Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Zuera4ever

zuera4ever

Posts Recomendados

Postado

Parabéns! Vejo que pesquisou bastante, mas ainda tem o que melhorar. Esse lanche da tarde às 15:30 (2 bananas nanicas) não está legal pois está faltando proteína. Minha sugestão é comer o teu lanche de pão integral com peito de peru no lugar das bananas e às 17:30 (meia hora antes do treino) comer duas bananas amassadas com duas colheres de sopa de aveia em flocos e canela para polvilhar (fica uma delícia e é um excelente pré-treino para ser realizado 30 min antes do treinamento). Além disso, acho que a quatidade de arroz com feijão que você está comendo no almoço e na janta é pouca para uma dieta de hipertrofia, mudaría para 1 concha cheia de feijão e 3 colheres de servir cheias de arroz. Também está faltando gorduras boas como azeite de oliva. Assim, sería bom você incluir na ceia uma porção de brócolis e couve-flor com uma colher de sopa de azeite de oliva EXTRA-VIRGEM (não precisa fazer o sacrifício que muitos aqui no fórum fazem de tomar o azeite puro depois de ingerir o shake de albumina).

Postado

Hmm Valeu pelas dicas Harold, vou fazer isso, tava procurando uma solução pra essa hora da tarde msm..

é que vou estar no trabalho xD e vou levar na bolsa intão não pode ser mta coisa ^^

mais visando que no pré-treino.. Carbos são essenciais .. Vo manda a banana pro pré intão.

KKk to vendo ki vou comer igual um touro nessa dieta xD...

Abraçoss!

Postado

falta gordura e carbo na tua dieta

tbm queria saber de onde vc tirou 700 calorias de gordura ja q a contagem de seus carbos e proteinas dah apenas 2000 calorias

soh do requeijao light q nao foi. ta errada a contagem, reveja

Postado

Sphinter. posso ta flando besteira talz. mais na Carne de Frango e Peru.. eu não tinha a quantidade de Carboidratos certa.. intão deixei sem... Vo coloca a noite uma colher de Azeite Extra-virgem.

Postado

Aew galera .. to preocupado pois eu tenho facilidade pra ganhar peso,(tecido adiposo acho), pois ja ganhei 2 kilos e mto pouca diferença em, musculatura :/ alguma dica?

Vlww

Postado

E aew galera, Adicionei a minha dieta a noite uma colher de sopa de Azeite Extra Virgem, só que ainda estou nessa duvida, eu acho que tenho tendencia pra engordar, Será que uma dieta desse tipo não vai Mais acumular Tecido adiposo do que Hipertrofia?

Flw vlw

• 4 semanas depois...
Postado

Galera, 1 mes e 2 dias depois de começar minha dieta, vim preocupado, pq ganhei realmente, Mto Peso, estou com 82.00kg, queria saber o q tem de errado na minha dieta, :/ pq ganhos mesmos foram poucos, Biceps: 37, Peitoral 103 cm, Abdomem 89 cm, 1,85..

Gostaria de saber se o fato de eu "poder", é uma suposição pois eh hereditario e meu vô e meu pai tem, Gastrite nervosa, Atrapalharia a Dieta?.

Vlww!!

Suplementação, Whey+Malto, Creatina Manipulada, Albumina.

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...