Ir para conteúdo

Oxandrolona + ( Qual Mais Indicado? )!

Posts Recomendados

Postado

Ola, vou iniciar um ciclo de Oxandrolona,

80mg dia,exceto domingo,

8 semanas,

TPC clomid por 3 semanas,

Gostaria de imformacoes sobre ciclar somente com oxand.,

se seria melhor coclocar outra droga junto, qual a mais indicada e por que!

Seria necessario alguma protecao durante o cilo?

E tambem sugestoes sobre protecao e TPC.

Gostaria q as sugestoes tivessem um minimo de embasamento, nao criticas infantis.

Pediria ainda por gentileza que os moderadores e experts do forum se manfestassem a respeito,( ja li todos os topicos relacionados na busca).

Nao sou um doutor no assunto, tenho lido bastante, mas gostaria q vcs se manifestassem a respeito.

Desde ja agradeco a colaboracao dos colegas.

tenho 33 anos ;

90kg;

treino musculacao a dois anos, mas sempre corri pela manha pelo fato de ser militar, e pratico ciclismo agora.

grande parte do peso e' referente a musculatura das pernas,

Ja fiz um ciclo de estanozolol(landerlan) dsdn 6 sem.+50mg primobolan semana 8 sem.

ganhei 8kg de massa magra, predi consideravel percentual de gordura.

Postado

Pesquise.

Monte um ciclo e agente avalia, nada de mão beijada.

não vamos mandar você usar uma determinada DROGA, e depois se você de Foder, problema seu, ngm vai compartilhar essa culpa com você, pelo que Li tem até medo de mexer com anabols,

cara e 33 anos, acho uma idade meia embaçada.. ( minha opnião )

Postado

muito construtiva sua resposta,

Primeiro q nao pretendo me "foder", Muito construtiva sua resposta, vejo que detem vasto conhecimento sobre anabolizantes.

Nao quero um ciclo de mao beijada,quero a opiniao de atletas e conhecedores da area jstamente para montar um ciclo com um minimo de coerencia, (coisa q faltou em sua resposta).

Espero q os demais integrantes desse foram nao compartilhem de sua opiniao,

Mas antes pensem em compartilhar imformacoes importantes q possam ajudar quem pretente tomar a desicao de ciclar.

No mas sou maoir e inteiramente capaz e responsavel pelos meus atos.

Lamento seu comentario e agurdo a ajuda de colegas erentes.

Postado

Ow.. Ow.. Vamos devagar aí, Disse que Leu, Leu, e Leu, então porque não monta seu ciclo ?

quer saber qual a DROGA mais indicada e ainda quer saber o porque.. :lol:

tô percebendo que você leu bastante mesmo .

Vai perquisar meu amigo.

Mais como você mesmo disse que não quer nada de mão beijada então pesquise garotão..

no Forum está cheio de informações bem do tipo.

Tem até Ciclos com esta DROGA e DIVERSOS...

quanto a se " FODER " Tudo é possivel quando se mexe com anabols. ( más tenho plena convicção de que está ciente disso )

como disse antes. Pesquise monte seu ciclo, ow é isso que você quer do pessoal ?

Postado
Ola, vou iniciar um ciclo de Oxandrolona,

80mg dia,exceto domingo,

8 semanas,

TPC clomid por 3 semanas,

Gostaria de imformacoes sobre ciclar somente com oxand.,

se seria melhor coclocar outra droga junto, qual a mais indicada e por que!

Tem que colocar uma testo no meio! Porque? Porque se não vc pode aposentar seu pinto porque ele não piará mais entendeu?

Seria necessario alguma protecao durante o cilo?

Se for ciclar so com oxan que é pouco androgenica e não aromatiza, não vejo necessidade de "proteção", exceto bastante agua, ok.

E tambem sugestoes sobre protecao e TPC.

Largue a mão de ser preguiçoso rapaz va pesquisar!

Gostaria q as sugestoes tivessem um minimo de embasamento, nao criticas infantis.

Pediria ainda por gentileza que os moderadores e experts do forum se manfestassem a respeito,( ja li todos os topicos relacionados na busca).

Nao sou um doutor no assunto, tenho lido bastante, mas gostaria q vcs se manifestassem a respeito.

Desde ja agradeco a colaboracao dos colegas.

Bem as dicas estão ai, estou bondoso hoje por isso não mandei vc pesquisar logo de cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...