Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breve Discussão


Lucas17

Posts Recomendados

Acho qu quando vc abre os pés vc acaba recrutando algumas musculaturas a mais, dos glúteos e da lombar, ajudando no movimento, ao passo que deixando os pés tudo pra frente vc vai sobrecarregar a parte posterior das coxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Acho qu quando vc abre os pés vc acaba recrutando algumas musculaturas a mais, dos glúteos e da lombar, ajudando no movimento, ao passo que deixando os pés tudo pra frente vc vai sobrecarregar a parte posterior das coxas.

Quarta-feira quando vou ter tempo de novo vou tentar compilar o motivo desses autores para recomendar os pes de pato. Se alguem recomenda pes paralelos, poste aqui os motivos :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as minhas dietas eu monto desse jeito:

Pego o meu peso, coloco 2,3g de proteina por kilo (Atualmente tou pensando em diminuir isso pra 2g, mas enfim), 0,8g de gordura por kilo e faço o calculo Harris-Benedict pra ter uma estimativa da TMB, depois disso completo com os carboidratos necessarios e vou corrigindo alguma coisa quando os resultados não aparecem, sempre aumentando/diminuindo os carbos.

Tem muita gente falando de saúde, doenças, etc, mas mesmo que eu siga a IIFYM, eu parei com grande parte de produtos que hoje eu considero um perigo pra qualquer pessoa. Um pacote de chips ou um refrigerante é o tipo de coisa que se você olhar pra uma tabela nutricional, não faz o menor sentido de existir. Agora, eu não deixei de come-las porque quero ser uma 'pessoa saudavel', mas simplesmente porque eu me sinto melhor não comendo esses tipos de alimentos, e isso é o que deve importar.

Hoje, se eu vou ficar em casa, eu sigo sempre a minha dieta, o que facilita isso é voce ter alimentos em casa que tem as mesmas propriedades, isso me ajuda muito quando quero comer alguma coisa diferente e que pra mim é a maior vantagem do IIFYM. Mas se vou sair pra algum lugar, as vezes até fico meio preocupado , porque não consigo resistir pra algumas coisas, mas o segredo é saber que aquilo não vai importar se o seu objetivo é a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta-feira quando vou ter tempo de novo vou tentar compilar o motivo desses autores para recomendar os pes de pato. Se alguem recomenda pes paralelos, poste aqui os motivos :P

Eu faço com pernas mais abertas pq permite colocar mais carga e agachar mais fundo.

Creio que o pé de pato recrute também o adutor.

Editado por victorpalandi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...