Ir para conteúdo

Iniciante, Será Que Vale A Pena?

eduardo_thomé

Posts Recomendados

Postado

Eaí galera! Sou iniciante, tenho apenas 3 meses de academia e obviamente, tive aqueles ganhos

rápidos e tal, principalmente nas costas, peito e deltóides. Mas infelizmente, meus braços tiveram ganhos medíocres, quase nulos. É claro que em 3 meses é difícil ter mudanças significativas, mas gostaria que os braços acompanhassem a evolução do resto. Desculpem se é burrice da minha parte ou inocência, mas pensei em mudar o treino, reservando um dia só para braços. Eu treino ABC, e minha divisão é:

A-Peito / Triceps

B-Costas/Biceps

C-Perna/ Ombro/ Trapézio

Será que ainda é cedo para deixar :

A-Peito/Ombros

B-Pernas/Costas

C-Triceps/ Bíceps

Sendo o treino c:

.Rosca Direta 3x8

.Rosca Pulso: 3x8

.Paralelas: 2x8

.Triceps Testa Barra: 3x8

O que vocês acham? Suplementação segue Whey+Malto no pós, e Albumina antes de durmir e no pré. Desde já obrigado!

Postado

3 meses? Dia so pra braço? C acha que com isso, vai vim melhores resultados? Affz vey... C nao tiver uma dieta,monte 1 com pesquisas, e segue fundo.! Continue com seu treino, pq resultados bons msm so dps dos 7 meses ( começa ver alguma coiissinha :) )! 3 meses nao e nada.

Postado

também concordo que treinar braços isolados com 3 meses de academia ainda é cedo, e além disso são os exercicios básicos que vão te dar braços grandes

concordo tbm com vc.... E acho que bota 1 dia so para braço nao vai mudar nada! Faça seu treino normal,dboa... E siga:

alimentaçao,treino,descanso e suplementaçao c tiver condiçoes e claro! Abraços

Postado

A-Peito/Ombros

B-Pernas/Costas

C-Triceps/ Bíceps

Cara essa divisão nao é muito comum, pernas e costas no mesmo dia? Exige muito! Treino de perna é fudido demais!

Faz

A-Peito/Ombros Lateral e Anterior/Tríceps

B-Costas/Bíceps/Ombro posterior

C-Perna

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...