Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Serious Performance Gainer 50G

Posts Recomendados

Postado

Comprei a pouco tempo esse hipercalórico, quero ganhar massa e fui ver como se usa e gostei de sua composição (1500kcal e 50g de proteína).

Na embalagem diz pra tomar 2 medidas com 710ml de água!! É muita coisa, o scoop é quase do tamanho de um copo! Será que da pra tomar com menor quantidade?

Valeu!!

Postado

Carai isso aí é um BigTasty com batata frita e milk-shake de ovomaltine de sobremesa, em termos de calorias.

hauhuahua

Eu não acho quma boa idéia consumir tudo isso de uma vez assim. É bem provável que seu corpo terá que estocar excesso de glicose como gordura, pois vc não precisa de 1500kcal tudo de uma vez assim, e os níveis de glicose no sangue não podem subir muito rapidamente.

Verifique quanto de carbo tem aí e açúcares.

Postado
  • Autor

Carbo tem 253g c/ água e 288g c/ leite desnatado

Bem, tem a lista completa nesse link: https://www.google.co...29,r:6,s:0,i:83

Eu tenho 1,88 e peso 79,5kg, sou muito magro, malho a uns 6 meses e não cresci tomando alguns suplementos (Whey, Creatina, BCAA e Carbo Gain), por isso optei por esse hipercalórico. Com relação a gordura eu tento correr quase todos os dias para não ficar com barriga.

Agora estou comendo religiosamente 3/3horas, tomando creatina, bcaa (porque a validade vai até dia 26 rs) e o Performance Gainer.

Editado por Grappite (veja o histórico de edições)

Postado

Não tem segredo, toma metade dessa dosagem q vc falou e use apenas 200ml de agua.Se abusar mt nas calorias tu vai ganhar mta barriga ok?

Postado
  • Supermoderador

Calcule o quanto você come de comida por dia (calorias e macros) e use o o minimo necessário para deixar a dieta hipercalorica, no valor de calorias que você decidir.

Fora isso, é tiro no escuro.

Postado
  • Autor

Vou maneirar nas refeições, todo dia estava comendo batata-frita nos restaurantes (por causa do trabalho) ahuaha

Dessa vez eu tenho que evoluir, muito obrigado pelas respostas de todos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.