Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Só Gatas


CaniBala

Posts Recomendados

Po, caras.. não comecem essa discussão estilo guerra dos sexos aqui também. hehehe

Quanto á LindSay (meu notebook da Xuxa tá travando as teclas, #$%@): é foda, o povo que entra em algum vício começa a se descuidar demais.. não devem comer, dormir, fazer nada direito.. fora os próprios efeitos dos TÓCHICOS. (Só ver a Amy, que ficou com olheiras, zuou a pele, perdeu dentes, ficou anoréxica).,

@Tópico:

Sou muito eclético em relação à mulheres. Pegava todas essas aqui:

66204090-catya-washington.jpg

Catya Washington (acho que é modelo desses clipes de Rap)

450_liv-tyler-jpg-hot-1480145985.jpg

Liv Tyler

adele.png

Adele

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre as dançarinas do faustão... Eu prefiro a Nakamura.

Carol-Nakamura-2.jpeg?c1cf4aCarol-Nakamura-8.jpg?c1cf4aCarol-Nakamura-11.jpg?c1cf4aCarol-Nakamura-34.jpg?c1cf4aCarol-Nakamura-12.jpg8386730421_c954c4ed7f_z.jpgcarol-nakamura-grande-rio-1360663054798_*Depiladora dela fazendo um excelente trabalho!

uma desconhecida gostosa ai qualquer:

999654_491564504269869_1910570089_n.jpg

Esse povo que nao gosta das saradas.. acho mo estranho sei la. o cara quer ser "sarado" mas nao quer que a mulher seja. prefere uma toda flacida, vai entender...

tenho preferido muito mais mulheres saradas do que as naturais gostosinhas por natureza. pena que nao se encontra das saradas por ai, ai tem que acabar pegando as outras mesmo =/

Mas uma no estilo dessa ai da foto, magrinha do corpão tbm curto muito :laughingsmiley:

Não é que o brasileiro não curta uma mulher sarada, ele só não gosta de superiores muito desenvolvidos e bf baixo. As Panicats são um exemplo disso, são saradas, porém com volume corporal no lugar certo (digamos assim).

Delas a mais perfeita para mim é a Sabrina. Ela tem um bf baixo, corpo tonificado, barriga sarada, mas sem perder feminilidade.


Mais um post edificante para a gelar hj.

Modelo russa Natalia Proza.

EXPOSTAS.com+Natalia_Proza_Natalia_ProzaEXPOSTAS.com+Natalia_Proza_Natalia_ProzaEXPOSTAS.com+Natalia_Proza_Natalia_ProzaEXPOSTAS.com+Natalia_Proza_Natalia_ProzaEXPOSTAS.com+Natalia_Proza_Natalia_ProzaEXPOSTAS.com+Natalia_Proza_Natalia_ProzaEXPOSTAS.com+Natalia_Proza_Natalia_Proza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...