Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Sou só eu ou nao vejo taaaanta diferença assim?

Por que tanto receio de postar dieta e treino? Depois que vc estiver offdrugs vai perder

a oportunidade de estarem de ajudando em algo que vc possa estar fazendo errado, nao tenha vergonha.

Eu nao vejo esses numeros que vc posta refletidos nessas fotos, parece que deu uma definida e só.

Devia estar melhor pra quem esta tomando 250 de TESTOSTERONA, as meninas aqui

ciclam com 20 de oxan e tem ganhos muito mais expressivos, vc ta fazendo algo errado.

não treina perna?

concordo com o bronson.

Só porque é mulher os cara elogia..

Desculpa mas num ciclo desse pra uma mulher você não mudou quase nada!

Pra mim isso é o corpo de uma mulher que treina normal, sem nem saber o que é uma dieta, quanto mais drogas..

+ 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po e é complicado culpar a genética, não tem nem 12 meses de treino...

Mas imagino que voce deve saber como funciona a genetica de magro,se pode pensar outra coisa porque como esta no começo os ganhos vem rapido,mas espera chega em 1 ano de academia,e magro é duro,1 dia sem uma alimentação certa e puff,digo isso porque eu so assim,e ninguem consegue mante uma alimentação 100% 365 dias.Bom melhor nao prolongar muito pra nao desviar o topico.

Continua firme @Lela,como voce é uma das 1° mulheres a ciclar com testo,voce pode tirar muitas duvidas da mulherada. :D

uma das primeiras mulheres a ciclar com testo?

tá doidão?!w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu disse que nao ia postar porque nao quero que ela termine o relato, nao acho justo com os outros, mas dessa vez preciso.

Todo mundo que esta paparicando ela achando que estamos criticando, façam um exercicio simples: comparem a 1a foto que ela postou (2 semanas antes do ciclo) com a ultima (1 mes de ciclo). Praticamente nao tem diferença, e nao acho isso bom pra ela. Passar a mao na cabeça dela nao vai mudar o fato de que ela pode estar disperdiçando o que poderia ser um otimo primeiro ciclo, e depois da retençao sair só sobrar a frustraçao. Enfim, façam como quiserem, e ela como adulta, tem direito de tapar os ouvidos e ignorar conselhos de quem quer ajudar e aceitar o "incentivo" de quem só quer ver ela terminar o ciclo só por terminar. As mesmas pessoas que estao compactuando vao ser as mesmas que depois vao dizer "É, se voce tivesse feito isso e aquilo teria crescido mais e mantido os ganhos", mais ai já vai ser tarde.

Agora sim termino, desejando boa sorte e pedindo pra que quem continua criticando que pare, pra que ela nao abandone o relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também vi o relato de todas elas, mas vc já parou pra pensar como elas eram antes de ciclar? Elas já tinham corpo, eu não gente, desde o começo disse que sempre fui muito magra e eu sou alta também, eu não quero ficar igual a nenhuma delas, não tenho vontade pra isso. Eu queria melhorar o meu corpo de uma forma individual e não como vcs acham que devem ser, acho que todo mundo aqui esta acostumado com mulher cavala, eu nunca vou ser assim e nem quero, então vamos parar de comparação de achar que outras tiveram ganhos melhores e tals eu não sou elas, e pra mim meu corpo já mudou muito, ganhei 5 kilos que pra mim era algo impossível, agora se esses 5 kilos que eu ganhei não foi o suficiente pra ficar cavala como vcs queriam paciência, eu sou magrinha sempre vou ser não vai ser só 5 kilos que vai me deixar do jeito que vcs queriam, eu fico chateada com essas coisas, alias a mídia passa que mulher gostosa hoje em dia é estilo fruta, e acho que todos vcs já estão acostumado com esse estilo, eu não sou assim, não tenho genética pra isso , nunca vou ser como a chun,pakita,vann e sabe porque?.... Porque eu sou a LEla e não elas.

Sim e eu já tinha informado isso antes.

lela foi isso q eu quis dizer , vc não intendeu :s elas são elas vc é vc ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma olhada e parece que praticamente nada mudou. ciclou, arrebentou com o equilibrio do organismo e obteve ganhos irrisorios. antes tivesse aproveitado melhor o ciclo

vou me abster de opinar sobre dieta/treino (nao caberia a minha pessoa fazer isso, pois se eu li 1 duzia de posts no topico foi muito, e se eu nao vou ter saco pra ler 1 pagina desse relato agora, quem dira 13) e nem sobre o uso da durateston (ate porque alguns relatos ficam tao chatos e monotonos que a parte mais interessante deste acaba por ser o relato da libido; nao sei se é o caso aqui)

ps1: eu sei que a minha opiniao nao vale nada :D

ps2: pelo pouco que li o Bronson aparenta ser um cara sensato

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de tentar esclarecer um ponto. Lela, com certeza vc mudou. Ganhou 5 kilos, deu uma inchadinha e parece que deu uma secada de leve tb. Fora que tenho certeza que o namorado, amigos e familiares devem estar comentando bastante. Porém, eu acho q a galera está querendo dizer que o seu ganho foi muito pequeno tendo em vista que vc está ciclando. Ainda mais com deca.

Claro que vc melhorou, e ainda pode melhorar (faltam 2 semanas né ?), mas no ponto de vista da maioria aqui, vc "deve" está pecando na dieta ou no treino. E pq ? Pq era esperado um ganho maior. E não pq estava comparando com a pakita ou chun, mas pq normalmente as drogas causam um efeito maior do que foi visto.

Não fique chateada. Creio q a intenção da maioria é ajudar e não atrapalhar. Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...