Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Breve Discussão

Posts Recomendados

Postado

Acho qu quando vc abre os pés vc acaba recrutando algumas musculaturas a mais, dos glúteos e da lombar, ajudando no movimento, ao passo que deixando os pés tudo pra frente vc vai sobrecarregar a parte posterior das coxas.

• Respostas 95
  • Visualizações 6,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Supermoderador

Acho qu quando vc abre os pés vc acaba recrutando algumas musculaturas a mais, dos glúteos e da lombar, ajudando no movimento, ao passo que deixando os pés tudo pra frente vc vai sobrecarregar a parte posterior das coxas.

Quarta-feira quando vou ter tempo de novo vou tentar compilar o motivo desses autores para recomendar os pes de pato. Se alguem recomenda pes paralelos, poste aqui os motivos :P

Postado

Todas as minhas dietas eu monto desse jeito:

Pego o meu peso, coloco 2,3g de proteina por kilo (Atualmente tou pensando em diminuir isso pra 2g, mas enfim), 0,8g de gordura por kilo e faço o calculo Harris-Benedict pra ter uma estimativa da TMB, depois disso completo com os carboidratos necessarios e vou corrigindo alguma coisa quando os resultados não aparecem, sempre aumentando/diminuindo os carbos.

Tem muita gente falando de saúde, doenças, etc, mas mesmo que eu siga a IIFYM, eu parei com grande parte de produtos que hoje eu considero um perigo pra qualquer pessoa. Um pacote de chips ou um refrigerante é o tipo de coisa que se você olhar pra uma tabela nutricional, não faz o menor sentido de existir. Agora, eu não deixei de come-las porque quero ser uma 'pessoa saudavel', mas simplesmente porque eu me sinto melhor não comendo esses tipos de alimentos, e isso é o que deve importar.

Hoje, se eu vou ficar em casa, eu sigo sempre a minha dieta, o que facilita isso é voce ter alimentos em casa que tem as mesmas propriedades, isso me ajuda muito quando quero comer alguma coisa diferente e que pra mim é a maior vantagem do IIFYM. Mas se vou sair pra algum lugar, as vezes até fico meio preocupado , porque não consigo resistir pra algumas coisas, mas o segredo é saber que aquilo não vai importar se o seu objetivo é a longo prazo.

Postado

Quarta-feira quando vou ter tempo de novo vou tentar compilar o motivo desses autores para recomendar os pes de pato. Se alguem recomenda pes paralelos, poste aqui os motivos :P

Eu faço com pernas mais abertas pq permite colocar mais carga e agachar mais fundo.

Creio que o pé de pato recrute também o adutor.

Editado por victorpalandi

Postado

Me corrijam:

Se o cara tem mobilidade pra fazer a rotação externa do fêmur talvez n precise abrir tanto os pés?

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.