Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sobre O Whey Protein Responde Ae Gente


Prazer_nando

Posts Recomendados

gente e o seguinte tenho 15 anos e malho a 4 meses entao essa semana comprei o whey protein gold standart da optimum ja estou tomando e talz, mais esses dias tava vendo o forum e vi falarem que o whey sem dextrose ou malto nao adianta em nada, entao pesquisei mais e estou achando que e verdade mesmo. Mas queria saber na minha idade por ser novo eu necessito da dextrose ??? ou so o whey ja vai fazer efeito ?? pois meu principal objetivo na academia e definir e nao quero engordar

e isso falera abraços

(se ja tiver isso no forum foi mal ae e que cada topico fala uma coisa ai nao da pra saber em quem confiar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara "

A Dextrose é usada por ter um alto Índice Glicêmico (é absorvida rapidamente). Então, ao utilizar a dextrose no seu shake pós-treino, seu nível de Insulina vai aumentar bem. Esse pico de Insulina é o que você quer pois ele muda o jeito que o sangue processa os nutrientes, colocando seu músculo em prioridade pra receber os nutrientes (ao invés do tecido adiposo). Então todos nutrientes que você consumir (inclusive seus suplementos como whey e creatina) vão direto para o tecido muscular, começando o processo de recuperação." ela e sem nao vai mudar em nada a composição do seu whey e sim na absorção, voce nao vai perder o efeito nem nada. Isso é falta de pesquisa o google ta ai pra isso.

Editado por GabrielTeles_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...