Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilatex Presta? Alguém Já Tomou ?


Cronos55

Posts Recomendados

Outra dúvida é sobre a ingestão do dilatex.

Entrei em contato com a power suplementos e perguntei a forma correta de tomar, e me falaram que tem q comer pelo menos 1 hora antes de tomar o dilatex e depois esperar 30m - 1 hr p treina ( isso todo mundo sabe).Até ai tudo bem, mas alguns nutricionista e personais me falaram que tem q ser tomado no mínimo umas 2 hrs depois de comer, ai fiquei na dúvida.Eu comia antes de ir malhar e comecei a parar, só mandando umas 500ml de suco de uva ou laranja, p pegar um carbo, enfim, alguém tem uma opinião mais técnica de uma forma mais "correta" de tomar o dilatex?

vlw..

Abrass

Editado por Liukenn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Outra dúvida é sobre a ingestão do dilatex.

Entrei em contato com a power suplementos e perguntei a forma correta de tomar, e me falaram que tem q comer pelo menos 1 hora antes de tomar o dilatex e depois esperar 30m - 1 hr p treina ( isso todo mundo sabe).Até ai tudo bem, mas alguns nutricionista e personais me falaram que tem q ser tomado no mínimo umas 2 hrs depois de comer, ai fiquei na dúvida.Eu comia antes de ir malhar e comecei a parar, só mandando umas 500ml de suco de uva ou laranja, p pegar um carbo, enfim, alguém tem uma opinião mais técnica de uma forma mais "correta" de tomar o dilatex?

vlw..

Abrass

Cara isso é relativo... vai muito da sensibilidade de cada um à reação das substâncias... tem relato aqui no forum de brothers que tomaram meia hora do treino e sentiu o efeito do Dilatex. De todo o modo cara, vai testando... começa com meia hora em um dia, depois se achar que o efeito pega mais, antecipa para 1h antes do treino e assim vai adaptando o uso do produto conforme seu corpo reage.

Se quiser tirar dúvidas, há um relato bem detalhado:

http://www.hipertrof...da#entry1144194

Abraço

Editado por Marcelo.S.O.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Tomo dilatex a uns 2 meses, meu bf é alto e não vejo uma veia saltada sequer.

Mas depois que começei a tomar esse dilatex no começo consegui fazer aparecer uma leve veia do antebraço aparecendo.

Agora quando faço um supino seguido da alternada, já vejo a veia da dobra do braço bem saltada, a do antebraço em cima e em baixo tb bem saltada.

Tomo 1 hora antes do treino de estômago vazio.

Hoje não tomei e fiz o mesmo treino e não vi nenhuma veia dilatada, até peguei os halteres e fiquei bombeando mas nada...

Pode não ser o melhor do mundo, mas pelo preço pago R$ 65,00 ele quebra o galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...