Matheus Camargo Postado Maio 9, 2012 às 23:50 Postado Maio 9, 2012 às 23:50 Olá, boa noite a todos. Pessoal eu estou com uma dúvida sobre esse meu whey que comprei é o Whey Protein Gold Standart da Optimum, mas ai vem a dúvida, esse é o meu primeiro Whey dessa marca, os outros que eu usava era mais "simples" pode se dizer. Ele vem com dosador de medida (ainda não abri ele, esperando o meu acabar), se não como posso fazer a medida indicada nele de 30,4gr? Pois estou sem balança aqui em casa. Desde já obrigado!
Matheus Camargo Postado Maio 10, 2012 às 15:44 Autor Postado Maio 10, 2012 às 15:44 (editado) Quero pedir desculpas a todos do forum Admin, moderadores e usuários por ter criado outros 3 topicos, isso aconteceu ontem a noite na hora que o forum estava com problemas, e eu achei que a postagem não tinha ido e tentei criar outro e assim respectivamente... Se alguém poder me dar uma ajuda sobre minha pergunta acima fico agradecido! Editado Maio 10, 2012 às 17:28 por Pengo flood- leia as regras
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora