Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breve Discussão


Lucas17

Posts Recomendados

kkk, verdade, são essas pequenas coisas que fazem diferença;

Já cortei totalmente esse tipo de carbs uma vez e fiquei deprimido, estressado, não treinava direito nem nada¹... daí resolvi continuar com essa prática e tirar o dia do lixo (que era aos domingos).

Daí fica tranquilo, pelo menos pra mim, não exagero muito nos carbs e ainda tenho a disposição e os resultados!

Como estou em bulking está tranquilo.... mas daqui há uns 2 meses vou fazer outro cutting do mal... aí o negócio vai ficar difícil.. to até vendo o período de adaptação... (ver nota 1 kkk )

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ja fui muito bitolado com dieta,suplementação etc;mas hj to cagando pra tudo,como oq eu quero na hora q qero,treino so por prazer mesmo,e mesmo assim tenho resultados,nao sei ate quando durarão mas enfim...

Uma coisa q eu acredito fielmente é q quem treina puro e exclusivamente por estética tem mais chance d ficar pelo caminho,desistir,sao pessoas q perdem a motivação mais facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pão, azeite, aveia, bananas, abacaxi, castanha do pará, vitamina c sintética e ovo. 2 ou 3 refeições/dia. durante a semana dieta mais limpa; merda nos finais de semana. sem seguir horários e sem contar macronutrientes, to nem ai, me importo mais com a qualidade/evitar colocar gasolina batizada na máquina de guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...