Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante bnogueira02

Posts Recomendados

Visitante bnogueira02

Antes de Tudo procurei informações pelos 4 cantos do fórum e não achei nada que fala-se sobre o assunto !!!

Bom treino todos os dias de segunda a sexta. E to com uma dieta meio falha e pensei em fazer a dieta do guerreiro. Só que fique meio em duvida por que saio do serviço as 10 hrs da noite as 10 hrs 05 to na academia é perto pakas do trampo... Bom treino ate as 11, 11:15 pra estourar.

7:00AM Café da manha geralmente mando um copo de leite, Com 2 ou 3 bolachinhas de maisena.

10:00AM :Intervalo na escola um barra de cereal da trio.

Almoço 12:30: No almoço mando o muita salada e um 1 a 2 colheres de sopa de arroz e Proteína Animal(No Caso frango ou carne vermelha depende o dia). Depois passo o dia todo sem comer.

Entro as 2 no serviço e vou ate as 6 sem comer nada.

6:00PM: Geralmente salada verde. Com ovo ou peito de frango.

9:30PM: Mando o Jack3d.

Pos-Treino: Whey 3W. 30g de Proteína e 3 de carbo, Nada solido(de vez em quando bolacha de água e sal.

Seria viável eu fazer a dieta do guerreiro, fique meio vago devido meus horários. Alguém pode me dar uma mão ai ?

Parei com a nutricionista pq ela so tava fazendo merda... Ela tira as medidas tudo errado... e meu BF então era pior ainda muito abaixo do real com exames poucos preciso. Fiz a avaliação com um cara formado em EDF no qual ele usou o adipômetro e os resultados foram bem diferentes.

Meu peso ideal 95 kg peso atual 106 para mandar um treino de hipertrofia.

Altura: 180 cm.

Braço de acordo com a nutricionista: 46 cm

De acordo com o Professor de EDF: 42

Valeu desde já.

Editado por bnogueira02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já existe um tópico no qual estão concentradas as dúvidas referentes a WD: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39390-guia-resumo-a-dieta-do-guerreiro-com-video-explicativo/ se após ler o tópico não tiver solucionado sua duvida, poste por lá mesmo.

Antes de fechar, respondendo rapidamente: se voce termina o treino 23h15 e tem que acordar 7h, não rola a WD. Dieta do Guerreiro geralmente são 4-6h de overeating após o treino, ou seja, voce teria que terminar 23h15 e comer uma porrada de comida (geralmente as pessoas não conseguem ingerir tudo em menos de 2h), dormir e acordar 07h. O período de over da WD iria comer muito tempo do seu sono.

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...