Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha - Retardos Neurológicos (Repostado)


hipocrisia0

Posts Recomendados

Concordo também, o assunto foi debatido até no senado, temos que ter o direito de debater também, na internet é uma boa!

aham, senta lá =D

também tem que ver que, conhecimento é diferente de inteligência!!

O cara capta os assuntos mais rapido que geral da sala mano.. ou ele é inteligente mesmo, ou todo o resto (34 alunos) sao retardados.. =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O cara capta os assuntos mais rapido que geral da sala mano.. ou ele é inteligente mesmo, ou todo o resto (34 alunos) sao retardados.. =x

fico com a 2ª opção

kkk, brincadeira...

mas está mais que claro que maconha gera retardos, é facil notar uma pessoa que fuma maconha, a pessoa é muito lenta, estressa até...

no caso desses caras, vai ver eles nasceram com uma ótima inteligência, que estão disperdiçando, pois se não fumassem seriam muito mais :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes eu tinha mente mo fechada sobre as "dorgas", mas conheci muitas pessoas que usam e são muito fmz, eles contaram umas historias para mim e me abriu a mente, mas mesmo assim eu não curto so respeito, e igual a AEs eu achava mo coisa de retardado mas o próprio hipertrofia me abriu a mente e TALVEZ quando tiver mais conhecimento use, aes, não maconha, e ta foda que agora todo mundo viro noia ta ficando cada vez mais normal pessoal falando que fuma e tal sem receio de nada D=, eu tambem sou contra a liberação por que tudo tem efeito colateral, tipo comparam bebida com maconha acho que essa comparação e a pior de todas, o efeito colateral por ex. a bebida faz um puto dum estrago ao organismo e a pessoa sente os sintomas no outro ou proprio dia, comparam um cara que fuma num canto com um cara que bebe e dirige, mas se o cara fumar uns e dirigir e bem pior pois uma tragada ja deixa o kra aério, alem do cheiro, cigarro ja um saco maconha pioro :/

como eu disse eu respeito desde que não fumem, traguem, perto de mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prevendo o argumento:

o sistema neurológico se regenera.

já adianto:

Sim, se regenera, porém MUITO POUCO, menos de 1% eu diria.

Pra mim isso não faz sentido, visto que tópicos como estudantes da USP, foi falado muito sobre isso.

E veja bem,

a liberação da maconha é cogitada em diversos países, em alguns já foi liberada, ao meu ver esse assunto DEVERIA SER DEBATIDO LIVREMENTE ENTRE TODOS.

para mim tb ñ faz sentido em fechar o tópico. eu sou a favor da liberação por n fatores.

E desde quando esteroides anabolizantes são drogas lícitas? Então pela regra deveria ser proibido discutir sobre aes também.

verdade, mas está nas regras do fórum né.

agora cabe a moderação aceitar ou ñ. Mas oq o hipocrisia0 disse sobre um debate aberto sobre esse assunto é mais dq bem vindo

@topic

Como disse sou a favor da liberação.

Maconha te deixa realmente "lezado", mas que eu saiba alcool é pior.

Vários intelectuais da atualidade usam e apreciam o fumo da maconha. Não assumem mas é fato.

quem é de SP deve conhecer o restaurante Fasano. Uma vez minha familia foi convidada a jantar la, e o fumo estava rolando solto lá e ninguém preocupado. Era tão normal quando pedir um copo de um whisky e fumar um charuto.

Contudo, recentemente eu vi uma matéria dizendo que o governo holandes se arrependeu de liberar o uso da maconha. Quem achar a matéria coloca o link aí.

sou a favor da liberação mas tb vai depender da cultura do povo. já em relação a nós brasileiros, sou contra. brasileiro ñ tem limites e acaba fazendo muitas besteiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...