Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Será O Limite De Peso Para Uma Pessoa De 1,75 Cm ?

massamonster

Posts Recomendados

Postado

E sou com esta dúvida de saber qual seria o limite de peso para uma pessoa nesta altura sem a utilização de anabolizantes.POis conheci um cara desta altura que alias é a mesma que a minha e está com 110 kg é um monstro e diz que não utilizou nada possui 46 de braço a RM dele no supino é de 220, tem 11 anos de treino enooorme o cara costa peito pantrrilha completo.

Postado

E sou com esta dúvida de saber qual seria o limite de peso para uma pessoa nesta altura sem a utilização de anabolizantes.POis conheci um cara desta altura que alias é a mesma que a minha e está com 110 kg é um monstro e diz que não utilizou nada possui 46 de braço a RM dele no supino é de 220, tem 11 anos de treino enooorme o cara costa peito pantrrilha completo.

e o bf?

Postado

de peso eu não sei mas quando tinha a sua altura eu pesava 124kg haueahueauheauh, tem que ver o bf tmb do cara também né, se ele é tão monstro assim, dúvide dele ser natural, fica a dica

Postado

a o bf dele não é alto,maaaaas também não é baixo.

tipo o abdomen dele não aparece sabe os gomos

mas também não é barrigudo tipo se ele erder 5 a 8 kg concerteza irá aparecer os gomos sabe

mas o cara é muito grande ele falou que com 170kg ele faz dez reptições

crusifixo 50 kg

rosca direta 25 cada lado

ele t5em 46 cm de3 braço so que parece bem mais cara ,pensei que loe tinha pelo menos 50 cm

ele disse que quando anda chega a cansar por tanto peso

Postado (editado)

Ngm usa anabols

Abraços.

Sobre o tópico, sei lá, depende da estrutura óssea.

quotando a manjada para o tópico pérolas do fórum

foi troll mas foda-se :D

Editado por enebt
Visitante usuario_excluido22
Postado

Eu tenho essa altura.

Para um natural 86-90 kgs com uns 11% é muita coisa... nessas condições vc esta grande, com uma GG e calça 48-50.

quando estiver bolado, e uns 9% com 110kgs é coisa pra cacete, mas só bolando.

Mas isso são só números, o condicionamento que é o que conta só vem com anos de treino e algumas drogas

Postado

a o bf dele não é alto,maaaaas também não é baixo.

tipo o abdomen dele não aparece sabe os gomos

mas também não é barrigudo tipo se ele erder 5 a 8 kg concerteza irá aparecer os gomos sabe

mas o cara é muito grande ele falou que com 170kg ele faz dez reptições

crusifixo 50 kg

rosca direta 25 cada lado

ele t5em 46 cm de3 braço so que parece bem mais cara ,pensei que loe tinha pelo menos 50 cm

ele disse que quando anda chega a cansar por tanto peso

:suicide_anim:

Se o cara cansa só de andar então ele é gordo,

Postado

Como um amigo citou, tem a estrutura óssea também. Mas de modo geral, com bf de um dígito, e mesmo peso pra altura natural já boa coisa e algo atingível, porém não tão fácil

Postado

Não vai depender apenas de números, e sim da estrutura física do individuo.

Muitas vezes a altura e o peso pode ser a mesma, e um pode ser um falso magro e o outro um monstro.

Esqueça peso de balança, foque nas medidas.

Não é que o peso não seja importante, mas o que vai te dizer se está bom ou não são suas medidas corpóreas.

Não se baseie por ninguém, cada corpo é um corpo.

Vá crescendo aos poucos, e quando estiver no seu limite vc vai sentir. ;)

Postado

Amigo. Dois links pra você

https://www.musculacao-pt.net/qual-e-o-meu-potencial-genetico/

https://www.musculacao-pt.net/calculadora-potencial-genetico-maximo/

Espero ter ajudado. Abraços

Como um amigo citou, tem a estrutura óssea também. Mas de modo geral, com bf de um dígito, e mesmo peso pra altura natural já boa coisa e algo atingível, porém não tão fácil

Lol deve ser por isso que muita gente procura ´´outros caminhos`` ´´antes da hora``. O limite genetico natural é particular de cada um, porém vai muito além de ´´mesmo peso para altura``.
Postado

é como o cara q mando o site, o limite de um de 1,75 pode ser o msm de um de 1,85 .-.

n tem muito haver com altura, mas o cara ser limpo é meio comlex ^^

Postado

uma foto é dificil o cara é policial e tal não gosta de se espor sabe.

mas o cara não é gordo mesmo tem muita forma deltóide costa peito

aaantebrço enooorme tipo frank magrth é grande pra karai

outro dia perguntaram se ele queria comprar aes ele se recusou disse que é contra isso

Postado (editado)

Velho esse negocio de estrutura ossea é complicado eu com 73 kilos 1:75 bf alta tenho 39 de braço e minha barriga sem aparecer um gomo na altura do umbigo tem 76 cm , de circunferencia

Editado por Azyzz Br
Postado (editado)

kra 1,75 natural com 8BF n passa de 84kg talvez ate 88kg, A NÃO ser q tenha um peso de viseras e ossos mt alto

seu amigo com 1,75 110kg pode rir na kra dele qnd ele falar q eh natural

Editado por Budega
Postado

Amigo. Dois links pra você

https://www.musculaca...ncial-genetico/

https://www.musculaca...enetico-maximo/

Espero ter ajudado. Abraços

Lol deve ser por isso que muita gente procura ´´outros caminhos`` ´´antes da hora``. O limite genetico natural é particular de cada um, porém vai muito além de ´´mesmo peso para altura``.

Eu sei, tanto que eu falei que depende de densidade óssea, mas como por aqui sem ver é difícil, de maneira geral e simplista, e pra quem tem bf em um digito, acho que seria mais ou menos peso para altura, talvez me expressei errado em limite genético, mas mais ou menos por ai é mais fácil, acima disso já se torna mais difícil, ou tem que ter genética mais privilegiada ou partir para anabólicos. Se tu reparar, a grande maioria que tem bf de um digito, não tem muito acima (não precisa ser necessariamente igual), agora se o cara tem anos de treino nas costas, dedicação e tal da pra superar, mas como disse, com um digito de bf e mais ou menos peso e altura é mais fácil, depois dá, mas já fica um pouco mais difícil, ou se exige mais dedicação, falando de maneira simplista, não disse que é assim, concordo que o limite de cada um é diferente, mas se fosse pra falar e generalisar, acho que é mais ou menos por ai

Postado

Eu tenho 1,75,e tenho 90kg.

s mas pelo seu peso concerteza seu BF ta mais alto ou se encaixa no perfil q eu disse, pq qm tem 8BF com 90kg 1,75 geralmente tem pelo menos 43-45 de braço

Postado

Oloco 90 kg com 8 de bf e 1:75 só teria uns 45 se fosse muito proporcional o shape pernas boas etc etc , mas como isso não é comum no braço um manolo com 8 de bf e 90 kg tem uns 46-47 fácil , tem um brother meu que tem 1:85 bf uns 12-13% e tem 45 de braço com 90 e poucos kilos

Postado

ql o bf?

Eu estou com 9 bf.

https://www.builtlean...gain-naturally/

Esse link ach oque responde a todas as perguntas... boa leitura!

huehuehue

@Xazinho: Qual o bf?

Pelos cálculos aí, vc deve estar com uns 12% , seria isso?

Ou senão, você usa esteróides e não sabia hauhauhuahua

Eai Man !!

Eu nunca usei nada !

Eu estou agora com 9 bf .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...