Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bio Forge (Test Booster) + Triazole (Anti Estrogênio)


The Shadow

Posts Recomendados

Após 120 dias devido a "famigerada" Maré Vermelha da Receita Federal chegou o meu "combo".

Vamos ao fatos.

Escolhi o Bio Forge da Biotivia devido aos relatos no fórum BB em vez do Activate Xtreme da Driven Sports. Como anti estrogênio escolhi o Triazole da Driven Sports.

Inclusive, os representantes da Biotivia e da Driven Sports recomendam este "combo".

Apresentação:

BIO FORGE

http://www.biotivia....dybuilding.html

TRIAZOLE

http://drivensports....oducts/triazole

Uso dos produtos:

Bio Forge: 3 cápsulas ao dia em 3 doses. Horário: 30 min. antes do café (geralmente às 8h30min); às 16 horas e à 0h.

Triazole: 3 cápsulas por dia em duas doses. Duas cápsulas às 16 horas (junto com o Bio Forge) e à 0h.

Usar após 1,5 hora depois de alimentação ou 30 min. antes.

Período de uso: 30 dias corridos.

Suplementos "básicos".

Whey Met-Rx

BCAA Labrada em pó

NO Shotgun ou Assault

NO Synthesize (pós-treino imediato)

Protein Digest da Now Foods

Digestive Enzymes da Now Foods

Glucosamina e Condroitina da Doctor's BEST (para as articulações)

P.S.: Faltou este suplemento. Syntrax Super Chain (ácido lêucico). Estou testando este suplemento também. Se tiver algo interessante sobre ele, postarei no tópico que abri na área de suplementação.

Dieta: Não vou citar, pois não é o alvo do relato, mas faço uso de alimentação correta com bons "carbos" e proteína de carne vermelha magra, peito de frango, peixe, ovo, iogurte, leite, etc.

Minha dieta é de 1,5 - 1,8 grama de proteína por kg. Já fiz dieta com mais proteína, mas os resultados foram iguais. Talvez eu aumente um pouco o consumo de proteínas, mas isso vou analisar durante o ciclo.

Exames:

Fiz os exames de testosterona total e livre.

Consultei um endocrinologista e disse que estava tudo correto. Apesar de eu ter mais que 35 anos, os valores estão perfeitos e que a análise pura dos números não é sinônimo de saúde ou falta dela.

Baixos níveis de testosterona causam fadiga, perda de massa muscular e baixa libido....o que para mim está longe de ocorrer.... em nenhum dos 3 pontos.... :lmaosmiley:

Apesar de crer que esteja chegando próximo de minha "barreira genética" (sem o uso EA's), ainda estou "crescendo" neste meu "bulking".

No final do ciclo, daqui a 30 dias farei novamente os exames para verificar como foram os resultados do uso dos produtos. Estou esperando um outro "test booster" que usarei após este "combo"; mas depois coloco para vocês as informações.

Testosterona Total: 306.1 ng/dL (normal para homens adultos: 241.0 - 827 ng/dL)

Testosterona Livre: 5,86 ng/dL (normal para homens de 17 - 40 anos: 3.4 - 24.6 ng/dL)

Já faz 4 meses que não uso álcool, nunca usei drogas (maconha, cocaína e afins), não fumo e NUNCA usei EA's nem "pró-hormonais" (os esteróides metilados).

Começarei amanhã o ciclo, mas já começo agora o relato.

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dae Shadow.. o relato parece que vai ser muito bem organizado, da mais vontade de acompanhar ainda.

Noss, depois de tanto tempo finalmente tu vai começar.. acho que tu tinha dito pra mim que ia começar o relato em abril?

Já até esqueci.. então, vo acompanha concerteza.

Ah, e você vai relatar diarimente?

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção caro colega.

Ainda não sei se relatarei diariamente, pois diferente de um "pré-treino", creio que um "test booster" é "mais lento" em resultados. Vamos ver as reações amanhã.

Exatamente, esperava começar o relato em abril, todavia devido as operações da aduana, só agora chegaram os suplementos.

Tive que comprar em duas lojas diferentes, pois nenhuma das duas que uso, tinha os dois produtos....uma tinha o Bio Forge só, e a outra só tinha o Triazole. Logo, duas esperas.... :hmmph:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Acompanhando! O bioforge a galera pira um monte nos foruns gringos, tomara que realmente faça alguma diferença.

E vc é um dos primeiros que está fazendo uma comparação correta com test booster, nada de "eu acredito.......mas não fiz exames de sangue antes ou depois"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!!!! meu combo chega terça feira so que vou de activate xtreme + triazole + craze ai toh em duvida se mando o lean xtreme tbm e fasso o esquema da que tem no site da driven sports de 6 semenas ou se mando so o triazole activate xtreme e craze e mando 8 semanas pq peguei uma promoçao e tah vindo 3 potes de cada vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que três potes de cada dê para 12 semanas.

É interessante o ciclo dos três como indicado pelo fabricante (Activate + Triazole + Lean), todavia se fosse comigo, eu faria primeiro só o ciclo de Activate + Triazole + Craze e deixaria o Lean para um "cutting" mais adiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que três potes de cada dê para 12 semanas.

É interessante o ciclo dos três como indicado pelo fabricante (Activate + Triazole + Lean), todavia se fosse comigo, eu faria primeiro só o ciclo de Activate + Triazole + Craze e deixaria o Lean para um "cutting" mais adiante.

Entao pelo esquema que vi no site sao 2 potes pra 12 semanas porque tem um esquema de intercalar os suplementos (isso esta no site da diven sports) é que peguei uma promçao de compre 2 ganhe 1

vlw ai pela dica axo q vou seguir elas mesma deixando o lean pra depois se der eu fasso o relato aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...