Ir para conteúdo

Dúvida Levantamento Terra

ronniecolemanmestre

Posts Recomendados

Postado

Meu treino é ABC2X,começando fazendo costas,e faço terra e agachamento sem problemas,nao sinto minha perna fadigada.(So que eu tenho bastante força e facilidade no crescimento de pernas).

• Supermoderador
Postado

Qual o problema de fazer agachamento e terra no mesmo dia?

Se achar muito pesado, faca um treino com cada um deles. Ou entao faca os 2 com 1 pesado e o outro leve. Eu preferiria comecar com o agacho e botar o terra no fim, mas sempre pesados :P

Postado

Não quero arriscar, pois tenho historico de dores na lombar. Hoje to na boa porq eu fiz uns exercicios para fortalecimento, mas prefiro não arriscar. Eu simplesmente não gosto de treinar AB, apenas isso.

execução de agacho/terra é primordial

faça o exercicio certo, que sua lombar agradece, comece devagar, e aprenda o movimento

hugs

Postado

Ja fi terra durante 2 semanas mais menos, só pra ter uma base e tembém pesquiso muito a execução correta principalmente nos videos do Guimaraes, ja i diversas fezes um artigo sobre o terra que tem aqui no forum. Só não acho muito certo fazer terra em um dia e agachar no outro por causa dos históricos que minha lombar tem, é um medo de ter que parar de treinar um tempo devido a isso so quero me precaver entende ? Estou procurando uma solução, to pensando em treinar ABCD, mas li um artigo dizendo que para que não usa anabols treinar com mais frequencia é melhor do que treinar 1 musculo por dia !

Postado

voce pode fazer terra e agacho juntos, ou em dias bem separados, nunca em dias seguidos...

um treino legal seria AB2X mesmo, talvez voce não tenha gostado por ter colocado muitos exercícios, nesse treino é bom fazer só com compostos

Postado

Eu faço assim:

A (TERRA) Costas e braços

B Peito e ombro

C Pernas (Agachamento)

Descanso.

Dessa forma, sempre vai ter 48h pra descansar, sem essa de fazer terra no dia de perna.

Gostei, uma ótima opição. Eu vou montar um treino novo dessa forma que vc citou, amanhã eu posto nesse mesmo tópico ou crio um ai vcs avaliam ook ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...