Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Workout Que Não Acelera Metabolismo.


MarcoMenezes

Posts Recomendados

  • Supermoderador

O Xpand Xtreme Pump "sem cafeína" também seria um exemplo sem estimulantes?

Opa tinha esquecido que esse existia, é uma boa escolha tb sem estimulante (duvido que a Tyrosine faça algo significativo para metabolismo junto com a tireoide, ao contrário daquele T2 que tem em alguns sups)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esses vendedores de suplemento são ótimos...

Jovem, como é que o vendedor, que pelo visto faz ´´bico`` de endocrinologista, chegou no diagnóstico de metabolismo acelerado... E o senhorito, por qual motivo toma isto como verdade.. Será porque você ganha e perde rápido massa corpórea, por causa do seu possível perfil ectomorfo ou pelo fato de quem sabe, ser hiperativo... Jovem, isso tudo é broscience, não vá na onda do vendedor muito menos no seu companheiro com 40 de braço... Seja crítico, analítico e investigativo! Quer realmente saber se o seu metabolismo possui algum tipo de alteração, vá ao médico e solicite exames...

Sobre pré-treinos, eu já tomei muitos... Desde os clássicos aos hardcores... Vou te dar minha opinião, isto não é a verdade, somente minha opinião... Se o senhorito procura algum pré-treino sem estimulantes, então o porquê de toma-lo. A finalidade principal(mesmo que algum outro usuário romântico do fórum possa dizer que é pela nutrição para a base do treino) é o gás! E qualquer estimulante, do pó de guaraná a cocaína, de alguma forma irá alterar seu metabolismo!

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, instrutores de academia grande parte das vezes não entendem bulhufas do que falam. Falam muito pq outros falaram algo pra eles e eles entenderam da maneira que quiseram, não se dão ao trabalho de pesquisar, ler etc.

Basta vc conversar alguns minutos com algum deles e vai perceber a diferença de como é conversar com alguém que entende e outro que não entende do que tá falando.

Puxa uma conversa sobre algo técnico e específico sobre o que você saiba e tem certeza do que tá falando, mas dando uma de ignorante. Vai ver que o cara que sabe, te explica por a+b como funciona, ou não, ele pode simplesmente te dizer que "é assim e pronto". mas se estiver correto, blz. Já o cara que não sabe de verdade vai muito provavelmente falar um monte de merda com a maior convicção e nenhuma humildade.

Eu não sei se as academias contratam instrutores baseado nos seus conhecimentos técnicos prévios do assunto, mas deveriam, pois esses caras que falam merda ficam espalhando maus conselhos pra muita gente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...