minas elásticas ai, pqp, já imaginei todas as posições possíveis com elas...pqp

Postado (editado)

sabe oque me deixa de cara nego entra demais aqui na madruga kkkkkkkkkkkk visitantes na madruga sao bem maiores kkkkkkkkkkkkkk ninguem procura nada na net mais kkkkkkkkkk joga oficial so gatas kkkkkkkkkkkkkk pelo menos aqui no trampo os caras fica ligado aqui direto kkkkkkkk

Editado por nightly squat

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...