Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol (Efedrina + Teofilina) + Cafeína. Notícia!


johnerlacher

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

Publicidade

Para o pessoal que gosta de um gás para o treino, está procurando um termogênico, ou algo do tipo...

Estou me preparando pra queimar uma gordura, e hoje fui atrás do medicamento Franol, sempre tive que rodar milhares de farmácias até encontrar

Porém hoje encontrei mais fácil, e o rapaz da farmácia me informou que o medicamento voltou a fabricar.

Pensei em comprar o Oxyelite Pro, e o preço mais em conta que encontrei na cidade foi de R$ 160,00, logo desisti.

De quebra encontrei na farmácia um pote de Cafeína.

Valores

* 4 cartelas Franol (20 comprimidos cada cartela) = R$ 20,00 (80 comprimidos)

* 1 frasco Cafeína (120 comprimidos/210mg cada) = R$ 40,00

Total = R$ 60,00

Uso = 15 dias sim / 15 dias não / 15 dias sim = "2 ciclos"

Manhã = 1 comprimido Franol + 1 comprimido Cafeína

(15mg efedrina + 120mg teofilina + 210mg cafeína)

Fim de tarde/Pré-treino = 2 comprimidos Franol + 1 comprimido Cafeína

(30mg efedrina + 240mg teofilina + 210mg cafeína)

______________________________________________________

Total dose diária = 45mg efedrina + 360mg teofilina + 420mg cafeína

Está aí uma bomba para queimar gordura e render seus treinos, economizando 100 reais pra investir num Whey por exemplo.

sl270156.jpg

onde posso arranjar esse produto online ? não consigo encontrar franol de efedrina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

EC deve ser usado todos os dias,ficar 1 dia off não vai aumentar os efeitos do dia seguinte e nem se tem o porque de fazer isso.

E também não há necessidade de fazer 15 on / 15 off como a galera ta falando ...

mas e quanto a dosagem?

Geralmente o pessoal usa 15mg de efedrina e 150mg de cafeina.. uma dose diaria.. Isso seria o mais correto e seguro?

https://www.youtube.com/watch?v=07ts1l_XTf0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas e quanto a dosagem?

Geralmente o pessoal usa 15mg de efedrina e 150mg de cafeina.. uma dose diaria.. Isso seria o mais correto e seguro?

https://www.youtube.com/watch?v=07ts1l_XTf0

A dosagem é de 10x cafeina para a de efedrina no caso 1 comp de franol 15 mg de efedrina 150 mg de cafeina.

A meia vida da efedrina é de 6 horas sendo seu pico em 2 horas e caindo nas proximas 3 4 horas.

Seria melhor espalhar a dosagem para atingir o máximo de seu efeito termogenico durante o maior tempo possível.

A Dosagem vária da sua tolerância a droga,lembre - se sempre "individualidade",tu tem que ir aumentando conforme tu ver que da,se sentir colaterais fortes diminua ou pare o uso.

Exemplo:

Day 1 : meio comp + 75mg de cafeina de manha

Day 2 : Idem

Day 3 : meio comp + 75 mg de cafeina de manha/antes do treino

Day 4 : Idem

Day 5 : meio comp + 75 mg de cafeina 3x a cada 4 horas

Day 6 :Idem

Day 7: meio comp + 75 mg de cafeina 4x a cada 2 horas

Isso é somente um exemplo tu vai fracionando as dosagens conforme tua individualidade,tem muito assunto sobre efedrina e isso é o mais básico só dar uma pesquisada ;)

Tem gente que prefere tomar somente 20mg + 200mg cafeina 1x ao dia somente pela supressão do apetite que já ajuda muiiiitooooo em cutting !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dosagem é de 10x cafeina para a de efedrina no caso 1 comp de franol 15 mg de efedrina 150 mg de cafeina.

A meia vida da efedrina é de 6 horas sendo seu pico em 2 horas e caindo nas proximas 3 4 horas.

Seria melhor espalhar a dosagem para atingir o máximo de seu efeito termogenico durante o maior tempo possível.

A Dosagem vária da sua tolerância a droga,lembre - se sempre "individualidade",tu tem que ir aumentando conforme tu ver que da,se sentir colaterais fortes diminua ou pare o uso.

Exemplo:

Day 1 : meio comp + 75mg de cafeina de manha

Day 2 : Idem

Day 3 : meio comp + 75 mg de cafeina de manha/antes do treino

Day 4 : Idem

Day 5 : meio comp + 75 mg de cafeina 3x a cada 4 horas

Day 6 :Idem

Day 7: meio comp + 75 mg de cafeina 4x a cada 2 horas

Isso é somente um exemplo tu vai fracionando as dosagens conforme tua individualidade,tem muito assunto sobre efedrina e isso é o mais básico só dar uma pesquisada ;)

Tem gente que prefere tomar somente 20mg + 200mg cafeina 1x ao dia somente pela supressão do apetite que já ajuda muiiiitooooo em cutting !

minha ideia é para funcao termogenica mesmo.. Comecei a malhar a 3 semanas e agora vou acrescentar um termo aos poucos..

Comprei ontem o franol e hoje peguei 30 caps de 150mg de cafeina.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante 1983Phe

EC deve ser usado todos os dias,ficar 1 dia off não vai aumentar os efeitos do dia seguinte e nem se tem o porque de fazer isso.

E também não há necessidade de fazer 15 on / 15 off como a galera ta falando ...

onde eu posso ler sobre não precisar fazer 15 on /15 off ?

joguei a pergunta lá na busca do forum e no google, mas não fiquei satisfeita com o que encontrei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...